Jump to content

Informação TVI

Recommended Posts

• Replies 11.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

há 1 hora, Visky disse:

Os estúdios podiam manter, ainda, porque sei que fica muito caro estar a alterar cenários e os atuais até são bonitos, na minha opinião, e  ainda estão bons. Mas, por favor, mudem os oráculos. 

Eu também acho o cenário ótimo; a única coisa que mudava era o videowall para ecrãs sem bordas 

• Like 1
On 27/05/2020 at 15:10, miguelalex23 disse:

É assessora de imprensa do Marcelo.

Obrigado! Não tinha conhecimento! Fico feliz por ela! Merece! Sempre a achei muito competente e gostava de ver os jornais que ela apresentava! :)

• Like 1
há 12 minutos, Tiagotv disse:

Será que a TVI não tem mais nada para apresentar na Informação que entrevistas ao PM?

Se ele hoje não fosse à TVI ia à SIC certamente, já que é dia de decisões sobre o desconfinamento na zona de Lisboa. 

• Like 2
há 3 minutos, Visky disse:

Acho que só há uma mulher que pode voltar a dar audiências à Informação da TVI e que nunca deveria ter sido afastada:

O que acham?

Acho que seria um regresso bombástico. Mas com todas as polémicas a envolver a Ana Leal duvido que o Sérgio Figueiredo fosse compactuar com a contratação da Manuela.

• Like 1

Acho que só há uma mulher que pode voltar a dar audiências à Informação da TVI e que nunca deveria ter sido afastada:

O que acham?

Quando esteve no jornal da noite da sic, os números não eram grande coisa. Chegava a perder para o Miguel Sousa Tavares :mosking:

• Like 2
  • Thanks 1

O que acham?

Mix-feelings. :cryhappy:

há 2 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Acho que seria um regresso bombástico. Mas com todas as polémicas a envolver a Ana Leal duvido que o Sérgio Figueiredo fosse compactuar com a contratação da Manuela.

O Sérgio Figueiredo tem é que ser demitido. Não está a fazer um bom trabalho.  A TVI precisa de um novo Diretor de Informação. 

há 3 minutos, msm0 disse:

Quando esteve no jornal da noite da sic, os números não eram grande coisa. Chegava a perder para o Miguel Sousa Tavares :mosking:

Mas era um papel diferente....

A Manuela é uma lenda de facto. Mas também é um mico, gente. Tirem essa ideia, por favor :cryhappy: Aquela coisa que ela apresentava na SIC foi a cajadada final

• Like 2
  • Thanks 1
  • LOL 1
há 14 minutos, Magazine disse:

A Manuela é uma lenda de facto. Mas também é um mico, gente. Tirem essa ideia, por favor :cryhappy: Aquela coisa que ela apresentava na SIC foi a cajadada final

E o que a TVI faz? É que está com números na informação nunca vistos. :| 

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...