Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

“Jornal das 8” ganha novo rosto a partir de setembro

O “Jornal das 8” a partir de setembro vai mudar. Para além de um novo estúdio, há também um novo rosto que vai assumir o principal bloco de noticias da TVI. 

Segundo a TV Guia, Pedro Mourinho vai ser um dos rostos do “Jornal das 8”, ao lado de José Alberto Carvalho. Por definir está o futuro de Pedro Pinto.

«O Pedro Pinto continuará connosco, obviamente», esclarece fonte da estação de Queluz de Baixo, sem confirmar ou desmentir o jornalista na condução dos noticiários de horário nobre ao fim de semana.

No dia 1 de setembro, Anselmo Crespo lidera a informação da TVI com uma equipa de mais quatro jornalistas, com Lurdes Baeta como adjunta e Joaquim Sousa Martins, Pedro Benevides e Pedro Mourinho como subdiretores.

  • Gosto 10
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, FilipeT disse:

Algumas imagens dos estúdios e destaque para o Pedro Mourinho no Jornal das 8 e as obras acabam em setembro. Ainda o regresso das grandes reportagens.

vCxvgQ0.jpg

Parece que vai ter um ecrã gigante a tapar uma parte da janela para a redação.

Editado por D007
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Estudio tem de ser minimamente adaptável aos vários formatos e flexível como era o anterior. Eu por acaso gostava que que a mesa do centro do que da para ver pudesse ser 360° e rodasse para se adaptar a várias funcionalidades e o estúdio mudasse de cor como o anterior conforme as ocasiões. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Figo disse:

Acho que é o andar de baixo. O de cima tem o teto branco.

A foto está confusa, porque ao fundo, parece-me um vidro com um espaço em chroma. Não estou a ver um espaço daqueles no andar de baixo. Não sei, está confuso... mas também com as obras pode tudo ter mudado de exposição. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Brainwashed disse:

Também estive a pensar e pelas imagens apresentadas e pegando nesse vídeo, será que podemos ter algumas câmaras automáticas? Na altura, o Sergio Figueiredo disse que íamos ter novidades na Informação nunca antes vista em Portugal. Será isso? 

Editado por Fabien S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na foto do Gabriel Quaresma o fundo que vemos é da redação (parte esquerda). Lá atrás são as salas de reuniões, perto da escadaria. Mas parece-me mais sóbrio, o que é bom. 

Da imagem da tvguia parece-me que a grande tela é giratória, movendo-se para a esquerda, ou para a direita.
Espero mesmo que tenham dividido o estúdio por várias zonas, e tenham criado uma parte destinada à tvi24. O estúdio anterior dava  para criar múltiplos espaços, era trabalhoso nos meios e na técnica, mas conseguiam fazer muita coisa. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Patiferreira disse:

Breve devem começar as promos a anunciar a mudança na informação. 

Com essa pedra atrás e com a foto da redação do José Gabriel Quaresma, dá para perceber que reduziram mesmo no folclore, com tons mais sóbrios e elementos mais naturais. :adoro:

  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...