Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

Os estúdios da Informação da TVI precisam urgentemente de remodelação, numa estética mais clean e sóbria.

Basta seguir os bons exemplos dos cenários da RTP e da SIC...

Editado por Alien
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Alien disse:

Os estúdios da Informação da TVI precisam urgentemente de remodelação, numa estética mais clean e sóbria.

Basta seguir os bons exemplos dos cenários da RTP e da SIC...

Eles estão em obras, incluindo toda a redação. Deve vir remodelação profunda e com mais oferta tecnológica. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fabien S. disse:

Eles estão em obras, incluindo toda a redação. Deve vir remodelação profunda e com mais oferta tecnológica. 

Excelente!

há 1 hora, diogog disse:

Onde anda a Cristina Reyna que fazia o jornal da uma há uns anos? 

Continua a fazer da equipa da TVI24, mas fora dos ecrãs. É pena, porque para além de ser uma brilhante profissional tem uma carinha laroca...

 

Imagem

Editado por Alien
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, rvben disse:

De mulheres a Cristina acho que é das minhas pivôs preferidas. Tem uma boa voz, presença e elegância. Pena que esteja mais afastada, porque podia estar no JD8.

Referes-te à Cristina Reyna? Também gosto bastante dela, mas tenho ideia de que ela por vezes se atrapalhava um pouco com o teleponto. Fora esse "pormaior" também a acho muito boa. Sobretudo pela postura dela.

há 1 hora, msm0 disse:

Excelente reportagem sobre o plástico. Recomendo. 

Eu também gostei bastante. É pena aquilo não ter assim uma edição mais jeitosa e mais próxima assim de um estilo mais documental. Mas está muito bom. Foi pena estrear aquilo em pleno verão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JoãoCruz disse:

As reportagens do plástico estão muito boas, mas só me apetece chorar :crying:podiam ter guardado para setembro, acredito que bem promovido fizesse bons resultados.mas 

Também acho um grande desperdício estrear isto em pleno Agosto. Com o investimento feito,  ainda mais. A Jornalista foi aos 4 continentes! E ontem o Jd8 voltou ao terceiro lugar, por isso isto não deve ter feito grande espingarda. 

  • Gosto 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Também acho um grande desperdício estrear isto em pleno Agosto. Com o investimento feito,  ainda mais. A Jornalista foi aos 4 continentes! E ontem o Jd8 voltou ao terceiro lugar, por isso isto não deve ter feito grande espingarda. 

Podiam ter deixado para depois da estreia dos novos jornais... é mesmo uma pena. Em termos de promoção foi fraquíssimo, acho que nem uma semana teve. Não há milagres.

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Também acho um grande desperdício estrear isto em pleno Agosto. Com o investimento feito,  ainda mais. A Jornalista foi aos 4 continentes! E ontem o Jd8 voltou ao terceiro lugar, por isso isto não deve ter feito grande espingarda. 

Pelo que a jornalista publicou, teve 1 milhão de espectadores durante a reportagem, presumo eu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda me admiro muito com os resultados que o Jd8 ainda vai conseguindo fazer com o lead-in que tem... Ainda faz uma recuperação muito boa ao longo de 1h30. Depois não sei se este visual atamancado em chroma frente a um JdN quase irrepreensível visualmente também não ajuda a puxar mais para baixo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Eu ainda me admiro muito com os resultados que o Jd8 ainda vai conseguindo fazer com o lead-in que tem... Ainda faz uma recuperação muito boa ao longo de 1h30. Depois não sei se este visual atamancado em chroma frente a um JdN quase irrepreensível visualmente também não ajuda a puxar mais para baixo...

Os resultados do Jornal das 8 são iguais aos que fazia no estúdio normal. Acho que a maioria do pessoal nem repara no chroma.

O Jornal da Uma até tem subido nos ultimos tempos, mas deve-se certamente à subida do Você na TV.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Eu ainda me admiro muito com os resultados que o Jd8 ainda vai conseguindo fazer com o lead-in que tem... Ainda faz uma recuperação muito boa ao longo de 1h30. Depois não sei se este visual atamancado em chroma frente a um JdN quase irrepreensível visualmente também não ajuda a puxar mais para baixo...

Ah não. O público geral nem nota. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Sim, talvez não faça grande diferença para a maioria das pessoas, mas certamente que tem algum impacto, senão não andavam de x em x tempo a trocar de cenários e a SIC, por exemplo, não tinha feito o que fez... digo eu...

Eu referia-me apenas ao chroma. O público geral é capaz de nem notar diferença entre o estúdio virtual e o estúdio físico. 

Editado por dav01
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, dav01 disse:

Eu referia-me apenas ao chroma. O público geral é capaz de nem notar diferença entre o estúdio virtual e o estúdio físico. 

ah, ok. Não tinha percebido... Sim, a diferença entre o real e o virtual a maior parte nem nota. Até porque este acho que está melhor do que aquele que usaram em 2016/2017 na ultima remodelação de estúdio... Eu ainda estou para ver como é que isto vai estar pronto para estrear em meados de setembro...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nova direção de informação perturba TVI

Após as contratações de três nomes de peso (Anselmo Crespo, Pedro Mourinho e João Fernando Ramos) e as grandes remodelações nos estúdios surgiu uma onda de indignação nos funcionários da estação de Queluz de Baixo.

Duas semanas depois de Sérgio Figueiredo ter abandonado o cargo de diretor de informação da TVI, a 10 de julho, foi anunciada a nova estrutura da Direção de Informação pelo canal de Queluz de Baixo. Esta equipa - que irá dirigir a TVI, a TVI24 e plataformas digitais - é composta pelo diretor Anselmo Crespo e tem como subdiretor Pedro Mourinho.

Apesar de, formalmente, esta equipa só entrar em funções a 1 de setembro, a Nova Gente sabe que tanto Pedro Mourinho como Anselmo Crespo já visitaram as instalações da TVI e respetivas redações, estando ambos a familiarizar-se com o novo espaço onde irão trabalhar nos próximos tempos.

Além das grandes obras de remodelação que estão a ser realizadas nos estúdios onde decorrem as emissões do Jornal da Uma e do Jornal das 8, estas novas contratações causaram mal-estar e tensão nas redações de Informação do canal. Segundo a Nova Gente apurou, no início de setembro está previsto o Conselho de Redação da TVI sentar-se à mesa com a nova Direção de Informação para rever as condições de vários profissionais de informação, que trabalham através de uma empresa de trabalho temporário, e dos restantes profissionais, que pretendem aumentos salariais e progressões nas carreiras.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, FilipeT disse:

Nova direção de informação perturba TVI

Após as contratações de três nomes de peso (Anselmo Crespo, Pedro Mourinho e João Fernando Ramos) e as grandes remodelações nos estúdios surgiu uma onda de indignação nos funcionários da estação de Queluz de Baixo.

Duas semanas depois de Sérgio Figueiredo ter abandonado o cargo de diretor de informação da TVI, a 10 de julho, foi anunciada a nova estrutura da Direção de Informação pelo canal de Queluz de Baixo. Esta equipa - que irá dirigir a TVI, a TVI24 e plataformas digitais - é composta pelo diretor Anselmo Crespo e tem como subdiretor Pedro Mourinho.

Apesar de, formalmente, esta equipa só entrar em funções a 1 de setembro, a Nova Gente sabe que tanto Pedro Mourinho como Anselmo Crespo já visitaram as instalações da TVI e respetivas redações, estando ambos a familiarizar-se com o novo espaço onde irão trabalhar nos próximos tempos.

Além das grandes obras de remodelação que estão a ser realizadas nos estúdios onde decorrem as emissões do Jornal da Uma e do Jornal das 8, estas novas contratações causaram mal-estar e tensão nas redações de Informação do canal. Segundo a Nova Gente apurou, no início de setembro está previsto o Conselho de Redação da TVI sentar-se à mesa com a nova Direção de Informação para rever as condições de vários profissionais de informação, que trabalham através de uma empresa de trabalho temporário, e dos restantes profissionais, que pretendem aumentos salariais e progressões nas carreiras.

Eu avisei....

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, FilipeT disse:

Nova direção de informação perturba TVI

Após as contratações de três nomes de peso (Anselmo Crespo, Pedro Mourinho e João Fernando Ramos) e as grandes remodelações nos estúdios surgiu uma onda de indignação nos funcionários da estação de Queluz de Baixo.

Duas semanas depois de Sérgio Figueiredo ter abandonado o cargo de diretor de informação da TVI, a 10 de julho, foi anunciada a nova estrutura da Direção de Informação pelo canal de Queluz de Baixo. Esta equipa - que irá dirigir a TVI, a TVI24 e plataformas digitais - é composta pelo diretor Anselmo Crespo e tem como subdiretor Pedro Mourinho.

Apesar de, formalmente, esta equipa só entrar em funções a 1 de setembro, a Nova Gente sabe que tanto Pedro Mourinho como Anselmo Crespo já visitaram as instalações da TVI e respetivas redações, estando ambos a familiarizar-se com o novo espaço onde irão trabalhar nos próximos tempos.

Além das grandes obras de remodelação que estão a ser realizadas nos estúdios onde decorrem as emissões do Jornal da Uma e do Jornal das 8, estas novas contratações causaram mal-estar e tensão nas redações de Informação do canal. Segundo a Nova Gente apurou, no início de setembro está previsto o Conselho de Redação da TVI sentar-se à mesa com a nova Direção de Informação para rever as condições de vários profissionais de informação, que trabalham através de uma empresa de trabalho temporário, e dos restantes profissionais, que pretendem aumentos salariais e progressões nas carreiras.

Qual é a fonte?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...