Jump to content

Séries Internacionais RTP2


Corppiz

Posts Recomendados

Em 12/8/2015, 2:31:38, pickles disse:

A rtp já tinha comprado isto há dois anos... andava esquecida e agora como n devem ter nada para a rtp2 acharam que era boa ideia ...

Tenho a esperança que seja só para as férias de natal e que nem dê a segunda... e voltem às europeias.

Entretanto Pais Desesperados acaba dia 24... resta saber o que vem para o horário.

A série nem é má! Por acaso eu até achei interessante mas como as audiências nos States foram descendo acabou por ser cancelada. 
Mas a primeira temporada está muito boa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As gavetas da RTP são uma caixinha de surpresas... Há mais uma série a ser despachada a alta velocidade antes do fim do ano: The Tomorrow People da CW, cancelada ao fim de uma temporada de 22 episódios, vai ser exibida a partir de dia 23 com o nome Gente do Amanhã, por volta das 02h45... não deve dar mais cedo para não concorrer com as séries despachadas da RTP1. E querem saber o melhor? Dão 9 episódios e depois... volta para a gaveta! :rolleyes:

A sério, isto chega a ser revoltante... Se era para limpar gavetas porque raio não o fazem noutro horário? Porque raio "temos" de gramar com o Sociedade Civil nas férias de Natal, quando no passado a RTP2 chegava a estar acima dos 10% de share àquela hora com séries repetidas? Já que é para dar por dar, só para fazer acertos orçamentais, porque não num horário visível? :mad:

http://www.rtp.pt/programa/tv/p32526

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A rtp compra toda a porcaria vinda da CW e da warner... eu já nem imagino as coisas que devem andar esquecidas naquelas gavetas da rtp.

Que grande ideia dar isto de madrugada na rtp2... presumo que só programaram 9 mas o resto deve depois dar... ou na volta até dá em duplo para n exibirem o euronews tanto tempo.

Realmente isto podia dar no horário do sociedade civil nas ferias mesmo em duplos sempre ajudava o canal a ter mais audiência, dando Às 14h ou às 2h é igual não há retorno publicitário por isso mais valia aproveitar para aumentar as audiências.

 

Editado por pickles
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutos atrás, pickles disse:

E quando parecia que não podia piorar...

O desalinhado vai acabar. voltam com documentários e imaginem... vai dar o mentalista por volta do meio dia.

e mais....

recuperam 30 rock... à meia noite. Como se os programas do horário n dessem já muito tarde toma lá mais um para encher...

parece que tomorrow people começa amanhã... mas depois evapora da grelha mesmo a meio. Só dá para rir.

o canal que há um ano se apresentava renovado e a tentar seguir novos caminhos volta a 2016 com a grelha com 4 séries americanas... provavelmente 5.

desisto. estou farto desta cambada de otários que se apoderou da rtp.

Isto é mau de mais mesmo... será que eles estão mesmo gozar com o público?! Só pode.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas que raio é que a Teresa Paixão andou a fumar? :punish:
Porque raio aquele que era há pouco tempo um dos maiores "trunfos" da RTP2, O Mentalista, vai ser repetido (embora seja a 1ª exibição no canal) às 12h? Que público pretendem eles que veja a série àquela hora? Os jovens que NÃO estão em casa, ou as donas de casa que estão a ver o Goucha? Porque é que séries americanas como Revolution ou Shameless podem dar em horário nobre e o Mentalista não?

O Desalinhado parece transitar para os fins-de-semana.

Quanto a 30 Rock... bem, aquele foi quase sempre o seu horário, mas além de um desperdício é mais uma ajuda para atrasar os programas da meia-noite. E à Quarta, depois do filme, deve dar a umas horas lindas... Porque raio não o exibem às 20h30?

Segue um mail para o provedor, claro. :rtfm:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

42 minutos atrás, poliwrath disse:

Se bem que o Desalinhado para os fins-de-semana, não fica mal. Vai para as manhãs?

acho que só dá naquele primeiro fim de semana porque queriam despachar as séries que estavam a dar lá... o mais provável é ficar o zig zag apenas. mas era algo que já podiam ter feito estender o zig zag do fim de semana visto que só davam repeats.

Nunca consegui perceber porque é que 30 rock n podia dar no horario das 21h30... é que se formos a ver pela temática mom e cougar town são bem mais agressivas tanto verbalmente como sugestivamente sobretudo a nivel sexual e a primeira até a meteram a dar num espaço juvenil. 30 rock é uma paródia à tv, tem alguns abusos mas nunca se justificaria ter de dar em horário tardio.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 horas atrás, pickles disse:

acho que só dá naquele primeiro fim de semana porque queriam despachar as séries que estavam a dar lá... o mais provável é ficar o zig zag apenas. mas era algo que já podiam ter feito estender o zig zag do fim de semana visto que só davam repeats.

Nunca consegui perceber porque é que 30 rock n podia dar no horario das 21h30... é que se formos a ver pela temática mom e cougar town são bem mais agressivas tanto verbalmente como sugestivamente sobretudo a nivel sexual e a primeira até a meteram a dar num espaço juvenil. 30 rock é uma paródia à tv, tem alguns abusos mas nunca se justificaria ter de dar em horário tardio.

 

Em tempos, já deu. Lembro-me que transmitiam duas séries de 20 minutos. Acho que era essa e Erva, se não me engano. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutos atrás, miguelalex23 disse:

Já nem me lembrava dessa Trepalium... são só 6 episódios.
Entretanto, como se já não fosse ridículo meterem o Mentalista ao meio-dia, vão começar a repetição a partir da T7 quanto ainda têm metade da T6 para repetir, e que mais tarde ou mais cedo irá aparecer. Provavelmente na RTP1. :rolleyes:

Outro fail... esta RTP devia ser alvo de estudo para o surrealismo, os gestores parecem seguir essa linha.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, miguelalex23 disse:

Já nem me lembrava dessa Trepalium... são só 6 episódios.
Entretanto, como se já não fosse ridículo meterem o Mentalista ao meio-dia, vão começar a repetição a partir da T7 quanto ainda têm metade da T6 para repetir, e que mais tarde ou mais cedo irá aparecer. Provavelmente na RTP1. :rolleyes:

Não me parece que sejam obrigados a repetir a metade da outra temporada... se calhar esqueceram-se ou até se acabaram os direitos dessa temporada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fortitude vai ser repetida a partir de dia 16 aos Sábados às 0h30... ou melhor dizendo, depois do concerto. Não é de admirar que um dia dê à 1h ou às 2h.

Eu pensava que a certa altura iam intercalar repetições com inéditos no horário das 22h, mas estão a descartá-las todas para o Domingo ou para o late night.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...