Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

A TVI está a começar a trazer de volta à tradição do rodapé nos noticiários na generalistas, no Diário da Manhã, já há uns dias que vinha a ter, mas era o da TVI24, agora adaptaram ao grafismo da generalista. Mas continua a ter o logo da 24 (o que faz sentido). Espero que seja para manter. Pelo menos de manhã. Gosto de ler os rodapés.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

A TVI está a começar a trazer de volta à tradição do rodapé nos noticiários na generalistas, no Diário da Manhã, já há uns dias que vinha a ter, mas era o da TVI24, agora adaptaram ao grafismo da generalista. Mas continua a ter o logo da 24 (o que faz sentido). Espero que seja para manter. Pelo menos de manhã. Gosto de ler os rodapés.

Também gosto de ler os rodapés porque por vezes não conseguimos ver todo o noticiário é assim vamos sabendo as notícias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

A TVI está a começar a trazer de volta à tradição do rodapé nos noticiários na generalistas, no Diário da Manhã, já há uns dias que vinha a ter, mas era o da TVI24, agora adaptaram ao grafismo da generalista. Mas continua a ter o logo da 24 (o que faz sentido). Espero que seja para manter. Pelo menos de manhã. Gosto de ler os rodapés.

Tanto a Edição da Manhã como o Bom Dia Portugal têm e sempre tiveram rodapé, pelo menos desde que me comecei a acompanhar os blocos da manhã à uns meses para cá que me recordo de ver sempre. Ou estás a referir-te apenas à TVI? É que com o "na generalistas" fico na dúvida do que estás a querer dizer. xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, RenatoSimões disse:

Alguém viu este fail no começo do Jornal da Uma de hoje? :P

 

Por acaso vi...

A TVI continua a ser tão amadora em termos técnicos...

há 6 horas, Rafael A. disse:

A TVI está a começar a trazer de volta à tradição do rodapé nos noticiários na generalistas, no Diário da Manhã, já há uns dias que vinha a ter, mas era o da TVI24, agora adaptaram ao grafismo da generalista. Mas continua a ter o logo da 24 (o que faz sentido). Espero que seja para manter. Pelo menos de manhã. Gosto de ler os rodapés.

Mas esse ticker de que falas (julgo), é apenas o de última hora e para assuntos relevantes.

De resto, continuam a não o usar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tomás Rodrigues Lopes disse:

A TVI continua a ser tão amadora em termos técnicos...

Também não é preciso exagerar. Erros destes acontecem em qualquer canal de qualquer lugar do mundo, são problemas típicos do direto. Podes dizer isso pelos grafismos, pela qualidade da realização, pela imagem, pelo som, mas não por erros destes, que são normais e não acontecem assim tão frequentemente na TVI. :dontknow:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 6 horas, João 94 disse:

Tanto a Edição da Manhã como o Bom Dia Portugal têm e sempre tiveram rodapé, pelo menos desde que me comecei a acompanhar os blocos da manhã à uns meses para cá que me recordo de ver sempre. Ou estás a referir-te apenas à TVI? É que com o "na generalistas" fico na dúvida do que estás a querer dizer. xD que 

Referia-me à TVI, foi o corretor que adicionei o s. :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Daniel_TV disse:

Também não é preciso exagerar. Erros destes acontecem em qualquer canal de qualquer lugar do mundo, são problemas típicos do direto. Podes dizer isso pelos grafismos, pela qualidade da realização, pela imagem, pelo som, mas não por erros destes, que são normais e não acontecem assim tão frequentemente na TVI. :dontknow:

Achas que exagero? Grafismos com erros, planos a tremer, troca de genéricos. Eu nunca vi, nem na RTP nem na SIC nem em outro canal qualquer, a continuidade pôr no ar o sinal de determinado estúdio/régie antes de estar tudo pronto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Achas que exagero? Grafismos com erros, planos a tremer, troca de genéricos. Eu nunca vi, nem na RTP nem na SIC nem em outro canal qualquer, a continuidade pôr no ar o sinal de determinado estúdio/régie antes de estar tudo pronto.

Sim, é verdade e esses erros são lamentáveis e dignos de crítica. O que eu queria dizer era que o erro do video em cima não foi algo assim tão terrível. Não acho que seja assim tão problemático por vezes o direto acontecer mais cedo do que os pivôs, por exemplo, estarem à espera e os telespectadores verem estas situações como no video da Cristina Reyna. Isso acontece em todo o lado. Mas sim, tens razão quando dizes que a TVI (especialmente a equipa de realização da informação) comete erros a mais, como esses que referiste. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, willy disse:

O Jornal das 8 anda com umas audiências completamente ridículas ultimamente.

É o que dá andarem a passar notícias idiotas das caracoletas e das açordas não sei de onde.

Não será mais do lead-in?! TMD entrega muito menos público ao Jd8 do que o diário da Quinta e é um público diferente. Quanto a ontem, a Marisa é flop! 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...