Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

IMG_20200823_232912.jpg

Era jornalista na SIC e já a tinha visto a fazer reportagens agora na TVI, mas nunca a tinha visto como pivot. Gostei! 

Passa pelo tópico da TVI24, estivemos mesmo a falar disso agora. Exímia como pivot. 

Editado por dav01
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas já está na TVI há uns tempos, mas a experiência como pivô acho que é a primeira. Adora-a! 
 

Estou curioso na forma como vão gerir os informativos da tvi/tvi24 em termos de pivôs. Espero que melhorem a forma repetida como são exibidas as notícias na tvi24 depois das 21h. A SICN tem um único programa alargado que dá espaço ao comentário. Acho que devia ser por aí! 

Editado por DGA
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, PedroTexas disse:

A TVMais confirma que os novos estúdios serão apresentados ao público no dia 13 de setembro.

Grande expectativa em relação a esses novos estúdios. :clap:

A TVI tem de mostrar que é capaz de rivalizar com os estúdios das concorrentes RTP e SIC.

Editado por Alien
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Figo disse:

Gosto muito da nova pivot do Diário da Manhã, a Sara Sousa Pinto.

Para além de ser linda de morrer, tem muito potencial como pivot.

Um dos bons nomes da nova geração. A SIC também tem alguns.

Concordo, também tenho gostado de a ver. Boa substituição da Patrícia. 

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rvben disse:

Já a tinha visto na TVI24 também, é muito fofa.

Não sei quando ela começou propriamente, mas lembro-me de a ter visto naquela cena que existiu que era aquelas tardes informativas, que era com ela, o Sousa Martins e o José Carlos Araújo, salvo erro. E gostei bastante. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, dav01 disse:

Não sei quando ela começou propriamente, mas lembro-me de a ter visto naquela cena que existiu que era aquelas tardes informativas, que era com ela, o Sousa Martins e o José Carlos Araújo, salvo erro. E gostei bastante. 

Eu comecei a vê-la em Março, na altura do confinamento. Via-a por volta do meio dia, ela costumava alternar com um outro pivô também novo (esse também era bonzinho, mas enganava-se algumas vezes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, mrimbaiwtshc disse:

Gosto muito da nova pivot do Diário da Manhã, a Sara Sousa Pinto.

Para além de ser linda de morrer, tem muito potencial como pivot.

Um dos bons nomes da nova geração. A SIC também tem alguns.

A Sara vai ser um caso muito sério. Leram aqui primeiro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda choro pela Patrícia Matos. :bye2: Ela e a Ana Sofia Cardoso eram as minhas pivôs favoritas da TVI. Felizmente que esta segunda continua a dar cartas, porque ela é excelente em apresentação (ótima voz, linda de morrer, super inteligente nas entrevistas) e em reportagem de rua. A Ana Sofia a fazer reportagem de rua durante a pandemia estava no seu elemento. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...