Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 8 minutos, Figo disse:

Espero que fique assim:

Jornal das 8: JAC, Lurdes Baeta e Pedro Mourinho a apresentarem alternadamente.

Jornal da Uma: Pedro Pinto durante a semana. Ao fim de semana, dar a oportunidade a outros pivots da casa.

 

Jornal das 8: JAC, Lurdes Baeta e Pedro Mourinho  a apresentarem alternadamente.

Jornal da Uma: Pedro Pinto , Rita Rodrigues e Ana Sofia Cardoso 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O facto da Lurdes ter sido promovida não quer automaticamente dizer que inclui ela apresentar o jornal principal do horário nobre. Normalmente  nestes postos até se está mais em “backstage”, o último que me lembro a conciliar foi o José Alberto e a Judite que acabaram por passar a bola a outros.

Acho que vai só mesmo rodar entre o JAC e o Pedro Mourinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou curioso para saber como vão gerir os pivots para o Jd8. JAC, Pedro Mourinho, Pedro Pinto e Lurdes são de mais... Um vai ter de saltar fora. Ou a Lurdes não chega a entrar ou o Pedro Pinto vai ser despromovido. Não estou a ver nem o Pedro Mourinho a não entrar no Jd8, nem o JAC a sair.
Para mim, o ideal era JAC, Lurdes e Pedro Mourinho a alternarem.
Durante muito tempo a TVI teve 3/4 pivots a rodar durante a semana (Pedro Pinto, Ana Sofia Vinhas, Manuela Moura Guedes e João Maia Abreu/Lurdes Baeta) e 2 ao fim de semana (Júlio Magalhães e José Carlos Castro).
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, DOCA disse:

O Mourinho e a Baeta podiam rodar o Jd8.

O JAC e o Pedro Pinto para o Jda1. 

Há que haver refresh. 

Gosto da ideia sim senhor. Confere dinâmica e diversidade aos blocos informativos. :clap:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 hours ago, DOCA said:

O Mourinho e a Baeta podiam rodar o Jd8.

O JAC e o Pedro Pinto para o Jda1. 

Há que haver refresh. 

Gosto da ideia. Sempre dá um ar de variedade. Até podiam apresentar uma semana o Jornal da 1 e noutra semana o Jornal das 8.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, zent disse:
há 20 horas, Tomás Rodrigues Lopes disse:
Estou curioso para saber como vão gerir os pivots para o Jd8. JAC, Pedro Mourinho, Pedro Pinto e Lurdes são de mais... Um vai ter de saltar fora. Ou a Lurdes não chega a entrar ou o Pedro Pinto vai ser despromovido. Não estou a ver nem o Pedro Mourinho a não entrar no Jd8, nem o JAC a sair.
Para mim, o ideal era JAC, Lurdes e Pedro Mourinho a alternarem.

Durante muito tempo a TVI teve 3/4 pivots a rodar durante a semana (Pedro Pinto, Ana Sofia Vinhas, Manuela Moura Guedes e João Maia Abreu/Lurdes Baeta) e 2 ao fim de semana (Júlio Magalhães e José Carlos Castro).

Mas isso não era no tempo das duplas? Em que em vez de um pivot alternado era a dupla semanalmente alternada?

há 4 horas, Rangel disse:

Gosto da ideia. Sempre dá um ar de variedade. Até podiam apresentar uma semana o Jornal da 1 e noutra semana o Jornal das 8.

Por acaso seria uma "disrupção" em Portugal... Estamos muito habituados aos pivots fixos. Na BBC, por exemplo, apesar de terem o Huw Edwards como o pivot principal do BBC News at 10, têm os pivots de primeira linha que vão alternando com ele por vezes no noticiário. E são os mesmos pivots que vão rodando pelos BBC News at 1, 5, e 6.

Mas de facto lá a realidade é diferente de outros países da Europa... Enquanto que nós e os franceses, por exemplo, até temos pacotes gráficos diferentes para os principais jornais, eles no UK correm tudo igual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso seria uma "disrupção" em Portugal... Estamos muito habituados aos pivots fixos. Na BBC, por exemplo, apesar de terem o Huw Edwards como o pivot principal do BBC News at 10, têm os pivots de primeira linha que vão alternando com ele por vezes no noticiário. E são os mesmos pivots que vão rodando pelos BBC News at 1, 5, e 6.
Mas de facto lá a realidade é diferente de outros países da Europa... Enquanto que nós e os franceses, por exemplo, até temos pacotes gráficos diferentes para os principais jornais, eles no UK correm tudo igual.

Se não estou em erro, as duplas eram o Pedro Pinto+Ana Sofia Vinhas e Pedro Bello Moraes+Lurdes Baeta, a dupla alternava a cada semana, sendo que ao fim de semana alternavam entre o Júlio Magalhães e o José Carlos Castro.
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...