Jump to content

Informação TVI

Recommended Posts

• Replies 11.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

há 2 minutos, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Isto realmente no que toca a pivots é mesmo uma questão muito subjetiva. Devo ser só eu a achar que o JAC é de longe o melhor pivot do país. E não são de todo, para mim, os pivots que afastam os espectadores. Acho que é evidente que é o lead-in e a dinâmica geral do canal que define a audiência de um jornal... o pivot conta só 10 ou 15%

O João Póvoa Marinheiro ainda é demasiado novo para agarrar o Jornal da Uma, quanto mais para conduzir o Jornal das 8. E a Ana Sofia Cardoso não é de longe o melhor que a TVI tem como pivot. Não compreendo mesmo o destaque que tem.

O Objectivo passa  por renovar o  Jornal , e ter uma linguagem mais atual , um Jornal Curto e Jovem.

• Like 1
há 2 horas, Joel92 disse:

O Expresso diz que o despedimento do Sérgio Figueiredo tem mão do Mário Ferreira. 

E confirma que virão novos estúdios. 

O Expresso diz que esta mudança ocorre depois da entrada do Mário Ferreira no capital do grupo. Não atribui a saída do Sérgio ao novo accionista.

Até parece que o homem foi despedido pelo accionista ahahahahah... até pode ter sido, mas o Expresso não diz isso...

• Like 1
há 12 minutos, Dafiel disse:

O Objectivo passa  por renovar o  Jornal , e ter uma linguagem mais atual , um Jornal Curto e Jovem.

Infelizmente duvido que o jornal vai ser mais curto. 

• Like 2
há 38 minutos, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Isto realmente no que toca a pivots é mesmo uma questão muito subjetiva. Devo ser só eu a achar que o JAC é de longe o melhor pivot do país.

O José Alberto Carvalho basta ficar sem teleponto e fica todo engasgado :ph34r: É um ícone fofinho, mas tem que se dizer as verdades

• LOL 4

A Patrícia Matos merece subir para o Jornal das 8 rapidamente para se tornar cedo um rosto carismático é conhecido de todo o público. Para mim é a melhor dentro dos pivôs até aos 40 anos que a TVI tem e já devia ter o seu destaque devido.

• Like 4

A Cândida Pinto anda por onde? Lembro-me que saiu da SIC para a direção da RTP mas depois deu-se mal, assim como a Maria Flor Pedroso. Têm fama de serem ótimas.

A Clara era o nome perfeito e mais coeso, vinha trazer frescura mas ao mesmo tempo já tem um passado no canal, e ela já disse em entrevista que se identificava muito com a Cândida e o José Alberto Carvalho. Mais a amizade com o Nuno Santos e um possível comodismo na SIC, acho que era concretizável. 

Acho que a informação da TVI nunca esteve tanto na lama, precisam mesmo de lavar bem a cara.

há 3 horas, FLP disse:

Vão buscar a Sara Pinto à SIC Noticias, que  ela é a melhor da nova geração e saiu de antena há meses. 

A Sara saiu de antena porque está grávida. 

há 3 horas, rvben disse:

A Cândida Pinto anda por onde? Lembro-me que saiu da SIC para a direção da RTP mas depois deu-se mal, assim como a Maria Flor Pedroso. Têm fama de serem ótimas.

A Clara era o nome perfeito e mais coeso, vinha trazer frescura mas ao mesmo tempo já tem um passado no canal, e ela já disse em entrevista que se identificava muito com a Cândida e o José Alberto Carvalho. Mais a amizade com o Nuno Santos e um possível comodismo na SIC, acho que era concretizável. 

Acho que a informação da TVI nunca esteve tanto na lama, precisam mesmo de lavar bem a cara.

A Cândida continua na RTP, mas agora apenas como Grande Repórter.

Nomes como a Clara e a Cândida eram o ideal, mas são extremamente difíceis de conseguir nesta altura. Ainda não se sabe que accionista está para vir substituir a Prisa e, se for a cofina, a Clara e a Cândida jamais virão. 

• Like 2
agora mesmo, Magazine disse:

Que maldade, essa foto

Não sei qual é a maldade, eu por exemplo não como animais vivos. 

• Like 2
há 21 minutos, dav01 disse:

Mesa nacional está de volta 

Será que vai passar a ser um programa independente?

Como ultimamente têm exibido repetidos ao domingo, às 12h30...

Edited by Cusco da TV
há 1 hora, Cusco da TV disse:

Será que vai passar a ser um programa independente?

Como ultimamente têm exibido repetidos ao domingo, às 12h30...

Pois não sei , mas duvido que vão desperdiçar isto do J8, afinal de contas é bom para encher chouriços. 

• Thanks 1
há 1 hora, Joel92 disse:

Anselmo Crespo, ex-jornalista SIC e actualmente subdirector da TSF é o nome mais bem cotado para substituir Sérgio Figueiredo.

Mas o dia hoje não pára? :cryhappy: Vai nascer uma nova TVI!