Jump to content

Séries Internacionais RTP2


Corppiz

Posts Recomendados

Acham que se trocassem Dois Homens e Meio e os documentários sobre Mares e Oceanos, as audiências de ambos subissem? Ou nem por isso? Apesar de ver que a série já está a começar a subir às décimas. Os docs é que estão meio instáveis..

 

Acho que querias dizer "The Big Bang Theory":P. Não sei... Na RTP2, também, os programas fazem quase sempre o mesmo...:mosking: Acho que trocavam de valores. A série ficava a fazer os valores dos documentários e vice-versa. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que querias dizer "The Big Bang Theory":P. Não sei... Na RTP2, também, os programas fazem quase sempre o mesmo...:mosking: Acho que trocavam de valores. A série ficava a fazer os valores dos documentários e vice-versa. xD

ai que cena, tou todo queimado deste cérebro XD Era sim ahaha oh meu deus...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que querias dizer "The Big Bang Theory":P. Não sei... Na RTP2, também, os programas fazem quase sempre o mesmo...:mosking: Acho que trocavam de valores. A série ficava a fazer os valores dos documentários e vice-versa. xD

Se tivesse boa publicidade, acho que faria bons resultados.
Senão, continuo a dizer que as séries deviam ir para as 19h30/40 em vez de serem queimadas pelos telejornais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No panorama actual bom para a rtp2 é um programa atingir acima de 2% de share o rating é muito duvidoso pela oscilação que existe... claro que quanto mais melhor. Mas sem promoção, completamente tapados pela rtp não se pode exigir muito.

Seja como for a opção de atrasar as séries dramáticas se fosse precedida de uma sitcom teria melhores resultados... os documentários ás 20h já conseguiram bons resultados agora retiraram o publico voltou a sair dali... Big Bang vai começar a ter boas audiências quando estiver a acabar que é quando as pessoas dão conta da sua existência...

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não percebi muito bem.. o episódio de ontem de Coração das Trevas foi o último? Ou há mais, mas não foram comprados? A história não me pareceu que tenha acabado ali...

Há mais 3 episódios. A exibição na Dinamarca foi dividida em duas partes, os primeiros 5 episódios deram em Maio de 2014 e os restantes deram entre Fevereiro e Março deste ano. Se calhar a RTP ainda não os pôde comprar (se é que algum dia o fará...), daí não ter grande sentido terem emitido isto já.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que eu saiba a RTP 2 emitia os episódios das temporadas por ordem. O da Lady Gaga foi mesmo o último.

A que eu chamo a ordem original é a de exibição na fox americana, a rtp2 emitia pela ordem de produção o que gerava algumas confusões com a identificação dos episódios... já com Family Guy era a mesma treta. Tens actualmente um exemplo de um programa que dá os episódios todos de forma aldrabada Brain Games.

Editado por pickles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A que eu chamo a ordem original é a de exibição na fox americana, a rtp2 emitia pela ordem de produção o que gerava algumas confusões com a identificação dos episódios... já com Family Guy era a mesma treta. Tens actualmente um exemplo de um programa que dá os episódios todos de forma aldrabada Brain Games.

Eu não sabia disso, talvez seja a ordem internacional. Um pouco como a divisão algo estranha das primeiras temporadas de Family Guy nestes mercados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

"Shameless" termina dia 27 de agosto, quinta-feira, mas na sexta-feira não há estreia de uma (temporada duma) série nova. Ainda não devem saber o que colocar ou então criaram juízo para estrear uma série numa segunda-feira. Na sexta será emitido um documentário sobre Madame Curie. Provavelmente, fizeram esse "intervalo" para voltar com europeias. Pode ser que finalmente repitam "The Paradise". Assim, davam a repetição quando o consumo ainda está a crescer e depois já davam a 2ª temporada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A nova série da rtp2 é espanhola, ou galega melhor dizendo.

'Uma série histórica de grande qualidade a não perder, aqui na sua RTP2!

Hospital Real é uma série que o transportará para os finais do século XVIII, reproduzindo com todos os detalhes como era, naquela época, a atividade dos Hostal dos Reis Católicos.
A história decorre nos finais do século das luzes, quando o caminho de Santiago era uma via perigosa, havia instabilidade política e o Hostal dos Reis Católicos era o Hospital de Compostela.
Neste contexto vamos conhecer o casal protagonista que irá enfrentar as enormes barreiras sociais que os separam.
Ao nascimento desta relação amorosa, juntar-se-ão outros ingredientes como assassinatos, intrigas e teremos a oportunidade de conhecer a medicina e tratamentos médicos da época.'

http://www.rtp.pt/programa/tv/p32025

Tem episódios com duração de cerca de 70 minutos.

Editado por pickles
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A nova série da rtp2 é espanhola, ou galega melhor dizendo.

'Uma série histórica de grande qualidade a não perder, aqui na sua RTP2!

Hospital Real é uma série que o transportará para os finais do século XVIII, reproduzindo com todos os detalhes como era, naquela época, a atividade dos Hostal dos Reis Católicos.
A história decorre nos finais do século das luzes, quando o caminho de Santiago era uma via perigosa, havia instabilidade política e o Hostal dos Reis Católicos era o Hospital de Compostela.
Neste contexto vamos conhecer o casal protagonista que irá enfrentar as enormes barreiras sociais que os separam.
Ao nascimento desta relação amorosa, juntar-se-ão outros ingredientes como assassinatos, intrigas e teremos a oportunidade de conhecer a medicina e tratamentos médicos da época.'

http://www.rtp.pt/programa/tv/p32025

Tem episódios com duração de cerca de 70 minutos.

Quando e que estreia?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...