Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 2 minutos, Da ni el disse:

O Jornal das 8 de domingo fica para o Pedro Pinto? Está confirmado? É estranho trabalhar de domingo a sexta e não o quero ver com o Paulo Portas :ph34r:

Para o EF avançar, é porque deve ser mesmo verdade. Também prefiro muito mais o Paulo Portas com o JAC, mas o que me faz mais confusão é ter o Jd8 entregue todos os dias ao PM e JAC e depois vai lá só o PP para fazer os domingos... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Para o EF avançar, é porque deve ser mesmo verdade. Também prefiro muito mais o Paulo Portas com o JAC, mas o que me faz mais confusão é ter o Jd8 entregue todos os dias ao PM e JAC e depois vai lá só o PP para fazer os domingos... 

Exato, tinha a ideia que o J8 de domingo era o mais importante da tv portuguesa. Como é que as figura mais fortes não estão lá? A única ideia que me ocorre é assumirem que não têm força para vencer um Jornal da Noite com Marques Mendes, sucedido pelo RAP. Talvez vão diminuir a duração do jornal para a Teresa Guilherme chegar mais cedo, então apostam no Pedro Pinto. É estranho, de facto. Domingo devia ser o dia do magazine e o Pedro Pinto não tem força para isso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Como estavas a comparar ao Pedro Mourinho, julguei que te referias a ter a Lurdes a apresentar durante a semana. 

Não. Aquilo que fiz foi apresentar um contraponto para refutar a justificação que estava a ser dada para que Lurdes Baeta não pudesse ser pivô do "Jornal das 8" no dia de folga dos titulares.

 Se Pedro Mourinho - que também faz parte da direção de informação - consegue apresentar o principal jornal 6 vezes por semana, porque razão Lurdes Baeta não conseguiria ter disponibilidade para assumir a condução do "Jornal das 8" uma vez por semana ? (referindo-me obviamente ao domingo, que era a questão que estava a ser referenciada em alguns comentários anteriores)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Vtv disse:

Não. Aquilo que fiz foi apresentar um contraponto para refutar a justificação que estava a ser dada para que Lurdes Baeta não pudesse ser pivô do "Jornal das 8" no dia de folga dos titulares.

 Se Pedro Mourinho - que também faz parte da direção de informação - consegue apresentar o principal jornal 6 vezes por semana, porque razão Lurdes Baeta não conseguiria ter disponibilidade para assumir a condução do "Jornal das 8" uma vez por semana ? (referindo-me obviamente ao domingo, que era a questão que estava a ser referenciada em alguns comentários anteriores)

Como já disse, não percebi que te estavas a referir ao domingo em específico, daí o meu comentário inicial, como já expliquei. Em relação aos comentários anteriores, não me pareceu que a discussão sobre a Lurdes fosse só sobre a condução do Jd8 ao domingo, daí que também não tenha compreendido o teu ponto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Tomás Rodrigues Lopes disse:

...não me pareceu que a discussão sobre a Lurdes fosse só sobre a condução do Jd8 ao domingo, daí que também não tenha compreendido o teu ponto.

Se leres atentamente todos os comentários imediatamente anteriores nos quais é referido o nome de Lurdes Baeta acho que está claro que a discussão se referia à condução do Jd8 ao domingo.

há 20 horas, Vieira disse:

A Lurdes Baeta podia ficar no lugar do Pedro Pinto aos domingos no jornal das 8 e o Pedro Pinto ficava apenas no JDU.

 

há 20 horas, Figo disse:

Preferia a Lurdes no Jornal das 8 de Domingo.

Mas percebo a aposta no Pedro Pinto, é tipo uma compensação pela despromoção nos dias uteis.

 

há 19 horas, Cusco disse:

Bem que podia ficar assim:

JU - Pedro Pinto e Ana Sofia Cardoso (segunda a sábado alternadamente); Cristina Reyna (domingo)
J8 - José Alberto Carvalho e Pedro Mourinho (segunda a sábado alternadamente); Lurdes Baeta (domingo)

 

há 16 horas, Maciel disse:

E a Lurdes Baeta ficou onde? Fazia falta um rosto feminino nos Jd8! 

O Pedro Mourinho vai trazer um ótimo refresh ao Jd8.

Mas ok, já entendi que fizeste uma má interpretação da coisa e que afinal até nem achas que os cargos da Lurdes Baeta devam ser apresentados como um impedimento para que ela possa apresentar o "Jornal das 8" uma vez por semana. ?

Editado por Vtv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Figo disse:

A Lurdes péssima?

Não concordo nada.

Para mim a seguir à Clara, a Lurdes é das melhores pivots que temos em Portugal.

Tanto a Clara como a Lurdes, já não sendo jovens, trazem um ar mais leve, descontraído, mais jovem aos respetivos jornais, são das minhas pivots preferidas. Também gostava muito da Patrícia Matos e de pivots masculinos não há nenhum em particular que adore, mas até gosto bastante do Bento Rodrigues e também não desgosto do Pedro Mourinho.

Detesto o Rodrigo Guedes de Carvalho e o José Alberto Carvalho já viu melhores dias. Os da RTP não acompanho muito mas do pouco que vou vendo não adoro nem desgosto de nenhum.

  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Figo disse:

A Lurdes péssima?

Não concordo nada.

Para mim a seguir à Clara, a Lurdes é das melhores pivots que temos em Portugal.

Igual.

há 13 minutos, Hugo disse:

Tanto a Clara como a Lurdes, já não sendo jovens, trazem um ar mais leve, descontraído, mais jovem aos respetivos jornais, são das minhas pivots preferidas. Também gostava muito da Patrícia Matos e de pivots masculinos não há nenhum em particular que adore, mas até gosto bastante do Bento Rodrigues e também não desgosto do Pedro Mourinho.

Detesto o Rodrigo Guedes de Carvalho e o José Alberto Carvalho já viu melhores dias. Os da RTP não acompanho muito mas do pouco que vou vendo não adoro nem desgosto de nenhum.

 Lurdes e a Clara parecem-me ser as pivots que melhor envelhecem. Os anos passam e continuam a apresentar da mesma forma e com uma dinâmica e jovialidade sempre presentes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Ficção Nacional disse:

Pessoalmente acho a Lurdes Baeta péssima, do nível da Fernanda de Oliveira Ribeiro.

Se falarmos de pivôs femininas, a Clara de Sousa é, claramente, a melhor. Diria que a Teresa Dimas é igualmente boa e a Estela Machado da RTP também.

A seguir à Clara de Sousa, a Cristina Reyna para mim é a melhor. Uma comunicadora nata! 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi há pouco uma promo à mudança da informação. Do pouco que vi eram os jornalistas a saírem do antigo estúdio, a frase "a mudança vai chegar" e que era a dia 13.

A música era nova, nem sequer parecia ter vinda da fábrica sonora do Roberto Leal :O

No entanto desconfio que ainda seja library music

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...