Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 21 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Mas quem é que olha para os pés de um pivot?

:riso:

Acabas de dar uma boa notícia aos pivots. Afinal, podem voltar a usar jeans  porque ninguém olha para as pernas...

Editado por Alien
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Alien disse:

Com a transferência para a TVI, espero que o Pedro Mourinho perca o tique de levantar a biqueira do sapato, quando apresenta o noticiário de pé.

Que eu saiba, as funções de pivot não são compatíveis com as de vendedor de calçado ou de aprendiz de fandango...

É verdade! Ele passa a vida a fazer isso. Isso e andar o para trás e para a frente ao pé do ecrã. 

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Alien disse:

Com a transferência para a TVI, espero que o Pedro Mourinho perca o tique de levantar a biqueira do sapato, quando apresenta o noticiário de pé.

Que eu saiba, as funções de pivot não são compatíveis com as de vendedor de calçado ou de aprendiz de fandango...

Mort

O Goucha também tem esse hábito

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Magazine disse:

A nova informação obviamente vem em setembro. Iam estar sem estúdio durante 5 meses?

Sim, isso é óbvio. Agora a questão é se só vem o estúdio novo ou se há mais novidades. Eu acho que há mais novidades, porque não faz sentido a informação continuar igual enquanto que visualmente já está renovada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Fabien S. disse:

Sera que teremos JD8 na Madeira e Açores? 
Nos Açores até podiam aproveitar para promover Amar Demais...

Parece-me muitíssimo difícil porque isso obrigaria a levar OB-Trucks e carrinhas-satélite para a ilha. Era um esforço logístico tremendo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Parece-me muitíssimo difícil porque isso obrigaria a levar OB-Trucks e carrinhas-satélite para a ilha. Era um esforço logístico tremendo.

Claro que sim, mas há sempre formas de isso poder acontecer... daí questionar essa possibilidade. Não é completamente descabido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Fabien S. disse:

Sera que teremos JD8 na Madeira e Açores
Nos Açores até podiam aproveitar para promover Amar Demais...

Alguém da TVI: Onde fica isso? Não encontro no mapa.

O Somos Portugal nunca saiu da metrópole, quanto mais o Jornal das 8 ir às colónias Regiões Autónomas... :ph34r:

  • Gosto 1
  • Haha 3
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/08/2020 at 00:43, mavb98 disse:

Alguém da TVI: Onde fica isso? Não encontro no mapa.

O Somos Portugal nunca saiu da metrópole, quanto mais o Jornal das 8 ir às colónias Regiões Autónomas... :ph34r:

É verdade nunca fizeram o Somos Portugal nas ilhas, o que não se compreende com tantos anos já de programa. Até o Portugal em Festa chegou a ir às ilhas.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...