Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

1 hour ago, RodrigoMarquês. said:

A Diana Bossa Nova também veio de lá de cima para fazer o tvi jornal durante duas semanas...

Diana Bouça-Nova. Também o André Neto de Oliveira fez o jornal na semana passada com a Lurdes Beata, isto de quarta a sexta. 

Editado por AG.
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto para mim é um absurdo autêntico e o pior erro que se pode cometer na gestão de pivots na generalista... Durante este período de férias, já passaram não sei quantas pessoas em não sei quantas combinações diferentes para tapar os buracos das férias... As pessoas vão à TVI à hora de almoço e já nem sabem quem é que vão encontrar.

Era assim tão dificil conjugar as férias uns dos outros para manter a coisa resumida o mais possível ao JCA e Cátia Nobre?

É que as pessoas vão à SIC e sabem que têm lá o Bento Rodrigues ou, na sua ausência, o João Moleira ou a Teresa Dimas. Na TVI é um totoloto...

É que as audiências têm mostrado que a estabilidade dos rostos compensa...

Editado por Tomás_RL
  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tomás_RL disse:

Isto para mim é um absurdo autêntico e o pior erro que se pode cometer na gestão de pivots na generalista... Durante este período de férias, já passaram não sei quantas pessoas em não sei quantas combinações diferentes para tapar os buracos das férias... As pessoas vão à TVI à hora de almoço e já nem sabem quem é que vão encontrar.

Era assim tão dificil conjugar as férias uns dos outros para manter a coisa resumida o mais possível ao JCA e Cátia Nobre?

É que as pessoas vão à SIC e sabem que têm lá o Bento Rodrigues ou, na sua ausência, o João Moleira ou a Teresa Dimas. Na TVI é um totoloto...

É que as audiências têm mostrado que a estabilidade dos rostos compensa...

Acho que a Catia Nobre ter adoecido também não ajudou.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Tomás_RL disse:

Era assim tão dificil conjugar as férias uns dos outros para manter a coisa resumida o mais possível ao JCA e Cátia Nobre?

Amigo, a Cátia partiu o braço ou lá o que foi. Querias que ela fosse apresentar o jornal naquele estado? É óbvio que tinham de arranjar substituta para ela e para o JCA, que também tem direito a férias. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, msm0 disse:

Amigo, a Cátia partiu o braço ou lá o que foi. Querias que ela fosse apresentar o jornal naquele estado? É óbvio que tinham de arranjar substituta para ela e para o JCA, que também tem direito a férias. 

Evidente que não... Por isso é que disse para tentar manter "a coisa resumida a" e não manter a coisa restrita aos dois.

Mas porque não se tentou só substituir a Cátia pela Lurdes e, em período de férias, interrompia-se a lógica das duplas? Quando o Zé Carlos fosse de férias, ficava a Lurdes sozinha e vice-versa, se fosse o caso.

Assim, acabaram por ir buscar a Diana Bouça-Nova e o André Neto de Oliveira para manter a lógica das duplas (que já se percebeu que não funciona, de resto, e da qual abdicam até algumas vezes), mesmo que fossem dois pivots ainda sem perfil para assumir um jornal da generalista. Isto sempre foi um ponto que foi tido em conta na SIC e na RTP. Não se vai buscar logo alguém ao canal de notícias para o atirar para o ar na generalista sem ser aos poucos.

Na SIC ou se já tem anos de casa ou se apresenta a Edição da Noite para passar para a generalista. Na TVI vão buscar rostos jovens e de daytime para apresentar o jornal da hora de almoço da generalista. Na minha cabeça não faz sentido.

A Ana Patrícia Carvalho e a Sara Pinto demoraram muito até aparecerem no JdN ao sábado.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, dav01 disse:

Entrevista a Marcelo? Querem ver que vem rebrand :chocada:

Só se for assim:

On 28/02/2023 at 15:59, Magazine disse:

Vou voltar às experiências com as cores dos jornais da TVI :mail:
Como gostei dos amarelos e azuis da base do grafismo, fiz um novo grafismo a condizer e eliminei todos os vermelhos da imagem :dog::dog:
Parece a bandeira da Ucrânia, mas ignorem kk

Genérico:

dYqxRBl.png

Estúdio e a nova mosca translúcida que substitui o cubo giratório. Tem a forma do ecrã central do estúdio, trazendo coesão e ao mesmo tempo super discreto :cryhappy: É animado e vai alternando entre o logótipo da TVI e o logótipo do jornal ao longo do tempo.

iNKYVDN.png

Oráculo e podem ver a mosca com o logótipo do jornal:

7VSIVCy.png

Oráculo com nome, janelas de live e a indicação de direto. Basicamente o mesmo desenho da CNN.

LpYoWX0.png

Tabelas e exemplo da mosca transformada para promover alguma coisa do jornal :cryhappy: Teria também umas animações

XrGYiJo.png

:galderia::riso:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Filipe disse:

A Andreia Vale regressa à antena da TVI esta segunda-feira, depois de ter sido mãe.

Mais uma dança de cadeiras no TVI Jornal? 

Pode ser só impressão minha, mas parece que a TVI tem muitos mais pivots do que a SIC mas depois faz um péssimo trabalho na sua gestão. Seria bem mais fácil se estabilizassem de um vez por todas e não estarem constantemente a rodar. 

Entretanto não há novidades em relação ao regresso das rubricas? Será que já não vamos ter o mico Perplexidades a animar as 6a feiras? :chocada:

Editado por JM26
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JM26 disse:

Entretanto não há novidades em relação ao regresso das rubricas? Será que já não vamos ter o mico Perplexidades a animar as 6a feiras? :chocada:

Saiu uma informação comercial para o digital de “As Pessoas não são números” do Pedro Santos Guerreiro, por isso acredito que a rubrica se mantém. 
A informação comercial diz que vai haver um podcast sobre o tema da rubrica. 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...