Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 12 minutos, Da ni el disse:

Então será JAC / Pedro Mourinho durante a semana, alternadamente, e Pedro Pinto durante o fim de semana? Talvez possamos esperar uma promo semelhante com os fixos do Jornal da Uma

Detesto ver o Pedro Pinto no comentário do Paulo Portas :ph34r: deixa-o falar pausadamente durante toda a rubrica e depois no fim começa-o a apressar, nem o deixa acabar. O JAC é tão melhor, nota-se que tem química com o Portas e vai interpelando ao longo do comentário, deixando-o fluir mais naturalmente. Ainda ontem se viu isso.

O Pedro é assim com toda a gente. Eu até acho é que ele passa o tempo todo a fazer isso. É como o Bento Rodrigues. Convidam as pessoas mas não sabem gerir o tempo e o entrevistado passa menos tempo a responder do que a ouvir as perguntas todas que eles têm para fazer e com interrupções constantes. Detesto isso. Já a Judite também tinha muito a mania de interromper os convidados.

Editado por Tomás Rodrigues Lopes
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tomás Rodrigues Lopes disse:

O Pedro é assim com toda a gente. Eu até acho é que ele passa o tempo todo a fazer isso. É como o Bento Rodrigues. Convidam as pessoas mas não sabem gerir o tempo e o entrevistado passa menos tempo a responder do que a ouvir as perguntas todas que eles têm para fazer e com interrupções constantes. Detesto isso. Já a Judite também tinha muito a mania de interromper os convidados.

No entanto, gosto do Pedro Pinto a ler o teleponto, tem uma voz simpática, mas isso é pessoal. Já agora, porque é que não gostas da Ana Sofia Cardoso? Eu adoro-a, mas posso estar a misturar a simpatia pessoal com a avaliação imparcial do seu trabalho, por isso, gostava de saber a tua opinião :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, DGA disse:

O chão será vermelho. Na foto da tvguia em que se vê a redação completamente vazia dá para ver isso. 

Mas nessa foto o estudio estava em obras. Pode ser um revestimento antes do chão final. Só dia 13 vamos perceber se de facto é vermelho. Esperemos...

Editado por Fabien S.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fabien S. disse:

Mas nessa foto o estudio estava em obras. Pode ser um revestimento antes do chão final. Só dia 13 vamos perceber se de facto é vermelho. Esperemos...

Pode ser sim, mas não me parece que fossem montar o círculo da mesa e só depois o chão. Não dá para ver nada pela promo para se tirarem já conclusões.
Por exemplo eu esperava que os cenários fossem mais altos para cobrir os dois andares. mas sei lá. Aquilo não mostra quase nada. As cores não serão aquelas. Não há grafismos nos ecrãs. Nada! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DGA disse:

Pode ser sim, mas não me parece que fossem montar o círculo da mesa e só depois o chão. Não dá para ver nada pela promo para se tirarem já conclusões.
Por exemplo eu esperava que os cenários fossem mais altos para cobrir os dois andares. mas sei lá. Aquilo não mostra quase nada. As cores não serão aquelas. Não há grafismos nos ecrãs. Nada! 

Não se podem tirar conclusões algumas. É mesmo aguardar para ver.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece maior, mas não é. A parte que vemos  na promi é a parte da frente onde eles têm aquele ecrã quadrado maior no estúdio. Percebe-se isso pelo enquadramento. Do que vejo até parece mais pobre, mas é esperar para ver. E sim o chão é aquele. Até tem umas linhas pintadas a branco. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DGA disse:

Parece maior, mas não é. A parte que vemos  na promi é a parte da frente onde eles têm aquele ecrã quadrado maior no estúdio. Percebe-se isso pelo enquadramento. Do que vejo até parece mais pobre, mas é esperar para ver. E sim o chão é aquele. Até tem umas linhas pintadas a branco. 

Muito medo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Da ni el disse:

No entanto, gosto do Pedro Pinto a ler o teleponto, tem uma voz simpática, mas isso é pessoal. Já agora, porque é que não gostas da Ana Sofia Cardoso? Eu adoro-a, mas posso estar a misturar a simpatia pessoal com a avaliação imparcial do seu trabalho, por isso, gostava de saber a tua opinião :haha:

Eu também simpatizo com ela, tem uma óptima voz, tem postura... mas precisa de corrigir uma coisa que, para mim, apesar de todos os prós, é fundamental e o suficiente para já não a considerar uma boa pivot: os aaaaaaaaassss que ela mete entre as palavras. Irrita-me solenemente. Hás de reparar. "Boa tarde, bem-vindoassssssss áooooeee Jornal de Uma". Assim que a ouço, mudo de canal. É que é-me tão incomodativo que me distraio da notícia com aqueles aaassss e áoooss que ela põe entre as palavras. É só isso, mas para mim chega. Se ela melhorasse esta falha, aí já podíamos falar. Agora enquanto não ultrapassar aquilo, não consigo mesmo :bye2:

há 51 minutos, Fabien S. disse:

Não acredito nada que mantenham o vermelho do chão. Aquilo estava tudo em obras. É esperar para ver. 

Eu também fico na esperança. É que aquilo é tão 2000 :priere:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...