Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 3 minutos, Daniel_TV disse:

Eu também apanhei isso. Pensei que tinha vindo dentro de um contexto. É assim ou ele simplesmente lembrou-se e disse isso do nada? 

Foi depois da ligação em directo à festa. Também fiquei na dúvida... Não sei se aproveitou para promover a novela e a festa fazendo um trocadilho ou se havia ali algo de irónico/farpa à concorrência lol 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D007 disse:

A Mesa Nacional já deve estar toda gravada, costuma ser assim. Ainda nos últimos dois dias esteve a apresentar o JdU.

Então foi para a Madeira como reforço, pois o Mário Gouveia acho que teve estar a salvar a casa dele e dos vizinhos e ainda foi para o hospital, e a TVI julgou que a jornalista não se safava sozinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

A cobertura da TVI nos incêndios está a ser qualquer coisa do melhor dos últimos tempos na informação nacional. Super próximos das pessoas.

Muito boa mesmo. A parte da Madeira está a ser a melhor com o repórter no local a fazer os pontos de situação e lançar as peças. Têm três jornalistas no ativo a mostrar os estragos e a falar junto das pessoas. Agora até um mapa põe no canto do ecrã a indicar em que zona do país está o repórter. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, SIM disse:

A TVI está em força no Funchal. Pelo menos três repórteres, contudo o Paulo Salvador deve ter ido à ilha para gravar o Mesa Nacional e aproveitaram e puseram três jornalistas em três pontos diferentes da cidade.

O Paulo Salvador foi reforçar a equipa porque de manhã à noite estava sempre o mesmo repórter em direto. Repórter esse que também lutou pelas chamas para salvar a sua casa. 

há 8 minutos, Rafael A. disse:

A cobertura da TVI nos incêndios está a ser qualquer coisa do melhor dos últimos tempos na informação nacional. Super próximos das pessoas.

Tenho pensado o mesmo. Os jornalistas têm mostrado grande proximidade com as pessoas e os da Madeira então...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, O Informador disse:

O Paulo Salvador foi reforçar a equipa porque de manhã à noite estava sempre o mesmo repórter em direto. Repórter esse que também lutou pelas chamas para salvar a sua casa. 

E que teve de ir para o hospital. Suponho então que a outra repórter também tenha ido hoje.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BeMFiCa TV disse:

Isto da TVI estar a fazer das melhores coberturas de sempre e de estar próxima das pessoas é muito bom, mas não esqueçamos que é por razões cruéis e nada boas para se fazer ser recordado mais tarde pelas razões óbvias.

Estás a misturar as coisas. A qualidade da cobertura é o que se está a falar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rafael A. disse:

Estás a misturar as coisas. A qualidade da cobertura é o que se está a falar.

Eu sei, sim vejo a qualidade na cobertura, mas a mim é que me mete impressão esta cena dos incêndios e dos fdp dos incêndiários que deviam ser todos queimados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...