Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 54 minutos, rvben disse:

A pessoa que fez esta campanha pode fazer todas as outras?

Estou agradavelmente surpreendido, pela primeira vez. Tudo bem pensado.

Quase que aposto que foi o/a mesmo/a que fez aquele grafismo das promo mini. 

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto só pode ter saído de agência. Ou então foi algum dos criativos da TVI que tem a infelicidade de ser chefiado por um tipo que de criativo não tem nada. Ou então isto foi ideia da Cristina, que finalmente teve uma boa ideia para usar os pontos!

Btw, a campanha está excelente e está muitíssimo assertiva. As mensagens que transmitem refletem os valores que querem dar à nova informação. Esclarecer mais, contextualizar melhor a notícia, aposta na investigação, descentralizar, desporto com uma cobertura séria... está óptimo. E a escolha das duplas para cada cartaz também foi muito bem feita. Nota 10 para isto que, mais uma vez, só mostra, pelo menos para mim, que a mudança na informação está a andar muito melhor que a da programação, embora o Nuno já deva andar em cima disto há mais tempo.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Figo disse:

Será que as duplas nos cartazes já indicam como serão distribuidos os pivots?

Tmabém estava a pensar nisso. Se for, acho que as escolhas são assertadíssimas, exceto a Lurdes. Não sei bem se fica OK com o João Fernando Ramos, mas também duvido que ele venha a ser pivot, exceto em emissões especiais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Tmabém estava a pensar nisso. Se for, acho que as escolhas são assertadíssimas, exceto a Lurdes. Não sei bem se fica OK com o João Fernando Ramos, mas também duvido que ele venha a ser pivot, exceto em emissões especiais.

A Lurdes e o João Fernando Ramos podem ficar com os fins de semana. O João Fernando no JdU e a Lurdes no Jd8.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DGA disse:

O João Fernandes ficará na TVI Porto. Relembro que também aí está a ser criado um pequeno estúdio. 
Agora se ele vem para Lisboa fazer de pivô... duvido. 

Podia fazer os fins de semana.

É um excelente pivot, é uma pena se a TVI não aproveitar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...