Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

Sinceramente deviam mesmo deixar o sensacionalismo de lado e vir com um jornal mais simples, deixar os oráculos berrantes do ano 2000. O mais simples é focar no que é notícia, porque é isso que é importante. Quero lá saber da Maria Caxuxa que gosta do trânsito...

Alguém dê o passo na TVI de colocar jornais de única e exclusivamente 1 hora. Pior do que está não deve ficar e com isso abrem novo espaço às 21h para a novela mais importante do canal (e não, não falo da FeF, que já não se aguenta mais...) ou para entretenimento. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, jt9 disse:

hoje no jornal nacional

reportagem de uma senhora que adora estar no transito, diz que é uma terapia

:maquinadaverdade:

A silly season este ano começa mais cedo :riso_fatima:

O jornalismo sensacionalista que o Moniz adora mas cuja quota já ficou preenchida com a cmtv. Ele que desapareça de vez da informação da TVI e leve com ele o Nuno Santos e apostem novamente no Anselmo Crespo numa informação mais séria e interactiva com a de 2020.

Editado por JM26
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, JM26 disse:

A silly season este ano começa mais cedo :riso_fatima:

O jornalismo sensacionalista que o Moniz adora mas cuja quota já ficou preenchida com a cmtv. Ele que desapareça de vez da informação da TVI e leve com ele o Nuno Santos e apostem novamente no Anselmo Crespo numa informação mais séria e interactiva com a de 2020.

Mas uma reportagem sobre alguém que gosta de transito é sensacionalista onde? 

É descabido para um jornal, mas sensacionalista não é. 

 

  • Gosto 3
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Patiño disse:

Eu também não vejo nada contra a senhora que gosta de estar no trânsito. Mas parece mais uma convidada do Vídeo POP de 2011, mas está tudo. certo.

Indeed. Do que te foste lembrar, já quero vídeo pop e Gang dos cotas no HN da tvi este verão :adoro_jj: (sorry the off topic) 

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Malta, e ninguém comenta aquele lixo de trabalho que foi o último Repórter TVI com a Conceição Queiroz? Aquilo foi das maiores facadas na decência do jornalismo a que já assisti.

Depois de durante duas semanas terem tido a Maria José Garrido a fazer um trabalho extraordinário sobre as "máfias" que promovem tráfico de migrantes para as regiões alentejanas e são explorados como mão de obra barata, temos quase 30 minutos de promoção, em pleno horário nobre, a um tipo que fez, alegadamente, fortuna com criptomoedas, numa história com várias incongruências e onde o próprio tema cripto é tratado, claramente, com um desconhecimento absoluto da jornalista.

Há muito que a Conceição Queiroz devia ter sido posta a andar, nunca prestou para coisa nenhuma. Ficar 5 anos a fazer a meteorologia e o obituário era ser simpático...

E nem sei o que dizer da coordenação do espaço (Raquel Matos Cruz) que permite que uma coisa destas vá para o ar. A falta que o Joaquim Franco faz...

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Tomás_RL disse:

Malta, e ninguém comenta aquele lixo de trabalho que foi o último Repórter TVI com a Conceição Queiroz? Aquilo foi das maiores facadas na decência do jornalismo a que já assisti.

Depois de durante duas semanas terem tido a Maria José Garrido a fazer um trabalho extraordinário sobre as "máfias" que promovem tráfico de migrantes para as regiões alentejanas e são explorados como mão de obra barata, temos quase 30 minutos de promoção, em pleno horário nobre, a um tipo que fez, alegadamente, fortuna com criptomoedas, numa história com várias incongruências e onde o próprio tema cripto é tratado, claramente, com um desconhecimento absoluto da jornalista.

Há muito que a Conceição Queiroz devia ter sido posta a andar, nunca prestou para coisa nenhuma. Ficar 5 anos a fazer a meteorologia e o obituário era ser simpático...

E nem sei o que dizer da coordenação do espaço (Raquel Matos Cruz) que permite que uma coisa destas vá para o ar. A falta que o Joaquim Franco faz...

Noup, há muito que não vejo as notícias da TVI, xD, fora os únicos espaços que se salvam: o comentário de Paulo Portas e, por vezes, As Pessoas Não São Números; de resto, fico-me pela CNN Portugal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Tomás_RL disse:

Malta, e ninguém comenta aquele lixo de trabalho que foi o último Repórter TVI com a Conceição Queiroz? Aquilo foi das maiores facadas na decência do jornalismo a que já assisti.

Depois de durante duas semanas terem tido a Maria José Garrido a fazer um trabalho extraordinário sobre as "máfias" que promovem tráfico de migrantes para as regiões alentejanas e são explorados como mão de obra barata, temos quase 30 minutos de promoção, em pleno horário nobre, a um tipo que fez, alegadamente, fortuna com criptomoedas, numa história com várias incongruências e onde o próprio tema cripto é tratado, claramente, com um desconhecimento absoluto da jornalista.

Há muito que a Conceição Queiroz devia ter sido posta a andar, nunca prestou para coisa nenhuma. Ficar 5 anos a fazer a meteorologia e o obituário era ser simpático...

E nem sei o que dizer da coordenação do espaço (Raquel Matos Cruz) que permite que uma coisa destas vá para o ar. A falta que o Joaquim Franco faz...

Eu só vi ontem num vídeo de YouTube de react e de facto é muito mau. Primeiro, a história do milionário das bitcoins está super mal contada, depois os números que apresenta não fazem sentido.

E foi ela de viagem para o Dubai para aquilo :facepalm:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, canal5 disse:

Parece que estou sempre a bater na mesma tecla... mas o spot de rádio que já ouvi na Comercial e na Observador começa logo com "INFORMAÇÃO TVI" com alguém a gritar POLÍCIA! de fundo :whisky::adoro:

Adoramos a informação que "faz tremer o sistema" e que "mexe com o país"... Que é como quem diz, a SIC mexe consigo, mas nós mexemos com o país inteiro :adoro_jj:

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, canal5 disse:

Parece que estou sempre a bater na mesma tecla... mas o spot de rádio que já ouvi na Comercial e na Observador começa logo com "INFORMAÇÃO TVI" com alguém a gritar POLÍCIA! de fundo :whisky::adoro:

Será porque os espetadores estão a fugir da informação tvi:riso:

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, canal5 disse:

Parece que estou sempre a bater na mesma tecla... mas o spot de rádio que já ouvi na Comercial e na Observador começa logo com "INFORMAÇÃO TVI" com alguém a gritar POLÍCIA! de fundo :whisky::adoro:

Também ouvi um spot na rádio Renascença a promover a informação tvi... 

Editado por RodrigoMarquês.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, canal5 disse:

Parece que estou sempre a bater na mesma tecla... mas o spot de rádio que já ouvi na Comercial e na Observador começa logo com "INFORMAÇÃO TVI" com alguém a gritar POLÍCIA! de fundo :whisky::adoro:

alguém que grave pois isto promete

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também ouvi um spot na rádio Renascença a promover a informação tvi... 
Ainda não tinha ouvido este novo spot na RR ou RFM mas sei que na altura da estreia do JN fizeram isso, talvez das únicas coisa que a Media Capital beneficiou com a venda das rádios uma vez que antes só publicitavam nas suas rádios.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...