Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

agora mesmo, Figo disse:

O que eu acho estranho é a TVI começar as obras sem ter um diretor. Isto significa que quem vier, não terá nenhuma palavra a dizer sobre o novo cenário.

Se calhar já estava tudo combinado, desde que entrou o Mário.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Aliás, nem descartaria de todo a hipótese de o Pedro Santos Guerreiro ser o sucessor, se a aposta da administração for em dar continuidade ao trabalho desenvolvido até agora e posicionar a informação da TVI como referência. 

Nem era mau pensado não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Expresso refere que o Sérgio foi recentemente notícia por ser uma das pessoas que António Mexia e João Manso Neto ficaram proibidos de contactar (o Sérgio liderou a Fundação EDP). Talvez tenha sido uma mudança com receio de extensão de danos reputacionais por causa da polémica com a EDP, embora a ligação seja muito distante. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tomás Rodrigues Lopes disse:

O Expresso refere que o Sérgio foi recentemente notícia por ser uma das pessoas que António Mexia e João Manso Neto ficaram proibidos de contactar (o Sérgio liderou a Fundação EDP). Talvez tenha sido uma mudança com receio de extensão de danos reputacionais por causa da polémica com a EDP, embora a ligação seja muito distante. 

Já agora o expresso também confirmas as obras nos estúdios 

Editado por dav01
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, dav01 disse:

Já agora o expresso também confirmas as obras nos estúdios 

Verdade, agora não há dúvidas. Aliás, com esta dupla mudança, até não se sabe se de facto isto não estaria já planeado como um relançamento da informação, já com o dedo da nova administração. 

A notícia do expresso, de resto, é de longe a mais completa. As outras dizem todas o mesmo... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, John123 disse:

Eu só queria um estúdio SKY News Arábia. Parece mesmo bom. Sei que é muito improvável porque a TVI não tem espaço mas gostava. 
spacer.png

Para esse até tinha.

Aliás por acaso até tinha pensado num estúdio do género.

Tinhas de inverter as possições. A mesa ficava mais ou menos onde está mas reta relativamente aos vidros e depois havia o ecrã para o lado direito que até podia fazer a curva para a outra parede.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Então a reformulação da informação vai ser grande.

O Júlio Guimarães e a Ana Guedes seriam bons regressos. Boa onda e super profissionais. Podiam abrir um estúdio para eles no Porto.

Magalhães, Lu, Magalhães :cryhappy:

Mas percebi a troca, é por ser do Norte

Mas seriam bons nomes, sim. 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, dav01 disse:

Algo deste género também era bom, mas a nível de espaço não sei se era possível, não sei bem como é que são as coisas por trás do atual.

 

Este é excelente (se não me engano, foi desenhado pelo mesmo tipo que desenhou o da Sky News) e parece-me que não haveria grande dificuldade em fazer algo parecido. Se olharmos bem, a parte do estúdio atual com vista para a redação é muito semelhante a esse e a TVI no cenário atual até já usou aquele canto com aqueles painéis LED da LG... era só usar agora uns maiores

Grafismo e Promoção TVI - Page 240 - TVI - A Televisão

Parece-me bastante adaptável.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Este é excelente (se não me engano, foi desenhado pelo mesmo tipo que desenhou o da Sky News) e parece-me que não haveria grande dificuldade em fazer algo parecido. Se olharmos bem, a parte do estúdio atual com vista para a redação é muito semelhante a esse e a TVI no cenário atual até já usou aquele canto com aqueles painéis LED da LG... era só usar agora uns maiores

Grafismo e Promoção TVI - Page 240 - TVI - A Televisão

Parece-me bastante adaptável.

o problema é que eu não sei onde a parede lateral direta vai dar, se for um corredor não é bom, acho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13:00-14:00 Jornal  13 com Pedro Pinto e Ana Sofia Cardoso

20:00-21:00 Jornal  20 com João Póvoa Marinheiro e Patrícia Matos

13.00:14.00 Jornal 13 Sábado com Paulo Salvador e  Cristina Reyna

13.00:14.00 Jornal 13 Domingo com Paulo Salvador e  Cristina Reyna

20.00-21.00 Jornal 20 Sábado com José Carlos Araujo e Lurdes Baeta 

20.00-21.30 Jornal 20 Domingo com José Carlos Araujo e  Lurdes Baeta  +Reportagem TVI com Alexandra Borges

Nome dos Jornais inspirado @Joel92  

Antes que venha com coisas o José Alberto Carvalho precisa de descanco de imagens os ultimos meses só tem afastado os telespectadores 

Editado por Dafiel
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...