Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

On 13/07/2023 at 13:32, Filipe disse:

A TVI encomendou um estudo de mercado para tentar perceber o que os portugueses procuram na hora de se informarem e que alterações devem ser introduzidas nos informativos do canal para voltarem a conquistar a atenção do público.

Ué, esse estudo de mercado sai todo o dia. Se chama audiência. :huh:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, msm0 disse:

Houve uma ligeira mudança nos conteúdos, já tinha reparado nisso. Aproximaram-se mais do modelo CNN. 

E segundo uma crónica do diretor da CMTV, não sei até que ponto é verdade, as rubricas do JN acabaram e as duplas vão sofrer uma alteração: JAC e Sandra Felgueiras, Sara Pinto e Pedro Benevides. 

Já vi a dupla JAC e Sandra... Gosto muito do Benevides, mas ele tem de mudar o registo, acho que o problema não é da sua dupla, é o estilo que ele está a ter como pivot... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Patiño disse:

Sou do tempo em que a Diana fazia o Curto Circuito, salvo erro!?

Exatamente. :) 

há 22 minutos, Miguelão disse:

Vinha justamente comentar isso (não que esteja muito bem, porque só liguei agora). É a sua estreia na generalista, certo?

Já apresentou vez ou outra, mas é raro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/07/2023 at 13:36, canal5 disse:

O TVI Jornal a abrir com o Mundial Feminino e o único a falar em extrema-esquerda tal como extrema-direita nas eleições espanholas.

Até parece um canal com uma informação de referência :surpresa:

Acho que desde que eles próprios perceberam que o rebranding não funcionou, voltaram a moderar-se e a fazer jornais em condições.

On 23/07/2023 at 13:53, msm0 disse:

Houve uma ligeira mudança nos conteúdos, já tinha reparado nisso. Aproximaram-se mais do modelo CNN. 

E segundo uma crónica do diretor da CMTV, não sei até que ponto é verdade, as rubricas do JN acabaram e as duplas vão sofrer uma alteração: JAC e Sandra Felgueiras, Sara Pinto e Pedro Benevides. 

A ser verdade, vão acabar com a única coisa que o JN até tem de jeito. Acho a dupla Sara + JAC uma das mais bem sucedidas dos últimos tempos, tanto quanto a dupla Sara + Pedro Mourinho nos tempos da EdN

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 A ser verdade, acabam todas as rubricas e mudam as duplas, mas será que ainda não entenderam que o pessoal em Portugal não quer duplas a apresentar telejornais: https://blogdonc.com/diretor-da-cmtv-confirma-mudancas-na-tvi-para-setembro-como-donc-avancou/?fbclid=IwAR2dCrAunQhsU61nr5gqihAxGYPH3zvZ0XkSVX81gUbjJemieoKDy8Zqk0E

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Eu quero :clapping:

Podes até querer, mas as audiências demonstram o contrário. Rubricas que deviam desparecer são a da Nuno Santos e a do Eduardo Moniz, não fazem sentido nenhum, assim como a conversa chata que agora têm das transferências no Futebol, não faz sentido e mais uma vez as audiências demonstram isso.

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, tuscano disse:

Veremos o que acontece depois do verão e se isto é mesmo verdade.

Mas já inverteram as duplas... A Sandra está com o JAC e a Sara com o Benevides. 

E ao almoço como a Cátia partiu o braço tem sido o José Carlos Araújo com a Lurdes - esta semana está com a Diana Bouça Nova (:giveheart:). 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu faria assim:

ESTA MANHÃ NEWS

RITA RODRIGUES (formato tradicional de notícias)

ESTA MANHÃ

NUNO EIRÓ, SARA SOUSA PINTO E IVA DOMINGUES c/ RITA RODRIGUES nas notícias

(mesa redonda + cozinha + ecrã interativo para meteorologia)

TVI JORNAL

JOSÉ CARLOS ARAÚJO E CÁTIA NOBRE / DIANA BOUÇA-NOVA rotativo

JOÃO FERNANDO RAMOS / SANDRA FELGUEIRAS no fim-de-semana rotativo

(formato tradicional) 

JORNAL NACIONAL

JOSÉ ALBERTO CARVALHO / SARA PINTO rotativo

LURDES BAETA / JÚLIO MAGALHÃES no fim-de semana rotativo

(formato tradicional com telas interativas)

O BENEVIDES teria um programa seu na CNN e rubricas.

Gostava que a TVI conseguisse trazer a ANA LOURENÇO da RTP3.

Editado por SorNunz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, tuscano disse:

 A ser verdade, acabam todas as rubricas e mudam as duplas, mas será que ainda não entenderam que o pessoal em Portugal não quer duplas a apresentar telejornais: https://blogdonc.com/diretor-da-cmtv-confirma-mudancas-na-tvi-para-setembro-como-donc-avancou/?fbclid=IwAR2dCrAunQhsU61nr5gqihAxGYPH3zvZ0XkSVX81gUbjJemieoKDy8Zqk0E

blog donc e "diretor da CMTV" :triste:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, tuscano disse:

Podes até querer, mas as audiências demonstram o contrário. Rubricas que deviam desparecer são a da Nuno Santos e a do Eduardo Moniz, não fazem sentido nenhum, assim como a conversa chata que agora têm das transferências no Futebol, não faz sentido e mais uma vez as audiências demonstram isso.

Se era para tar a exibir isso nos 2 noticiários mais valia ter um jornal de desporto ou até mesmo transmitir o Mais Futebol.

Informação TVI sempre a inovar, uau

Editado por jjsousa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, jjsousa disse:

Se era para tar a exibir isso nos 2 noticiários mais valia ter um jornal de desporto ou até mesmo transmitir o Mais Futebol.

Informação TVI sempre a inovar, uau

Jornal de desporto na tvi, era capaz de resultar.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...