Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 5 minutos, willy disse:

Também terem posto imagens da cidade do Porto não ajudou ao chavascal.

Se tivessem metido imagens das aldeiazinhas era mais compreensível.

Pois, possivelmente. Vejo muita gente do Porto a reclamar e nem entendia bem porquê, quando o que percebi da reportagem é que é o Norte, e imaginei precisamente essas aldeias. O Norte não é só o Porto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, willy disse:

Também terem posto imagens da cidade do Porto não ajudou ao chavascal.

Se tivessem metido imagens das aldeiazinhas era mais compreensível.

Ahaha agora foste mau :riso:

Pobrezinhos dos velhinhos das aldeias, ja lhes bastou os incêndios ainda têm de levar com isto. Fdx

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, dav01 disse:

Adorei esta parte

"A TVI poderia ter concluído sem base científica, mas com alguma lógica empírica. Contudo, nem uma coisa nem outra. Partir do princípio que a “falta de educação” e a “pobreza” provocam COVID-19 é quase tão absurdo como imaginar que uma boa francesinha a cura, ou que beber água morna a previne."

Eu exijo os direitos de autoria dessa frase!

 

Gente, isto escalou mesmo rápido, eu juro que não ajudei à polémica!

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O melhor são os comentários na TVI24. 

Tipo este:

Citação

A TVI vale o que vale! Uma televisão que se encosta à política e ao futebol , passaram a vida a tentar empurrar o Norte para baixo , talvez por isso foram perdendo os seus melhores funcionários e ficaram com os inteligentes do sul e paneleiros ! Sim paneleiros porque no Norte não à cà gays, é paneleiros e mais nada! Orgulhoso de ser do Norte e Português ! Ser pobre ninguém escolhe , mal educados ! também não , apenas temos o coração mais perto da boca mas também temos um coração do tamanho do mundo !!❤️❤️❤️

 

  • Adoro 1
  • Haha 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinto-me um perfeito anormal . Sou do Norte , e não me sinto ofendido com a reportagem . Talvez tenham escolhido mal o termo. No entanto , em termos práticos, eles até têm razão. Em termos numéricos, a Região Norte , é a região com mais indivíduos sem qualquer nível de instrução. Esta é mais uma polémica de redes sociais e tenho na certeza que muitas das pessoas que estão a expressar a sua insatisfação , nem sequer viram a reportagem. E vou mais longe , aquilo que as pessoas escreveram , a forma como escreveram , o comportamento que estão a ter perante a situação, com uma histeria generalizada , quando deviam estar mais indignadas com outro tipo de situações que acontecem no país e até o comportamento neste período da páscoa e até durante o estado de emergência , diz muito sobre a instrução e educação de uma boa franja da população do norte do país. No entanto, entendo que as pessoas fiquem chateadas com a situação , mas há limites

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

  • Gosto 8
  • Obrigado 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, rc1992 disse:

Sinto-me um perfeito anormal . Sou do Norte , e não me sinto ofendido com a reportagem . Talvez tenham escolhido mal o termo. No entanto , em termos práticos, eles até têm razão. Em termos numéricos, a Região Norte , é a região com mais indivíduos sem qualquer nível de instrução. Esta é mais uma polémica de redes sociais e tenho na certeza que muitas das pessoas que estão a expressar a sua insatisfação , nem sequer viram a reportagem. E vou mais longe , aquilo que as pessoas escreveram , a forma como escreveram , o comportamento que estão a ter perante a situação, com uma histeria generalizada , quando deviam estar mais indignadas com outro tipo de situações que acontecem no país e até o comportamento neste período da páscoa e até durante o estado de emergência , diz muito sobre a instrução e educação de uma boa franja da população do norte do país. No entanto, entendo que as pessoas fiquem chateadas com a situação , mas há limites

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
 

Exactamente isso. Experimenta ir dizer isso para a página da TVI, serás devorado vivo por compatriotas que te vão acusar de não ser realmente nortenho, como tenho visto por lá.

  • Gosto 6
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só não entendo como é que somos um país tão pequeno e continuamos a perder tempo nestas guerrinhas regionais. É que assim, dizendo que não, parece que o Norte é que é ressabiado. Eu sou do Norte e sinceramente tento estar sempre à margem destas discussões. 

A única coisa que me atormenta é o centralismo dos grandes eventos em Lisboa, o resto pouco me afecta. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Joel92 disse:

A única coisa que me atormenta é o centralismo dos grandes eventos em Lisboa, o resto pouco me afecta. 

Exatamente, o Norte não tem acesso nem a 1/3 dos eventos que Lisboa e regiões adjacentes tem. Certas empresas e organizações não perdiam nada em ter certos eventos aqui no Norte. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, RPSG disse:

Adoro que vocês vejam que não há problema nenhum em dizer o que a TVI disse quando basta ir a um pordata da vida e perceber que é não é verdade muitas das coisas que a reportagem diz.

Há problema sim! Só acho a reacção extremista, apenas isso. Não tem a carga toda que lhe estão a dar. Pelo menos a meu ver, talvez esteja enganado!

Indignação, exigir que se reponham os factos e alguma revolta até posso aceitar. Mas o que se vê no Facebook é assustador, só isso.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, rc1992 disse:

No entanto , em termos práticos, eles até têm razão. Em termos numéricos, a Região Norte , é a região com mais indivíduos sem qualquer nível de instrução.

Página atrás isso foi provado como sendo mentira.

O pior é que a TVI sempre foi mais vista no norte do que no sul.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hashtag disse:

Há problema sim! Só acho a reacção extremista, apenas isso. Não tem a carga toda que lhe estão a dar. Pelo menos a meu ver, talvez esteja enganado!

Reação extremista? Já não basta o centralismo existente neste país, vêm dizer mentiras e criar um estigma desnecessário contra os nortenhos?

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Página atrás isso foi provado como sendo mentira.

O pior é que a TVI sempre foi mais vista no norte do que no sul.

Em termos numéricos , é a região com mais indivíduos sem qualquer nível de instrução, ou seja, em número total de indivíduos. Em termos, percentuais já é diferente

 

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, também não esperava isso da RTP.

Estou a amar os comentários no facebook

Citação

"Quem tem de pedir desculpas sou eu , a sic, a rtp e por aí em diante, por ver a tvi!"

"Sendo eu do norte, o meu marido a partir de hoje fica terminantemente proibido de ver as vossas telenovelas."

 

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Free Live disse:

Só para terminar, se isto tivesse acontecido na SIC não tinha metade da polémica. Sou obrigado a concordar com quem diz que a TVI é um alvo fácil no momento. Obviamente também se meteram a jeito, tudo isto foi feio.

Talvez teria o dobro da polémica, basta ver a cena das "fakes" da Latino.  E basta ver tbm que muitos já estão enjoados dos conselhos do Guigui e os imensos memes que criou. 

A reportagem e o rodapé desta notícia/reportagem só manchou ainda mais a imagem que a TVI tem. A verdade é que se puseram muito a jeito. Mas basta logo fazerem um pedido em direto no jornal e pronto, pá semana já ninguém se lembra porque vivemos num país de pessoas de memória curta =) 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...