Jump to content

Séries Internacionais RTP2


Corppiz

Posts Recomendados

Bem, isso é assunto para o tópico da RTP Memória... Mas acho que há coisas mais interessantes em que gastar o limitado orçamento da RTP Memória do que numa repetição já muito batida (e sim, eu sei que eles na Fox não gostam de repetir as primeiras temporadas).

Voltando à RTP2, e por falar em Simpsons... será que ainda vamos ver o Family Guy regressar à RTP? Parece-me muito improvável, mas a certa altura também pensei que os Simpsons iam ficar esquecidos pela RTP e ao fim de muito tempo lá voltaram...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, miguelalex23 disse:

Voltando à RTP2, e por falar em Simpsons... será que ainda vamos ver o Family Guy regressar à RTP? Parece-me muito improvável, mas a certa altura também pensei que os Simpsons iam ficar esquecidos pela RTP e ao fim de muito tempo lá voltaram...

Eles tiveram, em exclusivo, os direitos do episódio "Partial Terms of Endearment" (que nunca passou nos EUA nem nos canais da FOX por todo o mundo) e, também, de 2009 a 2011 ou 2012, estavam um bocado adiantados no que toca aos Simpsons em contraste com a nossa FOX.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, canal5 disse:

A RTP já deve ter perdido os direitos do My Name is Earl e do Everybody Hates Chris, certo? Se era para repetir séries podiam por alguma destas, que sempre davam para recordar grandes momentos :) 

o Everybody hates Chris dá na record internacional... dobrado. no outro dia apanhei aquilo e fiquei em choque.

há 14 horas, miguelalex23 disse:

Bem, isso é assunto para o tópico da RTP Memória... Mas acho que há coisas mais interessantes em que gastar o limitado orçamento da RTP Memória do que numa repetição já muito batida (e sim, eu sei que eles na Fox não gostam de repetir as primeiras temporadas).

Voltando à RTP2, e por falar em Simpsons... será que ainda vamos ver o Family Guy regressar à RTP? Parece-me muito improvável, mas a certa altura também pensei que os Simpsons iam ficar esquecidos pela RTP e ao fim de muito tempo lá voltaram...

é provável que seja só os simpsons agora que voltou a ter horário fixo semanal deve manter o esquema que tinha antes... dá originais e depois volta atrás para as repetir quando n tiver episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ATVTQsV disse:

Aliás, será que a RTP iria contra-atacar com esta fuga de direitos com uma dobragem (mas exclusiva para cá) da dita série? A minha resposta: inviável.

Não me parece que no caso de canais abertos haja qualquer conflito ou problema se adquirisse a série... mas acho dispensável visto haver coisas novas no mercado que até muitas vezes n chegam a dar no cabo.

Mas por exemplo a rtp memória deve ter ganho uma boa dose de espectadores graças à vinda da nova série dos x files...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o Everbody Hates Chris teve um enorme sucesso na Record no Brasil e mesmo já tendo acabado há tanto tempo ainda passava ou passa por lá... isso pode ter facilitado um pouco as coisas. E até gostei de ver "dublado", a voz brasileira do Chris  :haha:
Mas mesmo assim a RTP não poderia retransmitir/recomprar os direitos só por estar a dar na Record?
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, canal5 disse:

Mas mesmo assim a RTP não poderia retransmitir/recomprar os direitos só por estar a dar na Record?
 

Não vejo onde estaria o impedimento. Mas não me parece que fizesse grande sentido estar a gastar dinheiro em repetições desse género, embora até gostasse de rever. A não ser que fosse ao preço da chuva. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, canal5 disse:

Acho que o Everbody Hates Chris teve um enorme sucesso na Record no Brasil e mesmo já tendo acabado há tanto tempo ainda passava ou passa por lá... isso pode ter facilitado um pouco as coisas. E até gostei de ver "dublado", a voz brasileira do Chris  :haha:
Mas mesmo assim a RTP não poderia retransmitir/recomprar os direitos só por estar a dar na Record?
 

O que não faltam é séries que dão em sinal aberto e em canais de cabo... não tem nada a ver, apenas para a rtp2 há outras opções de series mais recentes é excusado andar a procurar coisas antigas. Se for para dar coisas antigas que sejam clássicos ...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi hoje os Simpsons (só este 1º episódio da T25 já compensou muitos da T24, a mais fraca de sempre na minha opinião) e nem sequer colocaram a indicação de Estreia, pelo que vi...
Não querem mesmo ver resultados, quando até fizeram uma boa promo. Que tristeza...

Editado por canal7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ATVTQsV disse:

Começo já a confiar que, mais lá para o final do ano, a RTP poderá ter os direitos para sinal aberto da nova série dos Ficheiros Secretos. Acho que fizeram um bom negócio ao por a original na RTP Memória.

não confiava muito nisso... ainda estou à espera que a rtp2 se lembre de dar a última do 24. X files nem é da Warner por isso dificilmente n deve estar no horizonte.

a rtp memoria só está a dar coisas antigas nem deram as temporadas mais recentes do Poirot.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrosio Silva disse:

Hoje na escola um colega meu disse que ontem passou na RTP2 e estava a dar uma série e ficou a ver porque era excelente. Fui consultar a grelha e vi que é uma série chamada "Gente do Amanhã". Alguém aqui que veja? É mesmo uma boa série?

Não é nada de especial... aliás só tem uma temporada e foi cancelada sem fim.

Por falar nisso vão repetir A Herança de seg a sex, indica como sendo a primeira temporada portanto acredito que seja para dar depois a segunda colada, já que tem poucos episódios.

Estava a estranhar esta não repetir... provavelmente acontecerá o mesmo a Principe quando tiverem a segunda começam por repetir a primeira.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, pickles disse:

é uma série quase juvenil... gente com poderes especiais e tal... eu particularmente n gosto. Foi um fracasso de audiências lá e pelos vistos cá também.

Ah ok, pois por ser juvenil e que se calhar o meu colega gostou :) eu gosto desse tema por isso quem sabe se goste.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Dia 21 começam a repetir a 1ª temporada de Paradise às 13h... Será isto sinal de que a 2ª temporada vai dar em breve, ou precisamente o contrário? Estava à espera que fizessem algo como estão a fazer com Herança agora, repetir a primeira temporada diariamente e dar de seguida a segunda.

Nem se percebe porque interrompem Liberdade 21, que estava a fazer tanto ou mais que as repetições de séries estrangeiras ali...

Amanhã começam a repetir a 5ª temporada de Cougar Town, com pouquíssima diferença relativamente à estreia... espero que seja para darem depois o resto da série, porque senão é só ridículo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/03/2016 at 14:34, miguelalex23 disse:

Dia 21 começam a repetir a 1ª temporada de Paradise às 13h... Será isto sinal de que a 2ª temporada vai dar em breve, ou precisamente o contrário? Estava à espera que fizessem algo como estão a fazer com Herança agora, repetir a primeira temporada diariamente e dar de seguida a segunda.

Epá, se for precisamente o contrário, é porque a 2ª temporada não está disponível para venda internacional, porque também não chegou a dar em Espanha...

Outra coisa: não sei se vos interessa, mas "Hospital Real" está nomeado em 11 categorias de uns prémios quaisquer...

https://www.facebook.com/HospitalReal/?fref=nf

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...