Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 17 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Isto é mesmo real? :triste:

É real, e é um lapso "fácil" de acontecer. Visto que os conteúdos do videowall são alinhados na mesma plataforma das peças prontas para emissão, basta existir outra imagem com a mesma palavra-chave (neste caso matrícula), que podem ser facilmente confundidas na sua entrada. Provavelmente, esta imagem, entraria na peça sobre as novas matrículas em circulação no país. 

Editado por frankoak
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ÚLTIMA HORA! Ana Leal deixa a TVI: «Hoje chorei. Amanhã será outro dia»

Ana Leal anunciou que está de saída da TVI, canal do qual foi jornalista nos últimos 20 anos. A TV 7 Dias sabe que a jornalista chegou a acordo com a estação depois de, em maio, ter sido suspensa.

https://www.tv7dias.pt/ana-leal-deixa-a-tvi-hoje-chorei-amanha-sera-outro-dia

  • Haha 3
  • Surpresa 3
  • Triste 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, PedroTexas disse:

ÚLTIMA HORA! Ana Leal deixa a TVI: «Hoje chorei. Amanhã será outro dia»

Ana Leal anunciou que está de saída da TVI, canal do qual foi jornalista nos últimos 20 anos. A TV 7 Dias sabe que a jornalista chegou a acordo com a estação depois de, em maio, ter sido suspensa.

https://www.tv7dias.pt/ana-leal-deixa-a-tvi-hoje-chorei-amanha-sera-outro-dia

Gostos à parte, tenho pena. Deve ser muito difícil largar um trabalho de 20 anos.

Teve reportagens muito boas, outras muito más. Ninguém se vai esquecer dela, isso é um facto.

  • Gosto 13
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho-a uma grande jornalista, mas demasiado sensacionalista para a profissão que é... É uma espécie de Manuela Moura Guedes. Não sei bem para onde irá agora

há 1 minuto, dav01 disse:

Acham que vai para outro canal?

A CM vai dar tudo :lol:

Editado por FilipeT
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da sua frontalidade e coragem para repôr a verdade sem ter medo de pressões, embora os títulos e afirmações às vezes (nem sempre) sensacionalistas lhe estraguem um pouco a reputação. Ainda assim, gostava que ela continuasse na estação a revelar os podres dos políticos portugueses e não só.

Editado por joaop
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Love disse:

A sua saída não estará relacionada com a acusação de violência doméstica ao jornalista André Ramalho?

Não. Está relacionada com a polémica dos emails da direção de informação que ela revelou, quando acusou a mesma de censurar reportagens durante a pandemia. Basicamente, ela queria revelar logo os podres do SNS, o que estava a falhar e apontar culpados, no entanto a direção de informação achou por bem adiar a reportagem, porque foi naquela altura que a população estava assustada e isso só ia causar mais transtorno e medo às pessoas e em pouco ia ajudar.

Editado por joaop
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...