Jump to content

Séries Internacionais RTP2


Corppiz

Posts Recomendados

6 horas atrás, pickles disse:

30 rock acaba na terça e californication só estreia na sexta à uma da manhã ... na volta fica só mesmo a dar à sexta. acho estranho n terem colocado pelo menos na quinta feira... se for assim do mal o menos.

Na Quinta já dá por essa hora +- Um Crime, Um Castigo, talvez por isso não a tenham colocado nesse dia, para não transmitirem duas séries seguidas, no late night. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 horas atrás, poliwrath disse:

Na Quinta já dá por essa hora +- Um Crime, Um Castigo, talvez por isso não a tenham colocado nesse dia, para não transmitirem duas séries seguidas, no late night. 

Dado que é repetida até pode dar ali porque devem querer que o euronews tenha uma duração menor...

Se o modelo for para manter podiam arranjar mais duas para a segunda e terça... ainda há muita coisa para repetir do ano passado hehe

Editado por pickles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

9 horas atrás, pickles disse:

Dado que é repetida até pode dar ali porque devem querer que o euronews tenha uma duração menor...

Se o modelo for para manter podiam arranjar mais duas para a segunda e terça... ainda há muita coisa para repetir do ano passado hehe

Pois, resta ver como fica a programação da semana seguinte. De relembrar também que Fortitude também está a repetir no mesmo horário, mas ao Sábado. Apesar de os sábados terem uma programação diferente dos dias da semana..

Editado por poliwrath
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 horas atrás, poliwrath disse:

Não percebi nada desta cena final de Trepalium xD

nem eu... primeiro foi morta... depois anunciam que se suicidou... depois afinal está viva e deu a entender que ia ficar era tudo na mesma...

basicamente temos de esperar pela segunda temporada para perceber que n passou somente um golpe de estado... (nem deve ter segunda)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 horas atrás, pickles disse:

nem eu... primeiro foi morta... depois anunciam que se suicidou... depois afinal está viva e deu a entender que ia ficar era tudo na mesma...

basicamente temos de esperar pela segunda temporada para perceber que n passou somente um golpe de estado... (nem deve ter segunda)

Ahhh tem segunda temporada?? Eu pensava que era uma mini-série só de uma temporada. Assim sendo já faz mais sentido que haja certo tipo de suspense, porque acabar assim não faz sentido nenhum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 horas atrás, poliwrath disse:

Ahhh tem segunda temporada?? Eu pensava que era uma mini-série só de uma temporada. Assim sendo já faz mais sentido que haja certo tipo de suspense, porque acabar assim não faz sentido nenhum.

Não faço ideia se tem, mas fazia sentido ter.  A rtp deu a série de forma inédita... só vai dar em frança agora em Fevereiro. Se fosse somente mini série teria talvez um final mais conclusivo.

Editado por pickles
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma francesa: Les Témoins, um policial da France 2 que tem ao momento 6 episódios. Ainda não há grelha, mas presumo que substitua Gente do Amanhã.
http://www.rtp.pt/programa/tv/p32738

E à hora de almoço Hospital Real é substituída não por uma série estrangeira, mas por Liberdade 21... fica o horário ocupado uns 2 meses e meio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falta pouco mais de uma semana para a nova temporada dos Simpsons (a mais recente a passar em Portugal) e publicidade 0. A RTP2 bem que podia mudar o slogan para "quem quer ver, que adivinhe"... Não querem ter mesmo ter resultados, parecem masoquistas!
E não percebo porque é que dando ao sábados não pode dar também aos domingos onde esteve tanto tempo, ou então iria mesmo só para os domingos onde andam a repetir o Mares e Oceanos...

Editado por canal7
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo é porque é que dão uma série inédita Às 14h do fim de semana

Candice Renoir podia dar em horário nobre... é uma comédia, mas é também um policial servia bem ali na mesma.

Depois sim podiam dar a repetição ali A`s 14h...

Esta nova só tem 6 episódios mais uma série que podia dar semanalmente e que assim passa completamente despercebida...

Shameless 5 em principio vai dar depois da francesa... ou em meados de março, talvez férias da páscoa... com a última de 30 rock a dar antes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tinha ouvido dizer que Shameless t5 ia estar pronta para ir para o ar em Março. Não esquecer que falta repetir a t3 (com excepção dos primeiros 3 episódios) e a t4... Se derem t3+t4+t5 são 33 episódios, as audiências agradeciam. Mas o mais certo é darem mesmo só a t5, com 30 Rock t7 antes (que tem apenas 13 eps). No entanto, se dessem a repetição da t6 de 30 Rock davam 35 episódios, a coisa batia mais ou menos certo, mas era um bocado absurdo porque acabou de dar no late night. Mas dava uma estabilidade necessária ao horário nobre.

Com isto quem se lixa são os magazines e os programas da meia-noite.

Por momento cheguei a pensar que voltassem a meter os Simpsons às 22h, correu tão bem da última vez... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutos atrás, miguelalex23 disse:

Já tinha ouvido dizer que Shameless t5 ia estar pronta para ir para o ar em Março. Não esquecer que falta repetir a t3 (com excepção dos primeiros 3 episódios) e a t4... Se derem t3+t4+t5 são 33 episódios, as audiências agradeciam. Mas o mais certo é darem mesmo só a t5, com 30 Rock t7 antes (que tem apenas 13 eps). No entanto, se dessem a repetição da t6 de 30 Rock davam 35 episódios, a coisa batia mais ou menos certo, mas era um bocado absurdo porque acabou de dar no late night. Mas dava uma estabilidade necessária ao horário nobre.

Com isto quem se lixa são os magazines e os programas da meia-noite.

Por momento cheguei a pensar que voltassem a meter os Simpsons às 22h, correu tão bem da última vez... :rolleyes:

Acho que Shameless devia só começar só no ínicio do Verão, como o ano passado teve bons resultados... Acho que fica melhor no Verão do que a meio do ano, do tipo de série que é.

Nem acho mal darem uma série inédita às 14h do fim-de-semana, é um horário acessível. Mas se essa série for melhor do que as que andam pelo horário nobre, devia ir para lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

41 minutos atrás, canal5 disse:

Acho que Shameless devia só começar só no ínicio do Verão, como o ano passado teve bons resultados... Acho que fica melhor no Verão do que a meio do ano, do tipo de série que é.

Nem acho mal darem uma série inédita às 14h do fim-de-semana, é um horário acessível. Mas se essa série for melhor do que as que andam pelo horário nobre, devia ir para lá.

Concordo. Aliás, ainda há meses a Teresa Paixão dizia o mesmo na Voz do Cidadão, que séries como o Shameless faziam sentido era no Verão. Quando ouvi falar em Shameless para Março até pensei que fosse parar às madrugadas da RTP1... Veremos.

Aquele horário em teoria não é mau, mas Pais Desesperados andou ali a penar meses a fio. Melhorou um pouco quando passou das 13h para as 14h, mas ainda assim nada de especial. E o mais ridículo é que se calhar um dia Candice Renoir vai dar em HN... em repetição.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, miguelalex23 disse:

Já tinha ouvido dizer que Shameless t5 ia estar pronta para ir para o ar em Março. Não esquecer que falta repetir a t3 (com excepção dos primeiros 3 episódios) e a t4... Se derem t3+t4+t5 são 33 episódios, as audiências agradeciam. Mas o mais certo é darem mesmo só a t5, com 30 Rock t7 antes (que tem apenas 13 eps). No entanto, se dessem a repetição da t6 de 30 Rock davam 35 episódios, a coisa batia mais ou menos certo, mas era um bocado absurdo porque acabou de dar no late night. Mas dava uma estabilidade necessária ao horário nobre.

Com isto quem se lixa são os magazines e os programas da meia-noite.

Por momento cheguei a pensar que voltassem a meter os Simpsons às 22h, correu tão bem da última vez... :rolleyes:

Se shameless repetir não será em horário nobre visto que até agora nunca foi essa a intenção de ter repeats (tirando a excepção de tomorrow que n conta)... mas pode ser que apareça num dos horários do late night... ou na rtp1.

Infelizmente o problema é mesmo o conteúdo da série que n pode dar antes das 22h30...

 

Editado por pickles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, canal5 disse:


Nem acho mal darem uma série inédita às 14h do fim-de-semana, é um horário acessível. Mas se essa série for melhor do que as que andam pelo horário nobre, devia ir para lá.

Tendo em conta a limitação de séries europeias que estão a ter agora alternando com americanas... n vejo razão para se queimar uma série ali... sim podia lá ficar como repeat mas dar primeiro inédita em horário nobre... na volta ainda vai aparecer a dar Às 20h como a outra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/02/2016 at 18:40, miguelalex23 disse:

Mais uma francesa: Les Témoins, um policial da France 2 que tem ao momento 6 episódios. Ainda não há grelha, mas presumo que substitua Gente do Amanhã.
http://www.rtp.pt/programa/tv/p32738

Confirma-se. A grelha já saiu. Estreia dia 24.

E quando "The Big Bang Theory" terminar, repetem a 12ª temporada de "Dois Homens e Meio".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Simpsons na RTP Memória? Não bastam as repetições infinitas na FOX e agora na FOX Comedy?

A repetição de Dois Homens e Meio não é propriamente uma surpresa, mas podiam repetir com mais distância da exibição original (Set/Out 2015). Mais uma série que se despede da RTP. Estou curioso para ver se aparecem novas temporadas de Two Broke Girls ou The Middle... ou mesmo Suborgatory, mas essa já me parece menos provável.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, miguelalex23 disse:

Simpsons na RTP Memória? Não bastam as repetições infinitas na FOX e agora na FOX Comedy?

A repetição de Dois Homens e Meio não é propriamente uma surpresa, mas podiam repetir com mais distância da exibição original (Set/Out 2015). Mais uma série que se despede da RTP. Estou curioso para ver se aparecem novas temporadas de Two Broke Girls ou The Middle... ou mesmo Suborgatory, mas essa já me parece menos provável.

Ainda falta dar a última de Cougar Town para fechar também... mas sim pode ser que peguem nessas que ficaram meio esquecidas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, miguelalex23 disse:

Simpsons na RTP Memória? Não bastam as repetições infinitas na FOX e agora na FOX Comedy?

Para mim não bastam. A Fox Comedy está codificada e não sei quando foi a última vez que a Fox transmitiu uma temporada com menos de dois dígitos. Mas mesmo com dois dígitos, a série é transmitida às 13h e mesmo que tente gravar, nunca consegui ver um episódio completo. Basicamente, desisti de tentar ver pouco tempo depois de ter descoberto o horário. Mas era só uma sugestão que de certeza não estará na mesa até a RTP Memória passar para a TDT.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, srcbica disse:

Para mim não bastam. A Fox Comedy está codificada e não sei quando foi a última vez que a Fox transmitiu uma temporada com menos de dois dígitos. Mas mesmo com dois dígitos, a série é transmitida às 13h e mesmo que tente gravar, nunca consegui ver um episódio completo. Basicamente, desisti de tentar ver pouco tempo depois de ter descoberto o horário. Mas era só uma sugestão que de certeza não estará na mesa até a RTP Memória passar para a TDT.

Concordo plenamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...