Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 9 minutos, Rafael A. disse:

Não sei se já era sabido, mas a Helena Sacuda Cabral confirmou que o comentário do Paulo Portas não vai ser sobre política nacional. 

Sim já se sabia. Foi logo avançado pelo próprio aquando da confirmação da contratação. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pedro Abrunhosa esteve agora no Jd8 a cantar o cântico de apoio à seleção e estivam no estúdio vários jornalistas da TVI. Foi um bonito momento, só que estavam todos apertadinhos :haha:

E está agora na 21a hora.

Editado por D007
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Hoje conversámos sobre a novela das sanções, as declarações do Presidente da Comissão, o incumprimento sistemático das regras no espaço da União. Falámos ainda sobre o referendo no Reino Unido que está aí à porta - seja qual for o resultado, já estamos a perder.
Agora vem aí o Europeu de futebol. O programa entra em pausa. Espero regressar com Portugal já campeão europeu.

 

 

Aqui dá a entender que regressa. Só se entretanto mudarem de ideias, mas não me parece...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Ricardo Coelho disse:

Pois, também não me estava a parecer ser em direto.

Uma coisa que reparei, o som na TVI24 estava ligeiramente diferente que na TVI... Fiz zapping entre as duas e senti o áudio melhor na TVI24.

Curioso... Na minha TV o som da TVI é melhor que o da TVI24 quando estão em simultâneo. Na TVI24 o som fica mais baixo e parece que "vai para dentro".

Retomando à questão inicial, não deve ser em direto porque a transição entre o José alberto e o José Carlos foi diferente e no fim do jornal percebeu-se. E mais estranho ainda, os oráculos apareciam todos no tempo certo :P, principalmente os créditos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim pareceu-me o som da TVI24 melhor, mas não tive muito tempo para reparar porque já apanhei quase o fim da emissão para fazer esse zapping entre as duas.

A transição entre o José Alberto e o José Carlos reparei logo nessa. Nos oráculos não tomei grande atenção. E a Mariza, quando começa a falar, nem dá a salvação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta parte do J8 parece o Somos Portugal. :rolleyes:

Estão a mostrar os animaizinhos.

E amanhã os jornais vão ser em direto do Porto no NOS Primavera Sound, pelo menos o das 8 com o Pedro Pinto novamente.

Editado por D007
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...