Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

O "posicionamento" da RTP foi simplesmente uma valorização/homenagem à população da região norte. Não vejo sequer onde está o ataque à TVI.
O posicionamento da RTP neste assunto não foi nada inocente . Devia ter tido o mesmo tipo de postura da SIC que não teve qualquer intervenção sobre o caso.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rc1992 disse:

O posicionamento da RTP neste assunto não foi nada inocente . Devia ter tido o mesmo tipo de postura da SIC que não teve qualquer intervenção sobre o caso.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
 

O Jornal e feito no Porto , Até acho que foi uma boa picada , nada demais só chamou atençao que o vírus escolhe qualquer pessoa .

Editado por Dafiel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, JM26 disse:

Não me admira, algumas pessoas estão completamente doidas

E achas que é só no facebook? :clown:

On 10/01/2019 at 01:10, Visky disse:

Eu só tenho visto o programa da Cristina na net porque arranquei o botão do número 3 do meu comando e não consigo mudar de canal. 

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RPSG disse:

Reação extremista? Já não basta o centralismo existente neste país, vêm dizer mentiras e criar um estigma desnecessário contra os nortenhos?

Reação extremista, sim, a que se vê a contaminar neste momento grande parte do Facebook. Discursos de ódio, de marginalização contra as pessoas do centro e sul, das quais muitas 1) não se reveem nem partilham da noticia da TVI, 2) não têm culpa do que foi dito, nem tampouco o disseram, e estão neste momento a sofrer insultos por parte de muita gente do norte e não só que, legitimamente ofendidos, estão a disparar por todos os lados contra alvos que não têm culpa. Eu sou de Lisboa, adoro o meu país e mais ainda o norte. Vou ao Facebook e leio que sou um mouro, sem nada ter feito para levar tal adjetivo, a que até acho graça, entre outras coisas realmente piores, em discursos carregados de ódio, raiva e outras coisas contidas, por parte de inúmeras pessoas. A minha crítica vai nesse sentido. Por isso sim, reação extremista, desde este ponto de vista, que era o que me referia.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...