Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

O esquema deve ser este (penso eu):

Diretor de Informação - Anselmo Crespo

Diretor adjunto - Pedro Mourinho

Subdiretores - Pedro Pinto (???), João Fernando Ramos e ???

——

Mas eu pergunto-me se o Pedro Mourinho e o João Fernando Ramos vão fazer parte do lote de pivots fixos ou se vão estar mais focados ma direção de informação. E se vão fazer parte do grupo de apresentadores dos diferentes blocos informativos, como é que vão alternar tanta gente? A meu ver, e como já foi aqui dito, falta claramente uma figura feminina de destaque.

Editado por Nuno Scp
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Nuno Scp disse:

O esquema deve ser este (penso eu):

Diretor de Informação - Anselmo Crespo

Diretor adjunto - Pedro Mourinho

Subdiretores - Pedro Pinto (???), João Fernando Ramos e ???

——

Mas eu pergunto-me se o Pedro Mourinho e o João Fernando Ramos vão fazer parte do lote de pivots fixos ou se vão estar mais focados ma direção de informação. E se vão fazer parte dos apresentadores dos diferentes blocos informativos, como é que vão alternar tanta gente? A meu ver, e como já foi aqui dito, falta claramente uma figura feminina de destaque.

Citação

O cargo de diretor de informação irá ser ocupado por Anselmo Crespo, atual subdiretor da TSF.

Natural de Leiria, Anselmo Crespo, de 40 anos, começou a sua carreira jornalística na SIC em 2002. Em 2005, assumiu o cargo de subdiretor da rádio detida pelo Global Media Group.

A TV 7 Dias sabe também que João Fernando Ramos, pivô da RTP, irá também integrar esta equipa, e ficará responsável pela redação do Porto. Esta sexta-feira, 17 de julho, foi também revelado que Pedro Mourinho abandona a SIC para se mudar para a estação de Queluz de Baixo, onde assumirá o cargo de subdiretor de informação.

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...