Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 41 minutos, Magazine disse:

A parte do "inovador" é tipo o quê? Vai ser exibido a preto e branco? Ou vão mudar a mesa de entrevistas? :cool: :rofl:

Acho que vai ser "inovador" porque vai ser um comentário sobre política internacional, ou seja, Brasil da Dilma, EUA do Donald Trump vs Hillary Clinton, França da Le Pen. Imagino que seja isso a que eles chamam de inovador. A única dúvida que tenho e que acho que não esclareceram é o dia de exibição e a estreia. Presumo que seja à sexta-feira e que comece nas próximas semanas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Daniel_TV disse:

Acho que vai ser "inovador" porque vai ser um comentário sobre política internacional, ou seja, Brasil da Dilma, EUA do Donald Trump vs Hillary Clinton, França da Le Pen. Imagino que seja isso a que eles chamam de inovador. A única dúvida que tenho e que acho que não esclareceram é o dia de exibição e a estreia. Presumo que seja à sexta-feira e que comece nas próximas semanas. 

Pois, é melhor não comentar política nacional porque era capaz de se enterrar bastante...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, André Sousa disse:

O Portas é um homem carismático e um comunicador nato, não acho mal ser comentador na TVI. Estou curioso. Ainda dá a Marisa?

Pois, bem ele fala... Mas os portugueses ainda não se esqueceram de tudo o que esse homem fez (desde os submarinos à atuação no governo)..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, ZDK disse:

Emissão do JdU a ser feita em directo do Museu do Douro, Peso da Régua, apresentado pelo José Carlos Araújo. 

Será que logo o Jd8 também vai ser feito lá?

Hoje não me parece (por causa do comentário da Marisa Matias), mas amanhã, que é o dia da corrida, de certeza.

Editado por D007
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, O Informador disse:

Mas fizeram intervalo? É que estava distraido e nem me dei conta!

Não, de repente, quando acabou a peça, o José Carlos estava à espera para falar mas não devia saber ou não estavam a ver, isto durante vários segundos.E passaram logo a emissão para a Rita Rodrigues em Queluz de Baixo, no estúdio do Jd1.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

Não, de repente, quando acabou a peça, o José Carlos estava à espera para falar mas não devia saber ou não estavam a ver, isto durante vários segundos.E passaram logo a emissão para a Rita Rodrigues em Queluz de Baixo, no estúdio do Jd1.

O início da Rita eu vi mas foi tudo tão rápido que nem deu para perceber! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, O Informador disse:

O início da Rita eu vi mas foi tudo tão rápido que nem deu para perceber! 

Pois, vá lá que resolveram a situação com rapidez. Os mais distraídos nem devem ter notado. Mas revelaram profissionalismo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, D007 disse:

Hoje não me parece (por causa do comentário da Marisa Matias), mas amanhã, que é o dia da corrida, de certeza.

Afinal o Jd8 de hoje vai ser também emitido em directo do Peso da Régua, apresentado pelo Pedro Pinto. Confirmaram agora no final do JdU.

O comentário da Marisa Matias deve ser em estúdio. Devem fazer ligação. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uii, viram a boca do José Alberto Carvalho?

Quando estava a devolver a emissão ao Pedro Pinto, ele disse que o Pedro Pinto estava num dos cenários mais bonitos do mundo, ao contrário "destes" (os dois). Será que o JAC não gosta do cenário?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Uii, viram a boca do José Alberto Carvalho?

Quando estava a devolver a emissão ao Pedro Pinto, ele disse que o Pedro Pinto estava num dos cenários mais bonitos do mundo, ao contrário "destes" (os dois). Será que o JAC não gosta do cenário?

Eu acho que não deve ser tanto não gostar, porque o cenário é ótimo, deve é querer mudar. Uma boa mudança era muito bem-vinda!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Rafael A. disse:

Eu acho que não deve ser tanto não gostar, porque o cenário é ótimo, deve é querer mudar. Uma boa mudança era muito bem-vinda!

Eu também gosto, mas o cenário ainda só tem 2 anos e meio e já sabemos que a TVI nunca muda cenários com menos de 3 anos.

Talvez precisem mais os da TVI24, que já têm mais de 4 anos... Ainda por cima é chroma, não fica tão caro..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...