Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 1 hora, HHM disse:

Isso não faz muito sentido, mas ok... :ph34r:

Eu até acho que faz. Falaram numa reformulação do canal por parte da nova direção e isso não se prepara em duas semanas. Uma coisa são os jornais da generalista que terão o novo estudio e um acerto nos conteúdos, outra é refrescar um canal inteiro.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os grafismos e etc. vão obviamente mudar. Se mudam o cenário/redação também vão mudar toda a imagem gráfica. E a imagem gráfica dos noticiários e programas da TVI24 também vai mudar, pelos menos a imagem gráfica dos programas que utilizam a mesma linha, oráculos e etc. do Jd8 e JdU. 

Editado por Visky
  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por favor... para mim não dá tanta falta de visão por parte de algumas pessoas aqui.

há 1 hora, dav01 disse:

Até acho que faz, nem falam no DDM, falam só no J1 e no J8

Era! Lol e faziam o DM no actual croma, que por sinal é uma foto do anterior estúdio. Pensem! 

Dai-me forças! 

Editado por DGA
  • Gosto 3
  • Obrigado 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, D007 disse:

Não tem sentido até porque o estúdio virtual da TVI 24 tem a projeção do anterior estúdio de informação e da redação. :ph34r:

Sim, é verdade. Mas pelo menos os grafismos próprios do canal e mudanças na programação, só devem vir mesmo em janeiro.

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, RodrigoMarquês. disse:

Pensei que já não regressava com a nova direcção de Informação presente... 

A nova direção de informação só entra ao serviço esta semana. E ele já tem o seu espaço há dois anos, logo é algo que está mais do que estabelecido e, caso a nova direção queira acabar com ele, essa decisão só será tomada de agora em diante. Mesmo que queiram o MST fora, não precisam de fazer grande coisa. Ele já disse que para o ano se vai reformar como jornalista, o que não invalida a sua continuidade como comentador. O que eu acho uma pena. As opiniões dele podem ser discutíveis e pode-se concordar ou não (eu sou dos que na maioria das vezes concorda e é um dos comentadores que mais sigo, o que não significa que concorde sempre com ele), agora acho que a qualidade dele como jornalista e editor é indiscutível. Ele traz temas muito importantes para o jornal dele que não vemos em mais jornal televisivo nenhum nem em qualquer outro lugar sem ser nos jornais ou nas newsmagazines, não se limitando a sobrevoar somente a espuma dos dias. E, para mim, o jornal dele é um dos melhores programas de informação que temos a sorte de ter por cá.

E mesmo como comentador, mesmo quando não concordo com ele, nunca deixo de o ouvir. Porque pelo menos sempre tem a coragem de dar a sua opinião verdadeira e não aquilo que acredita que as pessoas vão querer ouvir. Ele diz genuinamente o que pensa e mostra-nos muitas vezes o outro lado da história que. por vezes, nem sempre é tão óbvio, para além da própria capacidade de autocrítica que ele tem. Acho que ele tem esse mérito e, por isso, merecerá sempre o meu respeito.

Em todo o caso, acredito que, à semelhança do Expresso, a TVI queira continuar a contar com ele como comentador. É uma voz dissonante, gera buzz, e o Anselmo Crespo era coordenador do JdN no tempo em que ele esteve na SIC (bem sei que pode não querer dizer nada, como também pode). Além disso, ter no seu portefólio de comentadores alguém que é dos mais antigos cronistas do Expresso, acho que é algo que uma direção de informação com inteligência não menospreza.

Editado por Tomás Rodrigues Lopes
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Tomás Rodrigues Lopes disse:

A nova direção de informação só entra ao serviço esta semana. E ele já tem o seu espaço há dois anos, logo é algo que está mais do que estabelecido e, caso a nova direção queira acabar com ele, essa decisão só será tomada de agora em diante. Mesmo que queiram o MST fora, não precisam de fazer grande coisa. Ele já disse que para o ano se vai reformar como jornalista, o que não invalida a sua continuidade como comentador. O que eu acho uma pena. As opiniões dele podem ser discutíveis e pode-se concordar ou não (eu sou dos que na maioria das vezes concorda e é um dos comentadores que mais sigo, o que não significa que concorde sempre com ele), agora acho que a qualidade dele como jornalista e editor é indiscutível. Ele traz temas muito importantes para o jornal dele que não vemos em mais jornal televisivo nenhum nem em qualquer outro lugar sem ser nos jornais ou nas newsmagazines, não se limitando a sobrevoar somente a espuma dos dias. E, para mim, o jornal dele é um dos melhores programas de informação que temos a sorte de ter por cá.

E mesmo como comentador, mesmo quando não concordo com ele, nunca deixo de o ouvir. Porque pelo menos sempre tem a coragem de dar a sua opinião verdadeira e não aquilo que acredita que as pessoas vão querer ouvir. Ele diz genuinamente o que pensa e mostra-nos muitas vezes o outro lado da história que. por vezes, nem sempre é tão óbvio, para além da própria capacidade de autocrítica que ele tem. Acho que ele tem esse mérito e, por isso, merecerá sempre o meu respeito.

Em todo o caso, acredito que, à semelhança do Expresso, a TVI queira continuar a contar com ele como comentador. É uma voz dissonante, gera buzz, e o Anselmo Crespo era coordenador do JdN no tempo em que ele esteve na SIC (bem sei que pode não querer dizer nada, como também pode). Além disso, ter no seu portefólio de comentadores alguém que é dos mais antigos cronistas do Expresso, acho que é algo que uma direção de informação com inteligência não menospreza.

É verdade. Os jornais dele são riquíssimos em temas e convidados. É um ponto muito positivo! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Da ni el disse:

O Paulo Portas vai regressar? Lembro-me que ele era muito próximo do Sérgio Figueiredo e tinha a ideia que, no último comentário antes das férias, ele tinha dito que voltava ainda em agosto, mas não vejo nenhuma promoção sobre o regresso para hoje. Alguém sabe alguma coisa?

Regressa hoje, há uma promo com essa informação no ar.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...