Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
há 29 minutos, SIM disse:

Onde é que estão a fazer o Jornal das 8.? Eu ficaria contente se isso significasse um novo estúdio.

No Chiado.

Fui ver o início do Jornal das 8 para saber onde estavam e a "notícia" de abertura é um vídeo de telemóvel com uma mãe a chorar por um filho, para a TVI publicitar o Repórter TVI de amanhã. Isto é tão sensasionalista que chega ao ridículo. A TVI teve imenso trabalho a ganhar credibilidade na informação e nos últimos 2 anos, mais ou menos, tem estado cada vez pior e tem deitado tudo a perder.

Editado por Colorida
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Colorida disse:

No Chiado.

Fui ver o início do Jornal das 8 para saber onde estavam e a "notícia" de abertura é um vídeo de telemóvel com uma mãe a chorar por um filho, para a TVI publicitar o Repórter TVI de amanhã. Isto é tão sensasionalista que chega ao ridículo. A TVI teve imenso trabalho a ganhar credibilidade na informação e nos últimos 2 anos, mais ou menos, tem estado cada vez pior.

Tem estado cada vez pior desde que o Sérgio Figueiredo é director de informação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Colorida disse:

No Chiado.

Fui ver o início do Jornal das 8 para saber onde estavam e a "notícia" de abertura é um vídeo de telemóvel com uma mãe a chorar por um filho, para a TVI publicitar o Repórter TVI de amanhã. Isto é tão sensasionalista que chega ao ridículo. A TVI teve imenso trabalho a ganhar credibilidade na informação e nos últimos 2 anos, mais ou menos, tem estado cada vez pior e tem deitado tudo a perder.

Sensacionalista promover o Repórter TVI? :O Mas está tudo parvo? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Colorida disse:

No Chiado.

Fui ver o início do Jornal das 8 para saber onde estavam e a "notícia" de abertura é um vídeo de telemóvel com uma mãe a chorar por um filho, para a TVI publicitar o Repórter TVI de amanhã. Isto é tão sensasionalista que chega ao ridículo. A TVI teve imenso trabalho a ganhar credibilidade na informação e nos últimos 2 anos, mais ou menos, tem estado cada vez pior.

Sim já reparei nos prédios lá atrás. A reportagem parece ser muito boa. Muito boa mesmo, mas é um pouco sensacionalista.

há 1 minuto, LFTV disse:

Tem estado cada vez pior desde que o Sérgio Figueiredo é director de informação.

Não acho que o Sérgio Figueiredo possa ser culpado de tudo. O Pedro Pinto é dos que esta estragar mais a TVI24. A informação da TVI continua praticamente igual.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Sim já reparei nos prédios lá atrás. A reportagem parece ser muito boa. Muito boa mesmo, mas é um pouco sensacionalista.

Não acho que o Sérgio Figueiredo possa ser culpado de tudo. O Pedro Pinto é dos que esta estragar mais a TVI24. A informação da TVI continua praticamente igual.

Porque dizes que o Pedro Pinto está a estragar a TVI24?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Sensacionalista promover o Repórter TVI? :O Mas está tudo parvo? 

Na notícia de abertura! Antes do jornal começar passou uma promo, isso tudo bem, mas abrir com aquilo como se fosse uma notícia de atualidade é ridículo. E a própria peça a começar com largos segundos de choro também já é sensasionalista, mas aí enfim...

As notícias iniciais devem abordar os assuntos de atualidade do dia ou da véspera.

há 4 minutos, SIM disse:

Sim já reparei nos prédios lá atrás. A reportagem parece ser muito boa. Muito boa mesmo, mas é um pouco sensacionalista.

Não acho que o Sérgio Figueiredo possa ser culpado de tudo. O Pedro Pinto é dos que esta estragar mais a TVI24. A informação da TVI continua praticamente igual.

A reportagem acho bem que seja feita, mas não é uma notícia! Se tivesse acontecido alguma coisa de novo com aqueles pais portugueses a quem foram tirados os filhos no Reino Unido, já fazia sentido abrirem com isso. Abrir com uma promo quase parece que estava a ver o ATES.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, LFTV disse:

Porque dizes que o Pedro Pinto está a estragar a TVI24?

Porque é a verdade. Eu até agora achava muito bem a TVI24 transmitir jogos, corridas, e outras provas que aconteciam uma vez por ano, mas agora com os novos contratos tornou-se absurdo. Querem transmitir tudo isso que abram um canal. Isto seria excelente para o +TVI, mas pronto. A TVI prefere amealhar uns tostões em vez de apostar noutro canal que a curto/médio prazo compensaria. E o Pedro Pinto é o grande culpado disto tudo, porque quer é por o TVI24 a liderar à força toda. Que comecem a publicitar o canal. Resultou com o Diário da Manhã (quase duplicou a audiência) pode ser que resulte com o TVI24. Há que criar hábitos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, SIM disse:

Porque é a verdade. Eu até agora achava muito bem a TVI24 transmitir jogos, corridas, e outras provas que aconteciam uma vez por ano, mas agora com os novos contratos tornou-se absurdo. Querem transmitir tudo isso que abram um canal. Isto seria excelente para o +TVI, mas pronto. A TVI prefere amealhar uns tostões em vez de apostar noutro canal que a curto/médio prazo compensaria. E o Pedro Pinto é o grande culpado disto tudo, porque quer é por o TVI24 a liderar à força toda. Que comecem a publicitar o canal. Resultou com o Diário da Manhã (quase duplicou a audiência) pode ser que resulte com o TVI24. Há que criar hábitos.

Eu gosto que deem cobertura e destaque a desportos variados e a futebol feminino, mas é verdade que isso não faz muito sentido num canal de informação.

O que é que o Pedro Pinto tem a ver com isso? Ele é o diretor do canal?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Colorida disse:

Eu gosto que deem cobertura e destaque a desportos variados e a futebol feminino, mas é verdade que isso não faz muito sentido num canal de informação.

O que é que o Pedro Pinto tem a ver com isso? Ele é o diretor do canal?

Não é o diretor, mas é como se fosse. É coordenador geral da TVI24. Quase de certeza que ele deve ser dos principais responsáveis por estas mudanças.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

À semelhança do que aconteceu ontem na 25a hora da TVI24, o Jornal da Uma hoje está a ser feito no chroma do estúdio da TVI24. Será desta que remodelam o estúdio de informação da TVI?

Era bom, mas não havia assim nenhum motivo para a mudança acontecer nesta altura... Não há nenhuma data em especial. Mas que era excelente era! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Era bom, mas não havia assim nenhum motivo para a mudança acontecer nesta altura... Não há nenhuma data em especial. Mas que era excelente era! 

A não ser que estejam a mudar a imagem do canal assim que os grafismos do Jornal da Uma e do Jornal das 8, não vejo outro motivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Era bom, mas não havia assim nenhum motivo para a mudança acontecer nesta altura... Não há nenhuma data em especial. Mas que era excelente era! 

E até se deram ao trabalho de por lá as cadeiras brancas do estúdio grande... O que me leva a crer que possam estar a esvaziar o outro :D

Mas este cenário está bem realista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...