Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

20 minutes ago, Foid said:

Ora aqui vai algo que fazia de muito profundo.

  • Reduzir os Blocos informativos ao minino legal
  • Acabar com a Marca Informação TVI (Isso engloba acabar com a linha editorial de péssimo gosto)
  • Adotar a Marca CNN ( Adotar a Linha editorial da CNN, grafismo etc)
  • Desculpem ,mas despedir os péssimos Jornalistas Sandra Felgueiras e o Pedro Benevides e restante pseudos jornalistas da TVI)
  • Acabar com as duplas é ir buscar jornalistas da CNN, para os blocos CNN na tvi como: Ana Sofia Cardoso (J1) é o regresso do Júlio Magalhães (J8) por exemplo
  • Afastar José Alberto Carvalho por um grande período de tempo de pivot dos jornais. 

Preciso que esclareças quem são esses restantes.

E com que base pedes o afastamento do JAC?

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

D´ZRT visitam o “Jornal Nacional”

Esta noite, os D’ZRT vêm à TVI com muitas surpresas. No Jornal Nacional vai puder assistir a momentos únicos e ao início de algo surpreendente.

Recordamos que a banda segue a sua Encore Tour e, depois de 11 concertos, resta agora o último concerto, o mais especial, no Estádio Algarve, em Faro/Loulé. A despedida da Tour conta com a participação especial dos Revenge of the 2000's. O concerto e animação serão dedicados à geração morangos, com muitos convidados especiais que vão levar o Algarve de regresso ao Verão Azul. 

Não perca esta noite o Jornal Nacional da TVI e fique a conhecer as surpresas que a banda preparou para o público.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, canal5 disse:

E como é habitual com tantos altos e baixos na Informação TVI, hoje o Terruta ou quem quer que seja esmerou-se e neste momento estão a mostrar uma réplica do Titan que levava os exploradores do Titanic em 3D até muito bem feitinha

Será que vão entrevistar o Mário Ferreira por ter escapado à morte? A noticia aqui.

há 3 horas, msm0 disse:

D´ZRT visitam o “Jornal Nacional”

Todos queremos a informação da TVI a "dar-nos música".

Eu acho sempre interessante a inclusão de conteúdos diversificados, principalmente na época do verão, contudo a resultar não passará de um resultado pontual. O alinhamento do noticiário em si deve ser construído de forma a tentar captar o público que vai ver apenas por ter lá os D'Zrt.

Aguardamos mais para a frente o regresso deles ao JN, nas proximidades da estreia dos Morangos, no já habitual cross selling das privadas.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mário Ferreira

Presidente do Grupo Media Capital

Gostaria de agradecer todas as mensagens que tenho recebido. Infelizmente as notícias sobre o submersível desaparecido ainda não são as que gostaríamos de ter. As nossas orações continuam para que os 5 tripulantes regressem às suas famílias são e salvos. Muitos têm feito perguntas sobre a viajem e porque razão não embarquei como tinha previsto fazer uns meses antes… Vou hoje explicar tudo no jornal das 20h na TVI.
#oceangate #Titanic #ocean

  • Haha 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, o-V disse:

Mário Ferreira

Presidente do Grupo Media Capital

Gostaria de agradecer todas as mensagens que tenho recebido. Infelizmente as notícias sobre o submersível desaparecido ainda não são as que gostaríamos de ter. As nossas orações continuam para que os 5 tripulantes regressem às suas famílias são e salvos. Muitos têm feito perguntas sobre a viajem e porque razão não embarquei como tinha previsto fazer uns meses antes… Vou hoje explicar tudo no jornal das 20h na TVI.
#oceangate #Titanic #ocean

Não podíamos dormir hoje sem saber!

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, o-V disse:

Mário Ferreira

Presidente do Grupo Media Capital

Gostaria de agradecer todas as mensagens que tenho recebido. Infelizmente as notícias sobre o submersível desaparecido ainda não são as que gostaríamos de ter. As nossas orações continuam para que os 5 tripulantes regressem às suas famílias são e salvos. Muitos têm feito perguntas sobre a viajem e porque razão não embarquei como tinha previsto fazer uns meses antes… Vou hoje explicar tudo no jornal das 20h na TVI.
#oceangate #Titanic #ocean

Mais valia convidarem os D'zrt novamente e cortarem a atuação ao vivo a meio para ir para intervalo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, o-V disse:

Mário Ferreira

Presidente do Grupo Media Capital

Gostaria de agradecer todas as mensagens que tenho recebido. Infelizmente as notícias sobre o submersível desaparecido ainda não são as que gostaríamos de ter. As nossas orações continuam para que os 5 tripulantes regressem às suas famílias são e salvos. Muitos têm feito perguntas sobre a viajem e porque razão não embarquei como tinha previsto fazer uns meses antes… Vou hoje explicar tudo no jornal das 20h na TVI.
#oceangate #Titanic #ocean

Que vergonha alheia tentar cravar audiências com isto. Se ainda fosse no Goucha, mas vai mesmo ao jornal.

O buraco da informação da TVI não tem limites. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, o-V disse:

Mário Ferreira

Presidente do Grupo Media Capital

Gostaria de agradecer todas as mensagens que tenho recebido. Infelizmente as notícias sobre o submersível desaparecido ainda não são as que gostaríamos de ter. As nossas orações continuam para que os 5 tripulantes regressem às suas famílias são e salvos. Muitos têm feito perguntas sobre a viajem e porque razão não embarquei como tinha previsto fazer uns meses antes… Vou hoje explicar tudo no jornal das 20h na TVI.
#oceangate #Titanic #ocean

A forçarem temas mediáticos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, o-V disse:

Mário Ferreira

Presidente do Grupo Media Capital

Gostaria de agradecer todas as mensagens que tenho recebido. Infelizmente as notícias sobre o submersível desaparecido ainda não são as que gostaríamos de ter. As nossas orações continuam para que os 5 tripulantes regressem às suas famílias são e salvos. Muitos têm feito perguntas sobre a viajem e porque razão não embarquei como tinha previsto fazer uns meses antes… Vou hoje explicar tudo no jornal das 20h na TVI.
#oceangate #Titanic #ocean

TVI tentando fazer o mais próximo possível de entrevista com um vivo que poderia hipoteticamente estar morto.

X-Files are back! :clap:

Editado por Luisão
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 hours ago, D91 said:

 

Por acaso até acho que ele disse algumas coisas interessantes sobre os procedimentos que se fizeram antes da expedição, é o mais próximo e acessível da expedição (do ponto de vista dos passageiros que estiveram nela) onde uma TV portuguesa conseguia chegar. Só achei estranho que ele tenha falado com tanta leveza sobre o que disse ao amigo que foi à expedição, o que lhe disse a ele e vice-versa. Acho que se eu estivesse na situação dele não teria muito à vontade para expor num canal de televisão nacional aquela situação.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Jet1000 disse:

Por acaso até acho que ele disse algumas coisas interessantes sobre os procedimentos que se fizeram antes da expedição, é o mais próximo e acessível da expedição (do ponto de vista dos passageiros que estiveram nela) onde uma TV portuguesa conseguia chegar. Só achei estranho que ele tenha falado com tanta leveza sobre o que disse ao amigo que foi à expedição, o que lhe disse a ele e vice-versa. Acho que se eu estivesse na situação dele não teria muito à vontade para expor num canal de televisão nacional aquela situação.

Eu não sou muito imparcial e como não gosto muito da figura Mário Ferreira posso estar a ser injusto, mas eu achei uma grande treta quando ele diz que "sentiu" que não devia ir, como se fosse uma chamada do divino, e que não quis dizer a verdade quando foi convidado, alegando a falta de segurança, e mentiu no cancelamento da reserva dizendo que "não podia ir". 

Editado por Patiño
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Patiño disse:

Eu não sou muito imparcial e como não gosto muito da figura Mário Ferreira posso estar a ser injusto, mas eu achei uma grande treta quando ele diz que "sentiu" que não devia ir, como se fosse uma chamada do divino, e que não quis dizer a verdade quando foi convidado, alegando a falta de segurança, e mentiu no cancelamento da reserva dizendo que "não podia ir". 

É claro que é uma treta. Querer aparecer à conta disto diz muito sobre o senhor. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...