Jump to content

Séries Internacionais RTP2


Corppiz

Posts Recomendados

Se iam dar agora a 2ª temporada de Paradise podiam ter colado a repetição da 1ª temporada com a estreia da 2ª, em vez de a dar às 13h com audiências miseráveis...

Depois disso vão dar Paris, uma minissérie de 6 episódios do Arte, estreia dia 4 de Julho.

No dia 12 de Julho estreia The Palace, série de 2008 da ITV (8 episódios).

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto, não fez sentido nenhum interromper a transmissão "Liberdade 21" para repetir a primeira temporada de "Paradise". Por conta disso, eu já estava convencido que ia acontecer à série algo do género que aconteceu a "Ripper Street". Fazia mais sentido repetir antes da 2ª temporada no horário das 22h, até porque o público que pode ter visto ao domingo não é necessariamente o mesmo que acompanha as séries de segunda a sexta, mas, pronto, no meu caso pessoal, só posso ficar feliz pela aquisição e transmissão da 2ª temporada.:happy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

A 4ª temporada de Shameless começa hoje a repetir aos Sábados ao final da noite, no lugar de Trepalium. A questão é que a RTP ainda tinha a 3ª temporada por repetir (com excepção dos primeiros 2 ou 3 episódios, que já tiveram as habituais duas exibições). Tal como fizeram com o Mentalista, parecem optar por não usar essa repetição a que supostamente têm direito e saltar para a temporada seguinte.

E com isto também parece afastada a hipótese de emitirem a 5ª temporada este Verão... o que não se percebe tendo em conta que a RTP já deu ordem para traduzir Shameless há uns tempos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Aos Domingos às 22h20 Ripper Street é substituído pela repetição de Os Homens da Fé, a partir de dia 26. Se derem os 24 episódios das 3 temporadas, a série vai até Dezembro.

Na próxima semana vão repetir as minisséries As Mil e Uma Noites: Aladino e Sherazade (dia 21) e Anna Karenina (22 e 23) às 11h. A partir de dia 24 começam a repetir a 2ª temporada de Paradise às 12h, com dois dias de diferença da exibição à noite, mesmo só para despachar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje acabou o 24, vai ser substituído nas noites de Terça pela repetição da 7ª e última temporada de Mad Men.

Também hoje foi para o ar o último episódio de Uma Aldeia Francesa e a Teresa Paixão deixou uma mensagem no Facebook. Há imensos comentários a elogiar a série e a RTP2, convido os que aqui dizem que o canal é só para pseudo-intelectuais a darem uma vista de olhos. Curiosamente, há também muita gente a pedir para repetirem a 1ª temporada do Paraíso antes de estrearem a segunda... que era o que deviam ter feito, em vez de a repetirem às 13h na Páscoa com audiências miseráveis.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois da segunda temporada de "Paradise", vem uma minissérie de 6 episódios francesa da Arte, que ao que parece esteve engavetada ainda um bom tempo por esse canal. Trata-se de "Paris".

http://www.rtp.pt/programa/tv/p33223

https://fr.wikipedia.org/wiki/Paris_(s%C3%A9rie_t%C3%A9l%C3%A9vis%C3%A9e)

A sinopse não dá vontade nenhuma de ver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso já tinha sido anunciado, até pus vídeo lá em cima. De facto a sinopse não diz grande coisa, mas devo ver a série na altura.
Mas continuo a achar um erro dar séries tão pequenas diariamente, não têm tempo de crescer e fidelizar público.

Entretanto saiu a sinopse da substituta de Candice Renoir para os fins de semana às 14h: chama-se Jusqu'au dernier (A Family Secret é o título em inglês, deve ser traduzido) e é uma mini-série dramática da France 3 de 2014, tem 6 episódios. Não se percebe a escolha, passam de comédias para isto. Tem estreia marcada para dia 9 de Julho, mas eles ainda não meteram o Tour na grelha do fim de semana anterior, não sei se não será adiada.
rtp.pt/programa/tv/p33231

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎24‎/‎06‎/‎2016 at 23:44, miguelalex23 disse:

Isso já tinha sido anunciado, até pus vídeo lá em cima. De facto a sinopse não diz grande coisa, mas devo ver a série na altura.
Mas continuo a achar um erro dar séries tão pequenas diariamente, não têm tempo de crescer e fidelizar público.

Entretanto saiu a sinopse da substituta de Candice Renoir para os fins de semana às 14h: chama-se Jusqu'au dernier (A Family Secret é o título em inglês, deve ser traduzido) e é uma mini-série dramática da France 3 de 2014, tem 6 episódios. Não se percebe a escolha, passam de comédias para isto. Tem estreia marcada para dia 9 de Julho, mas eles ainda não meteram o Tour na grelha do fim de semana anterior, não sei se não será adiada.
rtp.pt/programa/tv/p33231

Que estupidez! Em vez de meterem a nova temporada de Pais Desesperados...

E Candice Renoir é uma série excelente, uma pena não ter visto todos os episódios... é tão imprevisível que fico sempre espantado com os culpados...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Televisão 10 disse:

Que estupidez! Em vez de meterem a nova temporada de Pais Desesperados...

E Candice Renoir é uma série excelente, uma pena não ter visto todos os episódios... é tão imprevisível que fico sempre espantado com os culpados...

E infelizmente para quem gosta os da proxima semana serão mesmo os dois ultimos episodios produzidos. Agora é esperar que volte para o ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como o Miguelalex também já tinha informado, depois de "Paris", vem "The Palace", uma produção de 2008 da ITV. Estreia dia 12, terça-feira.

http://www.rtp.pt/programa/tv/p33237

http://www.rtp.pt/programa/tv/p33237/e1

https://en.wikipedia.org/wiki/The_Palace

Segundo a informação da wikipedia, acho que isto é como Reign: pega numa família real, mas coloca-lhe eventos fictícios.

"Prior to the broadcast of the series the pressure group Mediawatch UK called it "tawdry and offensive", suggesting that viewers would confuse the scripted television characters with the real British Royal Family. Lord St John of Fawsley called it "very near to the bone" and Penny Junor, the biographer of Charles, Prince of Wales, suggested ITV is exploiting the royal family by presenting fiction as fact.[10] The Guardian previewed it as one of the top 50 shows (including film, theatre and television) to watch over the Christmas period."

Eu não acho que haja necessidade de inventar intrigas em famílias que realmente existiram. O que não falta na História das Monarquias são escândalos. Se eu não tivesse lido estas informações, também iria ver a série pensando que a mesma retratava fielmente o que aconteceu a estes elementos da família real europeia.

@LFTV, vê lá se te interessa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, srcbica disse:

Tal como o Miguelalex também já tinha informado, depois de "Paris", vem "The Palace", uma produção de 2008 da ITV. Estreia dia 12, terça-feira.

http://www.rtp.pt/programa/tv/p33237

http://www.rtp.pt/programa/tv/p33237/e1

https://en.wikipedia.org/wiki/The_Palace

Segundo a informação da wikipedia, acho que isto é como Reign: pega numa família real, mas coloca-lhe eventos fictícios.

"Prior to the broadcast of the series the pressure group Mediawatch UK called it "tawdry and offensive", suggesting that viewers would confuse the scripted television characters with the real British Royal Family. Lord St John of Fawsley called it "very near to the bone" and Penny Junor, the biographer of Charles, Prince of Wales, suggested ITV is exploiting the royal family by presenting fiction as fact.[10] The Guardian previewed it as one of the top 50 shows (including film, theatre and television) to watch over the Christmas period."

Eu não acho que haja necessidade de inventar intrigas em famílias que realmente existiram. O que não falta na História das Monarquias são escândalos. Se eu não tivesse lido estas informações, também iria ver a série pensando que a mesma retratava fielmente o que aconteceu a estes elementos da família real europeia.

@LFTV, vê lá se te interessa.

Sim interessa-me.:) Obrigado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Jota disse:

@miguelalex23 já há mais alguma novidade em relação à última temporada do El Príncipe? 

Não sou o Miguelalex, mas até agora no face da RTP2, quando alguém pergunta a respeito dessa série, só respondem que há de vir lá pelo outono.

Olhem lá, "Paradise" não está no RTP Play, pois não? Perdi o episódio 7...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, srcbica said:

Não sou o Miguelalex, mas até agora no face da RTP2, quando alguém pergunta a respeito dessa série, só respondem que há de vir lá pelo outono.

Olhem lá, "Paradise" não está no RTP Play, pois não? Perdi o episódio 7...

Hum.. então ainda está tudo na mesma :( Obrigado :D 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Jota disse:

@miguelalex23 já há mais alguma novidade em relação à última temporada do El Príncipe? 

Exacto, como srcbica disse, dizem que estreia na rentrée.

Ouvi dizer que a t5 de Shameless estreia este Verão, talvez depois de Palace... mas presumo que esperem que acabe a repetição que têm aos Sábados à noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

deram a 4 temporada de Candice Renoir muito colada à exibição francesa, podiam dar já pais desesperados... depois repetiam as duas Às 20h após as series juvenis.

vi hoje a série francesa Paris e é meio confusa... mas já parece ser habitual vindas daquele lado lol

Acho que Shameless e 24 devem dar a seguir a estas... a segunda a repetição ali enquanto der os jogos olimpicos quando houver espaço.

Editado por pickles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, ao início parece meio confusa, com a entrada de diversas personagens. Mas também é um pouco natural visto que a série baseia-se no dia-a-dia de diversas pessoas que se cruzam ao longo desta. Mas por acaso gostei e vou querer acompanhar e ver como se desenrola nos próximos episódios. Coisa que não aconteceu com as restantes séries francesas (à exceção de Trepalium).

Também gostei bastante da segunda temporada de Paradise. Ainda mais do que da primeira. E parece-me que não se portou mal nas audiências durante a semana (à exceção daquele dia em que Portugal jogou..). Fiquei foi com pena que fosse a última temporada, pensava que havia uma 3ª..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, poliwrath disse:

Sim, ao início parece meio confusa, com a entrada de diversas personagens. Mas também é um pouco natural visto que a série baseia-se no dia-a-dia de diversas pessoas que se cruzam ao longo desta. Mas por acaso gostei e vou querer acompanhar e ver como se desenrola nos próximos episódios. Coisa que não aconteceu com as restantes séries francesas (à exceção de Trepalium).

Também gostei bastante da segunda temporada de Paradise. Ainda mais do que da primeira. E parece-me que não se portou mal nas audiências durante a semana (à exceção daquele dia em que Portugal jogou..). Fiquei foi com pena que fosse a última temporada, pensava que havia uma 3ª..

Não me digas que o final ficou em aberto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, srcbica disse:

Não me digas que o final ficou em aberto.

Não é que tenha ficado em aberto. Quer dizer, algumas personagens e finais delas podiam ainda ser mais desenvolvidas. E fiquei com a ideia que era essa a intenção do autor da série, de continuar esses desenvolvimentos numa terceira temporada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, poliwrath disse:

Não é que tenha ficado em aberto. Quer dizer, algumas personagens e finais delas podiam ainda ser mais desenvolvidas. E fiquei com a ideia que era essa a intenção do autor da série, de continuar esses desenvolvimentos numa terceira temporada. 

Ah ok por momentos pensei que tinha acontecido alguma coisa ao casal principal e aquilo ficava por resolver. Obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, pickles disse:

deram a 4 temporada de Candice Renoir muito colada à exibição francesa, podiam dar já pais desesperados... depois repetiam as duas Às 20h após as series juvenis.

vi hoje a série francesa Paris e é meio confusa... mas já parece ser habitual vindas daquele lado lol

Acho que Shameless e 24 devem dar a seguir a estas... a segunda a repetição ali enquanto der os jogos olimpicos quando houver espaço.

Ótima ideia... Assim via os primeiros episódios de Candice Renoir que não vi. Além disso, não tem lógica estragaram um produto bom (Pais Desesperados) no horário de segunda a sexta às 13h...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Ótima ideia... Assim via os primeiros episódios de Candice Renoir que não vi. Além disso, não tem lógica estragaram um produto bom (Pais Desesperados) no horário de segunda a sexta às 13h...

Estragar? Não exageremos, é a 3ª exibição da série, já passou pelo horário nobre...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...