Jump to content

Séries Internacionais RTP2


Corppiz

Posts Recomendados

16 horas atrás, miguelalex23 disse:

Como se não bastasse a opção muito questionável de repetir O Mentalista ao meio-dia (ainda por cima saltando metade da T6), trocaram o episódio 7x01 (que deu hoje) com o 7x04 (que deu na segunda).

Ai meu deus, a RTP está cada vez pior... mas o que é isto?!! Por favor, alguém competente que vá pra lá...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só tenho pena que não transmitam a 2ª temporada de Revolution, sendo que têm os direitos desta, (certo?). Se o fizeram com Spiral, Borgen ou Homens da Fé (entre outras..) podiam também transmitir já esta (já que estou a acompanhar todos os eps de uma série da 2, depois de algum tempo). A não ser que seja uma estratégia nova para 2016. Mas também convem depois não demorar muito a passar as restantes. Visto que temporadas novas de séries do ano que passou ainda não transmitiram nenhuma. Porque se demorarem muito, não tenho outra alternativa senão piratariaahaha

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eis que, a partir de dia 25, começam a exibir Gente do Amanhã às 22h e repetem Hospital Real às 13h. Os critérios da RTP2 são ridículos: o Mentalista não pode passar à noite, mas uma série fraquinha cancelada da CW já pode! 

E Hospital Real era uma boa escolha para repetir aos Domingos às 22h, se a intenção é manter as repetições.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutos atrás, miguelalex23 disse:

E eis que, a partir de dia 25, começam a exibir Gente do Amanhã às 22h e repetem Hospital Real às 13h. Os critérios da RTP2 são ridículos: o Mentalista não pode passar à noite, mas uma série fraquinha cancelada da CW já pode! 

E Hospital Real era uma boa escolha para repetir aos Domingos às 22h, se a intenção é manter as repetições.

Esta gente passou-se completamente... primeiro dão 9 episódios de madrugada (n servia para outro horário teoricamente) agora surge em repeat às 22h.

Realmente n percebo os critérios sobretudo sendo Hospital Real uma série a custo zero que podia ao domingo até fazer bons valores...

assim sendo ficam a dar 3 repeats diarias e a inédita dá à meia noite e tal... tanto trabalho deitado ao lixo durante o inicio do ano passado.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutos atrás, pickles disse:

Esta gente passou-se completamente... primeiro dão 9 episódios de madrugada (n servia para outro horário teoricamente) agora surge em repeat às 22h.

Realmente n percebo os critérios sobretudo sendo Hospital Real uma série a custo zero que podia ao domingo até fazer bons valores...

assim sendo ficam a dar 3 repeats diarias e a inédita dá à meia noite e tal... tanto trabalho deitado ao lixo durante o inicio do ano passado.

 

Eu até prefiro "Hospital Real" às 13h. A ter de ser repetido, que seja num horário que não tenha muita exibição, porque um final daqueles afugenta pessoas do canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, srcbica disse:

Eu até prefiro "Hospital Real" às 13h. A ter de ser repetido, que seja num horário que não tenha muita exibição, porque um final daqueles afugenta pessoas do canal.

mas dado que só dão repeats ao domingo aquele horário das 22h era muito mais adequado... vão dar isto ali apenas por dar porque a audiência vai ser a miséria que qualquer outra coisa faz.

Editado por pickles
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, pickles disse:

mas dado que só dão repeats ao domingo aquele horário das 22h era muito mais adequado... vão dar isto ali apenas por dar porque a audiência vai ser a miséria que qualquer outra coisa faz.

Exatamente. Aquela série não tem nada de mais para ter de ser exibida às 22h. Até podia ser emitida no horário dos desenhos animados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, srcbica disse:

Exatamente. Aquela série não tem nada de mais para ter de ser exibida às 22h. Até podia ser emitida no horário dos desenhos animados.

tem tanto como as outras todas que lá deram, é repetição é para quem n viu ver... a série repetida aos domingos teria boa audiência... às 13h é que n vai ter porque ninguém vê a rtp2 aquela hora....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, pickles disse:

tem tanto como as outras todas que lá deram, é repetição é para quem n viu ver... a série repetida aos domingos teria boa audiência... às 13h é que n vai ter porque ninguém vê a rtp2 aquela hora....

Desculpa, Pickles, mas "Fortitude" e "Engrenages" são um tanto pesadas em algumas cenas. A napolitana e a dos vampiros não cheguei a ver, mas também não me parecem adequadas para de manhã. "Hospital Real" era um folhetim romântico. Eu sei que aos domingos teria melhor audiência. Justamente por isso é que acho preferível não a transmitirem, porque aquele final é tão ruim que no domingo seguinte a estreia da substituta iria penar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, srcbica disse:

Desculpa, Pickles, mas "Fortitude" e "Engrenages" são um tanto pesadas em algumas cenas. A napolitana e a dos vampiros não cheguei a ver, mas também não me parecem adequadas para de manhã. "Hospital Real" era um folhetim romântico. Eu sei que aos domingos teria melhor audiência. Justamente por isso é que acho preferível não a transmitirem, porque aquele final é tão ruim que no domingo seguinte a estreia da substituta iria penar.

Mas eu nem estou a defender qualquer repetição naquele horário... acho que simplesmente deviam dar docs às 13.  Hospital Real tendo ou n um final ruim devia ser repetida onde possa ser vista não é dar por dar Às 13 de segunda a sexta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, pickles disse:

Mas eu nem estou a defender qualquer repetição naquele horário... acho que simplesmente deviam dar docs às 13.  Hospital Real tendo ou n um final ruim devia ser repetida onde possa ser vista não é dar por dar Às 13 de segunda a sexta.

Eu sei que não, Pickles. Estás a defender uma repetição com mais telespectadores para "Hospital Real" e eu (por mim a série nem sequer repetia; nem renovada foi, ao que parece) a ter de repetir, defendo uma com o mínimo de telespectadores.:P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, poliwrath disse:

Não me parece que esse final fosse influenciar qualquer coisa, muito menos a série que a iria substituir no domingo seguinte. 

Verdade seja dita, eu disse aquilo por experiência própria. Nunca mais tive vontade de ver uma série na RTP2. Vá, agora estou a ver a repetição de "Krupp Eine Deustche Famille".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, srcbica disse:

Verdade seja dita, eu disse aquilo por experiência própria. Nunca mais tive vontade de ver uma série na RTP2. Vá, agora estou a ver a repetição de "Krupp Eine Deustche Famille".

Eu, por acaso, tenho adorado Revolution. E também já não acompanhava há algum tempo uma série na Rtp2. Eu percebi que estavas a falar por experiência própria :) só que temos de entender que não somos os únicos que realmente vemos o canal (apesar de às vezes parecer XD), e tentar ver que série (sendo do nosso gosto ou não) iria chamar mais a atenção das pessoas. Eu, por exemplo, essa do Hospital Real não me despertou muito a minha atenção, mas reconheço que angariou alguns fãs, vendo pela página do facebook da 2. E até pelas audiências, que acho que foi das séries que teve melhores índices.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, poliwrath disse:

Eu, por acaso, tenho adorado Revolution. E também já não acompanhava há algum tempo uma série na Rtp2. Eu percebi que estavas a falar por experiência própria :) só que temos de entender que não somos os únicos que realmente vemos o canal (apesar de às vezes parecer XD), e tentar ver que série (sendo do nosso gosto ou não) iria chamar mais a atenção das pessoas. Eu, por exemplo, essa do Hospital Real não me despertou muito a minha atenção, mas reconheço que angariou alguns fãs, vendo pela página do facebook da 2. E até pelas audiências, que acho que foi das séries que teve melhores índices.

Opá, eu sei, mas as outras pessoas que vêem parece que não sabem que a RTP2 não tem poder sobre o que as emissoras de origem decidem sobre as suas séries e depois vão ao face reclamar da falta da continuação. "Revolution" de facto tem um plot bom, pode acabar agora e ter uma segunda temporada, mas pelo que disseram no tópico acaba num cliffhanger e não foi renovada. A meu ver, as audiências não se mantêm estáveis, porque esta grelha diária para as séries não permite isso. Uma grelha diária é melhor para séries que sejam transmitidas logo de uma vez do início ao fim, tipo "Borgen".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutos atrás, srcbica disse:

Opá, eu sei, mas as outras pessoas que vêem parece que não sabem que a RTP2 não tem poder sobre o que as emissoras de origem decidem sobre as suas séries e depois vão ao face reclamar da falta da continuação. 

Acaba por ser duplamente irritante ver tais comentários. Tanto pelos telespectadores que parece que vivem ainda em 1990 e não sabem procurar por "programação da rtp2" no motor de busca do google; tanto pela própria Rtp2 que nem se preocupam em responder a eles, nem sequer uma publicação a dizer a situação actual da série, algo que nem lhes custava muito. E ambos ganhavam com isso, tanto as séries que ganhavam mais promoção e as pessoas estariam mais informadas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

42 minutos atrás, srcbica disse:

Opá, eu sei, mas as outras pessoas que vêem parece que não sabem que a RTP2 não tem poder sobre o que as emissoras de origem decidem sobre as suas séries e depois vão ao face reclamar da falta da continuação. "Revolution" de facto tem um plot bom, pode acabar agora e ter uma segunda temporada, mas pelo que disseram no tópico acaba num cliffhanger e não foi renovada. A meu ver, as audiências não se mantêm estáveis, porque esta grelha diária para as séries não permite isso. Uma grelha diária é melhor para séries que sejam transmitidas logo de uma vez do início ao fim, tipo "Borgen".

Que não comprem séries flopadas... porque e que não compram séries que são sucessos?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutos atrás, batman disse:

Isso dos comentários acontece muito porque a RTP emite as séries em modo novela e muitas vezes em 2 ou 3 semanas a série está despachada e a outra que vem quase que não tem promoção nenhuma. Pudera, se ainda há 15 dias tinha estreado uma... 

Mesmo, é tão estúpido... a ideia de uma série é dar semanalmente e não diariamente... mas eu já desisti há muito tempo de tentar perceber estas decisões.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutos atrás, Forbidden disse:

Mesmo, é tão estúpido... a ideia de uma série é dar semanalmente e não diariamente... mas eu já desisti há muito tempo de tentar perceber estas decisões.

É simplesmente uma opção estúpida. A quantidade de séries que eles transmitem dava perfeitamente para emitir semanalmente e se não quisessem 5 séries inéditas por semana que houvesse um dia, por exemplo sexta, em que passavam um documentário, de preferência uma estreia feito pela própria RTP

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 minutos atrás, batman disse:

É simplesmente uma opção estúpida. A quantidade de séries que eles transmitem dava perfeitamente para emitir semanalmente e se não quisessem 5 séries inéditas por semana que houvesse um dia, por exemplo sexta, em que passavam um documentário, de preferência uma estreia feito pela própria RTP

Até podiam dar cinema mais cedo À sexta... a grelha só n está melhor organizada porque não querem... precisavam de menos séries por ano e evitavam as situações destas.

Espero insistir tanto nisto que eles mudem de ideias a qualquer momento. Há séries com segunda temporada que não deram... por exemplo paradise nunca repetiu... podia repetir num dia da semana e depois dar a segunda... a Herança tb n deu a segunda, já para n falar de Principe... dando um dia por semana fixava mais publico.

Quanto Às americanas que fiquem na rtp1 porque tanto revolution, como tomorrow people deram no cabo... n era esta  a ideia quando começaram a dar séries europeias. Agora queimaram musketeers na rtp1 de madrugada e vão dar guerra e paz na rtp1... n faz sentido nenhum esta lógica.

Editado por pickles
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...