Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

Agora mesmo, Daniel_TV disse:

Qual é o problema de se falar do Pokémon Go? É um verdadeiro fenómeno social atual, tem relevância noticiosa. Além disso, é a silly season. ;)

A cena nem é falarem, é fazerem exatamente a mesma coisa. Até um direto fizeram. Até setembro é aguentar com isto. :sungum:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu agora raramente vejo telejornais... são muito repetitivos (estão sempre a bater na mesma tecla) e deprimentes (dá vontade de cortar os pulsos). E eu sei sempre as noticias pela internet, portanto acabo por não precisar de ver telejornais para andar informado sobre o que se passa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

TVI estreia rubrica dedicada às festas de verão

logo «Meu querido mês de agosto»

Agosto é o mês de descanso dos portugueses, não só residentes como também emigrados. Por isso, multiplicam-se de norte a sul do país as tradicionais festas populares que reúnem várias gerações num ambiente muito animado. A estação de Queluz de Baixo vai apostar este mês numa rubrica dedicada a essas festas populares, inserida no diário informativo, Jornal das 8, à semelhança da estação de Carnaxide, como foianteriormente noticiado pelo A Televisão.

Todos os dias deste mês será então exibida uma reportagem numa rubrica intitulada meu querido mês de agosto, tendo sido a primeira realizada no concelho algarvio de São Brás de Alportel e emitida esta segunda-feira (dia 1). Esta terça-feira a rubrica desloca-se até ao centro do país, mais propriamente ao Bodo, em Pombal.

Fonte: ATV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Mas as Caras do Poder são sempre as mesmas todos os anos. Desnecessário.:rolleyes::lol:

Podias dizer isso sempre, menos neste ano. Nos últimos dozes meses, tivemos um novo primeiro-ministro com apoio parlamentar de novos partidos e um novo presidente. Mudanças suficientes para alterar completamente a ordem das caras e para aparecerem novas. Já para não falar dos negócios das grandes empresas. Num ano, muita coisa muda. A prova é a cara nº 30 deste ano, que está ligada ao novo primeiro-ministro e o facto de a cara nº 29 ter descido 4 lugares face ao ano passado. Acho muito interessante que a TVI tenha esta iniciativa. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, LFTV disse:

Mas as Caras do Poder são sempre as mesmas todos os anos. Desnecessário.:rolleyes::lol:

Primeiro, há caras novas este ano e segundo, há personalidades que subiram no ranking e outras que desceram. Sem querer ofender, desnecessário é o teu comentário.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Daniel_TV disse:

Podias dizer isso sempre, menos neste ano. Nos últimos dozes meses, tivemos um novo primeiro-ministro com apoio parlamentar de novos partidos e um novo presidente. Mudanças suficientes para alterar completamente a ordem das caras e para aparecerem novas. Já para não falar dos negócios das grandes empresas. Num ano, muita coisa muda. A prova é a cara nº 30 deste ano, que está ligada ao novo primeiro-ministro e o facto de a cara nº 29 ter descido 4 lugares face ao ano passado. Acho muito interessante que a TVI tenha esta iniciativa. 

 

há 2 horas, SIM disse:

Primeiro, há caras novas este ano e segundo, há personalidades que subiram no ranking e outras que desceram. Sem querer ofender, desnecessário é o teu comentário.

Que interessante lol. Vamos a voltar a ver lá o Cristiano Ronaldo, Cristina Ferreira, e bla bla bla. Isto só serve para dar graxa acho eu...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Assim sendo, o "Ir é o melhor Remédio" também é desnecessário.

Mas o "Ir é o melhor Remédio" é da SIC, logo não é desnecessário :rolleyes:

há 1 minuto, Ricardo Coelho disse:

Mas mesmo que as caras fossem as mesmas, há posições que mudam no ranking.

Senão para que que se fazem ranking quando muitas das vezes são as mesmas caras/instituições, apenas mudam a posição...

Como por exemplo a lista da Forbes dos mais ricos, quase sempre os mesmos mas em diferentes posições.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Carlos Alexandre também desceu.. 8 lugares. Interessante. Se Marcelo estava em  7º lugar em 2015, este ano deverá estar ainda melhor posicionado. E o Ronaldo também deverá subir. Acho que este ano a Cristina não faz parte...

Já me tinha lembrado disto e acho uma boa iniciativa da TVI, sem dúvida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...