Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 6 minutos, Hashtag disse:

Reação extremista, sim, a que se vê a contaminar neste momento grande parte do Facebook. Discursos de ódio, de marginalização contra as pessoas do centro e sul, das quais muitas 1) não se reveem nem partilham da noticia da TVI, 2) não têm culpa do que foi dito, nem tampouco o disseram, e estão neste momento a sofrer insultos por parte de muita gente do norte e não só que, legitimamente ofendidos, estão a disparar por todos os lados contra alvos que não têm culpa. Eu sou de Lisboa, adoro o meu país e mais ainda o norte. Vou ao Facebook e leio que sou um mouro, sem nada ter feito para levar tal adjetivo, a que até acho graça, entre outras coisas realmente piores, em discursos carregados de ódio, raiva e outras coisas contidas, por parte de inúmeras pessoas. A minha crítica vai nesse sentido. Por isso sim, reação extremista, desde este ponto de vista, que era o que me referia.

E o discurso da TVI foi o quê? Foi errado, segundo eles e mesmo assim o fizeram...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DOCA disse:

Parece aquele dia em que a Judite de Sousa era a inimiga de Portugal, e levou com shade de colegas de TV, principalmente da RTP1 claro :haha:

E a TVI liderava. Ora se a polémica tomou as mesmas dimensões, então é correto dizer que a TVI ainda é líder :keeporder: E GFK deve imediatamente lançar comunicado!

  • Gosto 1
  • Haha 12
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, rvben said:

As redes sociais, sobretudo o Facebook, estão completamente tóxicas e insuportáveis.

O Twitter tb não está muito melhor

A maioria são pessoas à procura de drama ou à procura de algo com que se ofenderem - nem que para isso precisem de inventar assunto. 

rucuM2L.gif

 

 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Figo disse:

"Se estamos todos juntos, não é bonito ironizar com os erros dos outros"

E é verdade sim senhora. Mas a Informação da TVI merecia um abanão destes para não entrar em sensacionalismos! 

há 2 minutos, Cable Guy disse:

O Twitter tb não está muito melhor

A maioria são pessoas à procura de drama ou à procura de algo com que se ofenderem - nem que para isso precisem de inventar assunto. 

rucuM2L.gif

 

 

:riso: Susana Garcia ícone ? ela é do norte, não é? Teve alguma reação a isso ou passou ao lado? 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, joaop disse:

Excelente abertura do jornal, a terminar com as dúvidas de que foi simplesmente um erro sem nenhum propósito maligno. Agora não vale a pena tocar mais neste assunto, é esquecer...

Não foi excelente. Foi bom. E a Tvi fez aquilo que era devido. Acho é que o Sérgio Figueiredo falou demais. Aquele discurso demasiado vitimizado e aquele "nós (Tvi em conjunto c/ a R. Comercial) gostamos muito do Norte e até começámos uma campanha solidária justamente por essa zona do país" eram escusados.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, JM26 said:

:riso: Susana Garcia ícone ? ela é do norte, não é? Teve alguma reação a isso ou passou ao lado? 

Não, ela nasceu em Moçambique e veio para Portugal mais perto dos 10 anos de idade e tem vivido na zona metropolitana de Lisboa portanto acho que não tem grande ligação ao Norte.

Mas não sei se ela comentou ou não, porque não consigo encontrar o Facebook dela :this: Tem um perfil publico, mas não encontro. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI também é muito burra, faz assim uma coisas, ás vezes.

O jornalismo deles já não é o mais exemplar dos 3 generalistas, que é para não dizer que é o pior de todos. E ainda se põem a "insultar" o povo do norte, numa altura em que qualquer coisinha é combustível para incendiar as redes sociais. E foram logo atacar aquele tipo de população que ainda dá alguma audiência ao canal. Sim senhora muito inteligente por parte do canal, especialmente nesta altura, onde as audiências não estão assim tão famosas.

Go TVI, continua a prestar-te a estes papeis, vais longe. :yes:

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Cable Guy disse:

Não, ela nasceu em Moçambique e veio para Portugal mais perto dos 10 anos de idade e tem vivido na zona metropolitana de Lisboa portanto acho que não tem grande ligação ao Norte.

Mas não sei se ela comentou ou não, porque não consigo encontrar o Facebook dela :this: Tem um perfil publico, mas não encontro. 

Eu hj fiz um pedido de amizade à Susana, só a encontrei porque ela respondeu a um comentário de alguém a dar lhe hate :haha: num post do Goucha, é este aqui: https://www.facebook.com/suzana.garcia.58

Editado por Dinis F.
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto em poucas palavras, o que eu tiro deste comunicado do Sérgio é: "Desculpem lá ter dito, mas é o que é"

Um bocado esfarrapado. É óbvio que tinha de responder depois do backlash, mas mais pareceu que foi forçado a isso.

Whatever, amanhã ninguém se lembra.

Editado por skizzo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Duarte com D disse:

A TVI também é muito burra, faz assim uma coisas, ás vezes.

O jornalismo deles já não é o mais exemplar dos 3 generalistas, que é para não dizer que é o pior de todos. E ainda se põem a "insultar" o povo do norte, numa altura em que qualquer coisinha é combustível para incendiar as redes sociais. E foram logo atacar aquele tipo de população que ainda dá alguma audiência ao canal. Sim senhora muito inteligente por parte do canal, especialmente nesta altura, onde as audiências não estão assim tão famosas.

Go TVI, continua a prestar-te a estes papeis, vais longe. :yes:

Mesmo. Não aprenderam com aquelas imagens da Judite há quase 3 anos.. 

Isto agora com as redes sociais ainda mais ativas, já deviam ter percebido que tem ter cuidado mais que redobrado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Vtv disse:

Não foi excelente. Foi bom. E a Tvi fez aquilo que era devido. Acho é que o Sérgio Figueiredo falou demais. Aquele discurso demasiado vitimizado e aquele "nós (Tvi em conjunto c/ a R. Comercial) gostamos muito do Norte e até começámos uma campanha solidária justamente por essa zona do país" eram escusados.

Completamente. Preferia que ele tivesse estado calado. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...