Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

Fortíssimo em termos de rostos masculinos. Mas sendo que o JAC e o Pedro Mourinho já estão confirmados no Jd8, onde ficará o Pedro Pinto? 

A Lurdes se calhar vai manter-se no backstage, daí não aparecer na promo. Não acho descabido ela não aparecer, não sendo pivot agora nesta mudança.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que tela para a redação dará para recolher. Pelo menos é o que me parece pelo vídeo. A parte branca atrás do Pedro Pinto. A seguir é a redação. Claramente não mostram essa parte! E não se esqueçam que isto foi gravado há uns dias. Mas já está bem adiantado. 

Editado por DGA
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Diogo disse:

Não consigo ver

Passa no tópico Grafismo e Promoção TVI. Está lá

 

Acabei por ficar baralhado com a promo. Parece que o espaço nada tem que ver com as fotos que vimos há uns dias... Estou com receio de que eles se lembrem de manter o chão assim. Aquele vermelho ali fica péssimo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Passa no tópico Grafismo e Promoção TVI. Está lá

 

Acabei por ficar baralhado com a promo. Parece que o espaço nada tem que ver com as fotos que vimos há uns dias... Estou com receio de que eles se lembrem de manter o chão assim. Aquele vermelho ali fica péssimo

Deve ficar assim mesmo... a faixa azul ao longo do estúdio, vermelho no chão e uma mesa amarela. É obvio que as cores da TVI não podiam faltar. q

Editado por frankoak
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, frankoak disse:

Deve ficar assim mesmo... a faixa azul ao longo do estúdio, vermelho no chão e uma mesa amarela. É obvio que as cores da TVI não podiam faltar. q

Que dor na vista! É que eu não consigo mesmo lidar com aquele vermelho. Destoa tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então será JAC / Pedro Mourinho durante a semana, alternadamente, e Pedro Pinto durante o fim de semana? Talvez possamos esperar uma promo semelhante com os fixos do Jornal da Uma

Detesto ver o Pedro Pinto no comentário do Paulo Portas :ph34r: deixa-o falar pausadamente durante toda a rubrica e depois no fim começa-o a apressar, nem o deixa acabar. O JAC é tão melhor, nota-se que tem química com o Portas e vai interpelando ao longo do comentário, deixando-o fluir mais naturalmente. Ainda ontem se viu isso.

Editado por Da ni el
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...