Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

Também não sou fã desses da BBC. Para mim o melhor é mesmo o do Jornal Nacional, da Globo. Grande, simples, com os ecrãs no fundo da redação e totalmente circular. Permite uma interação da câmara e dos grafismos muito interessante e dinâmica. Além de apreciar muito cenários escuros, dão uma noção de profundidade.

 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

Também não sou fã desses da BBC. Para mim o melhor é mesmo o do Jornal Nacional, da Globo. Grande, simples, com os ecrãs no fundo da redação e totalmente circular. Permite uma interação da câmara e dos grafismos muito interessante e dinâmica. Além de apreciar muito cenários escuros, dão uma noção de profundidade.

 

É curioso, mas gostava mais do anterior estúdio da Globo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Televisão 10 said:

Continuo a achar que em estúdios de noticiários não estamos mal em Portugal. Na maioria dos países, os estúdios são mais pequenos. Curioso para ver o novo da TVI...

Concordo!

Os estudios de informaçao pela Europa fora estao muito pobres hoje em dia, tudo excessivamente virtual.

Na Alemanha, acho os estudios de todos os informativos dos canais generalistas muito pobres - uma mesa pequena e uns ecrans virtuais, design pouco creativo.  Hungria, tambem muito aborrecidos. Mas percebo o motivo- os noticiarios deles sao apenas 20 mins ou 30 mins, entao eles preferem ir gastar milhoes noutras coisas que valem mais a pena, como grandes series, telefilmes, grandes estudios para o entretenimento, etc ;)

 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Concordo!

Os estudios de informaçao pela Europa fora estao muito pobres hoje em dia, tudo excessivamente virtual.

Na Alemanha, acho os estudios de todos os informativos dos canais generalistas muito pobres - uma mesa pequena e uns ecrans virtuais, design pouco creativo.  Hungria, tambem muito aborrecidos. Mas percebo o motivo- os noticiarios deles sao apenas 20 mins ou 30 mins, entao eles preferem ir gastar milhoes noutras coisas que valem mais a pena, como grandes series, telefilmes, grandes estudios para o entretenimento, etc ;)

No que toca à Alemanha, só não concordo quanto ao estúdio da ARD, que acho muito elegante.

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

Também não sou fã desses da BBC. Para mim o melhor é mesmo o do Jornal Nacional, da Globo. Grande, simples, com os ecrãs no fundo da redação e totalmente circular. Permite uma interação da câmara e dos grafismos muito interessante e dinâmica. Além de apreciar muito cenários escuros, dão uma noção de profundidade.

 

Este grafismo é péssimo. Parece de um programa de entretenimento. Este ar cá não funcionaria. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

É bonito, mas acho que é mal aproveitado pela realização.

Continuo a achar que em estúdios de noticiários não estamos mal em Portugal. Na maioria dos países, os estúdios são mais pequenos. Curioso para ver o novo da TVI...

Absolutamente de acordo. Não temos razão de queixa, de todo, quanto aos estúdios que temos para informação. A maior parte do que se vê por essa Europa fora é uma pirosada completa comparados aos nossos e nos EUA, então, nem se fala. Em estúdios e não só. Na informação, temos bons técnicos, no geral. Há uns 20 anos, havia profissionais estrangeiros impressionados com a qualidade e o sentido estético dos profissionais da SIC, por exemplo

Editado por Tomás Rodrigues Lopes
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, DGA disse:

Este grafismo é péssimo. Parece de um programa de entretenimento. Este ar cá não funcionaria. 

putz

On 03/09/2020 at 18:46, DGA disse:

????? vocês sempre a mesma ladainha dos genéricos e dos grafismos. Aposto que está tudo a estudar para se licenciar em Artes Gráficas. 

os nossos grafismo é que parecem de programas de entretenimento :clown: um grafismo minimalista, sóbrio e só a ocupar um canto do ecrã é precisamente o contrário.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...