Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

Sugestão de Rubricas informativas para Setembro (2023)/Fevereiro (2024)

  • Segunda: Repórter TVI (20:50)

Traziam de volta a Ana Leal, ela é muito rigorosa e seria no que faz, e com um simples toque de credibilidade seria uma alternativa à Grande Reportagem SIC.

  • Terça: Hora da Verdade (20:55)

Regresso da rubrica com um novo grafismo. Chamava-se uma cara com mais credibilidade caso o Benevides não fosse a melhor escolha.

  • Quarta: [TVI | OBSERVADOR] Podcasts Observador [O Sargento da Cela 7; Piratinha no ar…] (20:55)

Estive a ver um pouco desses podcasts nestes dias e achei bem interessantes. Adaptadas para a televisão ficavam mais bem feitinhas e ainda via-se uma possível retoma da parceria TVI | OBSERVADOR, e também seria uma alternativa à parolada das rubricas que temos no JdN.

  • Quinta: Câmara TVI (20:50)

Apresentado por Sandra Felgueiras. Adaptação do bem sucedido “Câmera Record” na RecordTV do Brasil. Quinta-feira é uma boa cara para este formato, é quase Sexta-feira e aqui o público não se importa muito de ver jornalismo de investigação.

  • Sexta: Conta-me (20:55/21:00)

É Sexta-feira, precisa-se apenas de uma rubrica mais ‘leve’.O “Conta-me” Passava a ser uma rubrica ao estilo “Primeira Pessoa”. Apresentado na mesma por Manuel Luís Goucha, mas com conversas mais sérias e com grandes nomes de Portugal.

  • Domingo: Comentários de Reis (20:50)

Esta supostamente seria uma rubrica que reunia 2 políticos ou ex-políticos portugueses num debate com um assunto importante: como está a vida de Portugal? Analisava-se o que aconteceu ao longo da semana que passou no país e prestavam as suas opiniões.

Editado por jjsousa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 de Setembro de... 2021

Miguel Sousa Tavares revelou o fim da carreira como jornalista. O comunicador vai dedicar-se à ficção. “Nunca mais faço uma entrevista”, afirmou.

O jornalista anunciou, em declarações à revista “Visão”, que se vai afastar do Jornalismo por estar na altura de abandonar a área.

“Já chega, tenho de ir saindo do palco”, contou. “Nunca mais faço uma entrevista… Acabaram as reportagens, as entrevistas, isso tudo. Ponto final”, acrescentou Miguel Sousa Tavares.

https://www.n-tv.pt/acontece/miguel-sousa-tavares-revela-fim-da-carreira-como-jornalista/771768/

:galderia::confusa_julia:

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Patiño disse:

9 de Setembro de... 2021

Miguel Sousa Tavares revelou o fim da carreira como jornalista. O comunicador vai dedicar-se à ficção. “Nunca mais faço uma entrevista”, afirmou.

O jornalista anunciou, em declarações à revista “Visão”, que se vai afastar do Jornalismo por estar na altura de abandonar a área.

“Já chega, tenho de ir saindo do palco”, contou. “Nunca mais faço uma entrevista… Acabaram as reportagens, as entrevistas, isso tudo. Ponto final”, acrescentou Miguel Sousa Tavares.

https://www.n-tv.pt/acontece/miguel-sousa-tavares-revela-fim-da-carreira-como-jornalista/771768/

:galderia::confusa_julia:

A verdade é que ele continua a comentar no Expresso.

há 3 minutos, JM26 disse:

Não tivemos novidades das rubricas da informação :nostalgia:

Nao percebo, o Perplexidades era tão bem produzido, tão bem apresentado :triste::apaga:

Calma, que o Moniz teve que abdicar da sua vida de apresentador para dirigir o canal... Onde é que já vimos isto? 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Miguelão disse:

A verdade é que ele continua a comentar no Expresso.

Calma, que o Moniz teve que abdicar da sua vida de apresentador para dirigir o canal... Onde é que já vimos isto? 

Sim, mas ele disse na TVI que terminaria a sua carreira como jornalista ali e que nunca mais voltaria à televisão, acho que foi assim que se despediu numa entrevista que fez ao Marcelo, supostamente a última. 

Agora regressar dois anos depois, não faz grande sentido. Ele irá explicar porquê, penso eu. 

Editado por Patiño
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...