Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

agora mesmo, Mr. Carter disse:

O único nome forte é a Clara de Sousa. Mas algum dia a SIC deixa a Clara sair? Claro que não...

Nem ela ia. 

Um nome que eu acho que poderiam buscar é o Pedro Mourinho. Não é um nome sonante, mas é um nome que trataria bastante credibilidade ao canal. 

Ou podiam tentar o Bento Rodrigues, que sendo promovido a HN poderia também ser um fator aliciante. 

Agora a Clara e o Rodrigo diria que é praticamente impossível 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Nem ela ia. 

Um nome que eu acho que poderiam buscar é o Pedro Mourinho. Não é um nome sonante, mas é um nome que trataria bastante credibilidade ao canal. 

Ou podiam tentar o Bento Rodrigues, que sendo promovido a HN poderia também ser um fator aliciante. 

Agora a Clara e o Rodrigo diria que é praticamente impossível 

Mas a TVI precisa é de uma mulher no Jd8. O único nome que valia mesmo a pena e que ia fazer a diferença é a Clara. 
Tudo o resto era em vão. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Nem ela ia. 

Um nome que eu acho que poderiam buscar é o Pedro Mourinho. Não é um nome sonante, mas é um nome que trataria bastante credibilidade ao canal. 

Ou podiam tentar o Bento Rodrigues, que sendo promovido a HN poderia também ser um fator aliciante. 

Agora a Clara e o Rodrigo diria que é praticamente impossível 

Mesmo o Bento não sai... Não está no Horário Nobre, mas é como se estivesse. Tem ganho uma notoriedade notável e faz resultados esmagadores às 13H... Neste momento está praticamente ao nível da Clara e do Rodrigo.

O Pedro Mourinho talvez...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Mesmo o Bento não sai... Não está no Horário Nobre, mas é como se estivesse. Tem ganho uma notoriedade notável e faz resultados esmagadores às 13H... Neste momento está praticamente ao nível da Clara e do Rodrigo.

O Pedro Mourinho talvez...

Aproveitavam e traziam a Sara Pinto também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Mesmo o Bento não sai... Não está no Horário Nobre, mas é como se estivesse. Tem ganho uma notoriedade notável e faz resultados esmagadores às 13H... Neste momento está praticamente ao nível da Clara e do Rodrigo.

O Pedro Mourinho talvez...

Ok Pedro, estão a fazer bons resultados e isso é muito bom. Mas o €€ fala mais alto. 
Eu acho mesmo é que a SIC cobriria sempre qualquer proposta da TVI à Clara. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mr. Carter disse:

Que horror. Não... Mesmo... 

Ou é a Clara, ou que façam omeletes com os ovos que têm. A verdade é que também achávamos a saída da Cristina impossível... 

Que horror porquê? Já apresentou vários programas informativos de sucesso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Mr. Carter disse:

Ok Pedro, estão a fazer bons resultados e isso é muito bom. Mas o €€ fala mais alto. 
Eu acho mesmo é que a SIC cobriria sempre qualquer proposta da TVI à Clara. 

Oh pá claro... É como tudo.

Mas mesmo assim esse trio Clara-Rodrigo-Bento parece muito difícil de desfazer. Quanto muito o Bento pela sedução do HN... Mas mesmo assim parece-me difícil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Oh pá claro... É como tudo.

Mas mesmo assim esse trio Clara-Rodrigo-Bento parece muito difícil de desfazer. Quanto muito o Bento pela sedução do HN... Mas mesmo assim parece-me difícil.

Eu só via interesse na Clara mesmo... O JAC é ótimo (nas entrevistas engasga-se todo, mas pronto :haha: ) e o Pedro Pinto já é uma cara histórica da TVI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A informação da TVI está péssima, principalmente em conteúdos!

O "Jornal das 8" chega às 20H30 e é um autêntico sonífero. Tem conteúdo zero!

O "Jornal da Uma" a mesma coisa. Ainda bem que acaba às 14H30 e não às 14H45 como a SIC. 

O José Alberto Carvalho e o Pedro Pinto, tornam o jornal aborrecido. O João Póvoa Marinheiro, até é competente, mas falta-lhe carisma.

A SIC também enche chouriços, mas consegue mascarar. 

Antes a informação da TVI tinha várias rubricas e reportagens diferenciadas, mas agora tem sido zero!

 

A Clara de Sousa, é o melhor nome, mas duvido que queira sair da SIC. 

Acho que a ir buscar alguém à SIC, vejo o Pedro Mourinho ou o João Moleira, como os nomes mais fáceis. 

A Maria João Ruela, já não trabalha na informação, pois não? Eu lembro-me que era ela que apresentava os Jornais da SIC aos fins de semana, e era bastante competente e agradável! 

A Ana Guedes, parece-me um ótimo nome, mas duvido que regresse. 

No "Jornal da Uma" podiam apostar numa dupla, como o @Figo sugeriu. Sempre era uma alternativa...

Podiam era lançar alguma jornalista da TVI para apresentar o "Jornal das 8" nem que fosse ao fim de semana. Que nomes sugeriam?

Mas eles têm que melhorar os conteúdos, o principal problema está aí!

 

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Poderoso TV! disse:

A informação da TVI está péssima, principalmente em conteúdos!

O "Jornal das 8" chega às 20H30 e é um autêntico sonífero. Tem conteúdo zero!

O "Jornal da Uma" a mesma coisa. Ainda bem que acaba às 14H30 e não às 14H45 como a SIC. 

O José Alberto Carvalho e o Pedro Pinto, tornam o jornal aborrecido. O João Póvoa Marinheiro, até é competente, mas falta-lhe carisma.

A SIC também enche chouriços, mas consegue mascarar. 

Antes a informação da TVI tinha várias rubricas e reportagens diferenciadas, mas agora tem sido zero!

 

A Clara de Sousa, é o melhor nome, mas duvido que queira sair da SIC. 

Acho que a ir buscar alguém à SIC, vejo o Pedro Mourinho ou o João Moleira, como os nomes mais fáceis. 

A Maria João Ruela, já não trabalha na informação, pois não? Eu lembro-me que era ela que apresentava os Jornais da SIC aos fins de semana, e era bastante competente e agradável! 

A Ana Guedes, parece-me um ótimo nome, mas duvido que regresse. 

No "Jornal da Uma" podiam apostar numa dupla, como o @Figo sugeriu. Sempre era uma alternativa...

Podiam era lançar alguma jornalista da TVI para apresentar o "Jornal das 8" nem que fosse ao fim de semana. Que nomes sugeriam?

Mas eles têm que melhorar os conteúdos, o principal problema está aí!

 

Sinceramente, tirando a Clara de Sousa, não estou a ver um nome de primeira linha que seja uma real mais valia para a TVI.

Existem sim alguns bons nomes no mercado, mas são mais de segunda linha, mas como essas a TVI já tem a Ana Sofia Cardoso e a Patricia Matos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Informação da TVI precisa neste momento levar um refresh como quando passou do JN para o Jornal das 8.
Acho que deviam contratar um nome forte à concorrência. 
Eu acho que podiam promover caras que já estão no canal, como a Ana Sofia Cardoso ou a Patrícia Matos

Enviado do meu ATU-L21 através do Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Mr. Carter disse:

Eu só via interesse na Clara mesmo... O JAC é ótimo (nas entrevistas engasga-se todo, mas pronto :haha: ) e o Pedro Pinto já é uma cara histórica da TVI. 

Fátima Campos Ferreira, não dá? 

A Clara era melhor mas a Fátima podia ser mais fácil, não? 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Figo said:

Sinceramente, tirando a Clara de Sousa, não estou a ver um nome de primeira linha que seja uma real mais valia para a TVI.

Existem sim alguns bons nomes no mercado, mas são mais de segunda linha, mas como essas a TVI já tem a Ana Sofia Cardoso e a Patricia Matos.

Eu por acaso acho que a Alberta Marques Fernandes até era capaz de ser boa uma opção sobretudo para o Jornal da Uma. Seria sobretudo uma boa opção se o mesmo tivesse uma componente mais infotainment para justificar a sua longa duração.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da Cristina Esteves. Não é um nome feminino tão sonante como uma Clara de Sousa, mas sem ser Clara e Judite acho que não temos grandes nomes de pivos na faixa etária delas. E como a Judite já não é opção, acho que a Cristina Esteves traria algo de novo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, msm0 disse:

Na minha opinião, acho que está na altura de substituir o Sérgio Figueiredo. Demasiadas polémicas durante a sua direção. 

Eu nunca percebi bem porquê que o JAC saiu de diretor. Fez um excelente trabalho na credibilização da informação da TVI.

Só se foi uma decisão do próprio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...