Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

agora mesmo, Mr. Carter disse:

De qualquer forma, ela já está farta de aparecer "ligada" à TVI. Não sei se haverá grande curiosidade. Pelo menos não ao nível da entrevista no Jornal da Noite há dois anos. 

Há sempre curiosidade. Ela só se vê mais nas redes sociais. A televisão é sempre diferente. Há imensa gente a clamar pelo aparecimento dela e além disso há muita gente que não tem redes sociais, por isso há sempre curiosidade. E até pode ser que nessa entrevista anuncie a data de estreia do Dia de Cristina. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Mr. Carter disse:

É a estreia do cenário da informação e do BB. Tinha que ser a 13. 

Mas o BB não precisaria tanto de montra, creio, do que a novela. O BB, acho eu, já é um formato aguardado e que teve bons resultados na edição passada. A novela é algo completamente novo e que, sem lead-in, vai ter uma dificuldade imensa em enfrentar a nova temporada de GdS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, DGA disse:

Ela vai falar sobre tudo, a transferência, a cena dos milhões, ser mulher, tudo! E claramente vai anunciar a data de estreia do programa dela. Se bem que podem começar os anúncios antes, isto se for a 14. 

Se o programa for a 14 não me admirava nada que só o revelasse no dia 13 no Jornal das 8.

Mesmo para não dar hipótese de contra-ataque à concorrência.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, rvben disse:

Estão a pôr as fichas todas dia 13, que por acaso é um dia muito simbólico para a Tina.

Já agora podiam fazer um VNTV especial e voltar a juntar a dupla, já que o programa faz 16 anos nesse dia.

A Cristina não pode aparecer no ecrã até à entrevista. E o VnTV especial só se for depois do dia de aniversário. Porque dia 13 está muito ocupado com Missa de manhã, Somos à tarde e BB à noite.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou para ver como é que vai ser a promoção à nova informação agora que entrámos em contagem decrescente. Eles deviam ter seguido, para a promoção em antena, a mesma lógica que seguiram com a campanha em outdoor: um spot curto, como fizeram para cada cartaz, com os mesmos rostos e o mesmo claim; e depois um longo, onde juntavam todos num só. Basicamente, era adaptar a campanha de rua para TV, limitando-se a juntar um filme mais longo com a junção das partes todas.

Mas uma campanha 360º / multimeios deve ser coisa que ainda não deve ter chegado àqueles lados, não? "Como é que vamos promover isto em antena? Um spot com os Pedros e o JAC e está feito!" :ph34r:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...