Jump to content

Informação TVI

Recommended Posts

• Replies 11.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Aliás, já repararam nos spots da Douro Azul que ultimamente, do nada, começaram a aparecer nos blocos publicitários da TVI em horário nobre?

• Like 1
agora mesmo, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Aliás, já repararam nos spots da Douro Azul que ultimamente, do nada, começaram a aparecer nos blocos publicitários da TVI em horário nobre?

Passam em todos os horários!

há 57 minutos, O Informador disse:

TVI a ser TVI a abrir o Jornal das 8 feito no exterior pelo segundo dia consecutivo com problemas de som. 

Foi tão triste... Não acertam uma

Edited by Tiagotv
  • Love 1
  • Sad 1
há 18 horas, Tiagotv disse:

Foi tão triste... Não acertam uma

Dá uma imagem de amadorismo absolutamente inadmissível numa estação que ambiciona regressar à liderança...

Edited by Alien

O jornal foi feito em exterior onde as condições nunca são as melhores. As regies têm de ser deslocadas muitas vezes... erros destes em exterior são muito comuns, ainda para mais de som. Não sejam tão exagerados e forçados... 

• Like 4
há 58 minutos, Tiagotv disse:

Prefiro mil vezes a Lurdes no JD8 que o JAC 

Nunca percebi o porquê de ter estado tanto tempo afastada do Jd8. 

• Like 4
há 30 minutos, Tomás Rodrigues Lopes disse:

A Lurdes ao lugar que merece! Até perguntaram hoje aqui em casa se "a Lurdes ainda estava na TVI?!" ahahah

Como é possível terem tido tanto tempo a Judite no Jd8 com uma Lurdes Baeta emprateleirada??

Quanto ao JAC, já sabem a minha opinião... A história dos engasgos já parece bullying. Ainda durante a última semana vi o Jd8 quase todos os dias, e não apanhei um único gaguejo, mesmo com algumas improvisações no Jd8 emitido a partir do Tua...

O JAC é bom Jornalista, mas quando não está a ler o teleponto (como nas entrevistas) ele fica atrapalhado a fazer as perguntas. 

• Like 3
  • Thanks 1
há 34 minutos, Tomás Rodrigues Lopes disse:

A Lurdes ao lugar que merece! Até perguntaram hoje aqui em casa se "a Lurdes ainda estava na TVI?!" ahahah

Como é possível terem tido tanto tempo a Judite no Jd8 com uma Lurdes Baeta emprateleirada??

Quanto ao JAC, já sabem a minha opinião... A história dos engasgos já parece bullying. Ainda durante a última semana vi o Jd8 quase todos os dias, e não apanhei um único gaguejo, mesmo com algumas improvisações no Jd8 emitido a partir do Tua...

Precisamente o vi a engasgar-se no Tua, mesmo no início do Jornal. xD

• Like 1
há 22 minutos, rvben disse:

A Lurdes começou a fazer o JD8 mais vezes desde que foi anunciada como nova diretora adjunta?

Acho que é a primeira vez depois disso. Mas é provável que isso aconteça mais vezes. 

• Like 1
há 10 horas, rvben disse:

A Lurdes começou a fazer o JD8 mais vezes desde que foi anunciada como nova diretora adjunta?

Ela está há anos na TVI24 e faz alguns noticiários da generalista esporadicamente. Agora sendo diretora acho bem que seja uma das apostas até porque é querida junto do público desde o temoo das galas da TVI.

• Like 1

Parece que já estão a fazer mudanças na redação. Já mudaram o chão pelo menos  

Edited by dav01
  • Like 3

Ui, ui... por este andar não sei se dá para estrear o novo estúdio em Setembro... É que parece que desta vez para além do estúdio, também a redação vai levar obras profundas. Agora até tiraram as secretárias todas. 

há 8 minutos, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Ui, ui... por este andar não sei se dá para estrear o novo estúdio em Setembro... É que parece que desta vez para além do estúdio, também a redação vai levar obras profundas. Agora até tiraram as secretárias todas. 

Se eles já tiverem o estúdio feito, é possível. Agora o que me parece da redação , já que colocaram o chão novo, só tiram aqueles cenário. Mas como é óbvio não sei ao certo. 

Edited by dav01
há 1 minuto, dav01 disse:

Se eles já tiverem o estúdio feito, é possível. Agora o que me parece da redação , já que colocaram o chão novo, só tiram aqueles cenário. Mas como é óbvio não sei ao certo. 

Para ser sincero, a mim o chão parece-me o mesmo, mas também não tenho a certeza xD