Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

A lurdes baeta é bastante versátil para não falar que está na tvi há bastantes anos, já merecia... Acho que está na hora de valorizar quem está na casa, a sic assim o faz e outros meios de comunicação, todos gostamos de bombas, mas nem sempre são necessárias, e sim, é necessário mais mulheres sobretudo nos noticiários, um bom nome para mim e que gostava de ver era a Carolina Resende de Matos tem imenso potencial. 

  • Gosto 10
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também gosto da Lurdes Beata e já é uma cara familiar do público do canal, além de estar há anos na empresa. Merecia esta promoção.

Agora, a nível de pivots uma cara nova, como a Carolina Resende Matos ou a Ana Sofia Cardoso, também deviam começar a ter algum papel de relevo na condução dos jornais, pelo menos, ao almoço.

Editado por EFernando
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

Eu também gosto da Lurdes Beata e já é uma cara familiar do público do canal, além de estar há anos na empresa. Merecia esta promoção.

Agora, a nível de pivots uma cara nova, como a Carolina Resende Matos ou a Ana Sofia Cardoso, também deviam começar a ter algum papel de relevo na condução dos jornais, pelo menos, ao almoço.

A Ana Sofia apresenta várias vezes o Jornal da Uma, mas eu pessoalmente não aprecio muito o seu estilo. Concordo que a Carolina também é uma hipótese com potencial.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RTF disse:

A Ana Sofia apresenta várias vezes o Jornal da Uma, mas eu pessoalmente não aprecio muito o seu estilo. Concordo que a Carolina também é uma hipótese com potencial.

Falava mais em ela se tornar frequente, alternando com o Póvoa Marinheiro. 

Sim, a Carolina merecia esse salto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São muito boas notícias e um indicador (otimista) do rumo e do estilo editorial que a TVI quer dar à sua informação e, desse ponto de vista, fico muito aliviado. Agora não me parece restarem dúvidas de que o objetivo é competir com a SIC e não com a CMTV

A equipa não é nenhuma "bomba mediática", mas também não era preciso que fosse. Tem óptimos profissionais. A Lurdes Baeta é uma surpresa. Espero que seja acompanhada pela ascensão a pivot do Jd8 e o Pedro Benevides é também uma óptima contratação. Quando ele saiu para o Observador deixei de o acompanhar, mas as peças dele na SIC eram óptimas. Deve dar um bom subdiretor.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Porque é uma mulher está subjugada a um homem? Cristina, mais uma desilusão.

:triste:q

O que preocupou a Cristina não foi isso, mas sim isto:

Cristina: "Oh Nuno olha lá, onde está escrito Lurdes Baeta devia ler-se Clara de Sousa"

Nuno: "Não deu Cristina. Ela não quis sair da SIC"

Cristina: "Mas a casa mãe está a cair!" :noélia:

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não vinha a Clara da SIC então também não seria necessário vir mais ninguém. Com o JAC, o Pedro Pinto e o Pedro Mourinho a TVI não precisa de mais homens pivots com nomes de peso. Eventualmente precisava de pivots mulheres. Mas se não é a Judite ou a Clara então contratar fora é um disparate. Há pivots como a Ana Sofia Cardoso e a Lurdes Baeta que podem ser apostas internas para o J8. 

Editado por AMtv99
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, AMtv99 disse:

Se não vinha a Clara da SIC então também não seria necessário vir mais ninguém. Com o JAC, o Pedro Pinto e o Pedro Mourinho a TVI não precisa de mais homens pivots com nomes de peso. Eventualmente precisava de pivots mulheres. Mas se não é a Judite ou a Clara então contratar fora é um disparate. Há pivots como a Ana Sofia Cardoso e a Lurdes Baeta que podem ser apostas internas para o J8. 

Infelizmente a Ana Sofia Cardoso é bastante flop no JdU. Ela e o João Póvoa Marinheiro são as caras do JdU actualmente. 

Mas pronto, não dá para avaliar a pessoa porque toda a informação da TVI é Flop. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou curioso para saber como vão gerir os pivots para o Jd8. JAC, Pedro Mourinho, Pedro Pinto e Lurdes são de mais... Um vai ter de saltar fora. Ou a Lurdes não chega a entrar ou o Pedro Pinto vai ser despromovido. Não estou a ver nem o Pedro Mourinho a não entrar no Jd8, nem o JAC a sair.

Para mim, o ideal era JAC, Lurdes e Pedro Mourinho a alternarem.

Editado por Tomás Rodrigues Lopes
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...