Jump to content

Séries Internacionais RTP2


Corppiz

Posts Recomendados

A série vale mesmo por causa dela e por causa do mudo. O mudo é mesmo aquele tipo de personagem que tudo sabe, porque faz o que a freira manda. E a freira sabe todos os segredos obscuros da nobreza e, se não souber, cria-os, :mosking: como fez no primeiro episódio com a mulher que entrou em trabalho de parto. É esta particularidade que a distingue, por exemplo, da freira da "Gabriela", que maltratava mais as outras freiras porque achava que era assim que devia ser para elas se desapegarem do mundo exterior. Esta não. Esta é corrupta.

Não me admirava que o mudo fosse filho da freira, para ter feito o que fez no final do primeiro episódio. A história em muitos aspetos parece uma novela curta e, por ser curta, muito mais ágil.

A grelha de segunda 14 já saiu e "Hospital Real" continua lá.:D Isto pode mesmo ser transmitido até ao fim.:)

Editado por srcbica
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP deve ter pago o Pack Digital, não? Já que disponibiliza os episódios no RTP Play...

EDIT: Lembrei-me que a série já é disponibilizada na net pela própria TV Galicia. Então, o Pack Digital deve ser outra coisa.

Editado por srcbica
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto estava no face de "Hospital Real":

http://www.crtvg.es/informativos/hospital-real-triunfa-na-segunda-canle-da-television-portuguesa-1415584

Bem, ainda pensei que "triunfa" tinha um significado totalmente oposto ao português.:mosking::P Mas depois vi que eles vêem audiências do mesmo jeito que a Gabriela Sobral.:rofl:

E outra coisa que estava no face:

https://video-mad1-1.xx.fbcdn.net/hvideo-xfl1/v/t42.1790-2/11969491_914971525288666_1552407978_n.mp4?efg=eyJybHIiOjM2MCwicmxhIjo1MTJ9&rl=360&vabr=200&oh=c4d298d5475c85c1ec9d768ee04f3763&oe=55F39732

Nós temos mesmo muita sorte por a RTP ter conseguido obter já estes episódios que já começaram a serem transmitidos na quinta.:party:

O mais estranho do vídeo é a Clara aparecer. Só se for sonho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto estava no face de "Hospital Real":

http://www.crtvg.es/informativos/hospital-real-triunfa-na-segunda-canle-da-television-portuguesa-1415584

Bem, ainda pensei que "triunfa" tinha um significado totalmente oposto ao português.:mosking::P Mas depois vi que eles vêem audiências do mesmo jeito que a Gabriela Sobral.:rofl:

E outra coisa que estava no face:

https://video-mad1-1.xx.fbcdn.net/hvideo-xfl1/v/t42.1790-2/11969491_914971525288666_1552407978_n.mp4?efg=eyJybHIiOjM2MCwicmxhIjo1MTJ9&rl=360&vabr=200&oh=c4d298d5475c85c1ec9d768ee04f3763&oe=55F39732

Nós temos mesmo muita sorte por a RTP ter conseguido obter já estes episódios que já começaram a serem transmitidos na quinta.:party:

O mais estranho do vídeo é a Clara aparecer. Só se for sonho.

Então não viste o episódio de ontem (e o de quinta no final)? isto é uma salganhada todos os episódios acontecem as coisas mais mirabolantes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então não viste o episódio de ontem (e o de quinta no final)? isto é uma salganhada todos os episódios acontecem as coisas mais mirabolantes...

Não pude, porque depois do debate tive que sair de casa e fiquei com os episódios atrasados. Mas já vi o de quarta e, sabendo que foi o último que os galegos viram, decidi ir ao face da série ver se os galegos já começaram a ver daí em diante, mas ainda só andam com promos.

Mas as coisas mirabolantes pioraram ou melhoraram a série?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não pude, porque depois do debate tive que sair de casa e fiquei com os episódios atrasados. Mas já vi o de quarta e, sabendo que foi o último que os galegos viram, decidi ir ao face da série ver se os galegos já começaram a ver daí em diante, mas ainda só andam com promos.

Mas as coisas mirabolantes pioraram ou melhoraram a série?

Eu acho que a série já é uma enorme confusão... há personagens a mudar de atitude muito rapidamente, o raio da freira já não se aguenta, coitada da olalla, agora o bispo ou lá o que é, aquele que manda,descobriu a vigarice da freira com o testamento e está com um plano proprio em mãos... e depois os casos médicos parece que deixaram para trás tantas são as intrigas e as confusões entre personagens. O episódio de ontem foi muito longo acho que adormeci algures a meio...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a série já é uma enorme confusão... há personagens a mudar de atitude muito rapidamente, o raio da freira já não se aguenta, coitada da olalla, agora o bispo ou lá o que é, aquele que manda,descobriu a vigarice da freira com o testamento e está com um plano proprio em mãos... e depois os casos médicos parece que deixaram para trás tantas são as intrigas e as confusões entre personagens. O episódio de ontem foi muito longo acho que adormeci algures a meio...

Já vi o de quinta. O estramónio que ela tomou apenas a fez adormecer e baixar os sinais vitais de tal maneira que parecesse morta. Não é a primeira vez que fazem isso na ficção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Um Crime, Um Castigo" sempre começou a repetir durante as madrugadas de quinta para sexta. Acho que vou ver agora. Aquilo no início não me puxou, mas o final até que foi interessante.

E "Hospital Real" acaba hoje. Pelo menos, deve acabar hoje. As cenas do próximo capítulo até me deram a impressão de que a TV Galicia pode querer 2ª temporada.

A Irene Forner deve salvar-se de ser presa, porque a gente sabe que os franceses ocuparam o Norte de Portugal, portanto também devem ter ocupado a Galiza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Consta que não teve grande audiência por lá... ainda vão exibir agora em outubro a segunda metade (que a rtp2 deu inédito) por isso não se sabe...

Mas, Pickles, viste o final? Aquilo foi o pior final que alguma vez vi. Se a série acaba assim na Galiza, a TV Galicia vai receber uma avalanche de reclamações. Além disso, o fim ficou cheio de pontas soltas, se é que alguma coisa teve um final fechado, porque a Olalla e o Dr. Duarte podem perfeitamente continuar vivos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas, Pickles, viste o final? Aquilo foi o pior final que alguma vez vi. Se a série acaba assim na Galiza, a TV Galicia vai receber uma avalanche de reclamações. Além disso, o fim ficou cheio de pontas soltas, se é que alguma coisa teve um final fechado, porque a Olalla e o Dr. Duarte podem perfeitamente continuar vivos.

Ainda n vi o final vou ver hoje que ontem andei a ver o de mar salgado hehehe

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Droga, estes últimos episódios não estão no RTP Play. Queria confirmar se na quinta, nas cenas dos próximos capítulos, deu uma cena em que o mudo ia ter com o pai da Olalla pedir a sua mão em casamento. Alguém me pode confirmar isso? Eu não me lembro, mas disseram-me que deu uma cena dessas e isso já seria um bom indício para uma 2ª temporada.

Editado por srcbica
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Quando terminar Fortitude (produzida pela britânica Sky Atlantic), estreia a Família Kupps - série de origem alemã, produzida pela ZDF em 2013, conta a história da família que começou por vender armamento e posteriormente enveredou pelo fabrico de eletrodomésticos. A terceira na sequência de séries será Trapalium, produzida pelo canal franco-alemão ARTE. O argumento é centrado num mundo distópico onde só 20% das pessoas têm emprego. Lá mais para o inverno virá a segunda temporada da espanhola El Príncipe que tantos fãs arranjou em Portugal.'

http://www.sol.pt/noticia/412650

Acho que há aqui alguns erros a série Família Kupps é na verdade Krupps e é documental sobre a marca alemã...

Trapalium só encontro informação de uma mini série de 2 episódios... logo não me parecem ser sucessoras de Fortitude.

El Príncipe só deve mesmo vir no final do ano quando terminar em Espanha.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...