Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

On 19/10/2016 at 21:02, Rafael PA. disse:

O som é usado nos noticiários da TVI(24) há muito, acho que usam na revista de imprensa e não só.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/10/2016 at 21:30, LFTV disse:

Claro que não. Eu é que não gosto dos entrevistadores e muito menos do entrevistado.

Para o bem e para o mal, é o teu primeiro-ministro. Convém que as pessoas saibam a verdade ou pelo menos aquilo que ele planeia fazer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, LFTV disse:

Mas por mim podem entrevistar o homem à vontade. Eu é que não vou ver.

Eu sei que isto já constitui uma opinião fora do âmbito do tópico, mas eu também nunca gostei do Paulo Portas, nem da Catarina, nem do Jerónimo e vejo sempre as entrevistas que eles dão. Mesmo que não goste, há que se estar informado para se argumentar e e estar contra, senão, é estar contra só porque sim...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Eu sei que isto já constitui uma opinião fora do âmbito do tópico, mas eu também nunca gostei do Paulo Portas, nem da Catarina, nem do Jerónimo e vejo sempre as entrevistas que eles dão. Mesmo que não goste, há que se estar informado para se argumentar e e estar contra, senão, é estar contra só porque sim...

Sim mas uma entrevista feita pelo Sérgio Figueiredo deixa muito a desejar....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, LFTV disse:

Sim mas uma entrevista feita pelo Sérgio Figueiredo deixa muito a desejar....

Olha eu nunca vi uma entrevista conduzida por ele. Mas a entrevista também não vai ser conduzida apenas pelo Sérgio. O JAC, em minha opinião, pelo que já vi dele, é um extraordinário entrevistador e conversador (veja-se a conversa com o Pacheco Pereira não há muito tempo).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Olha eu nunca vi uma entrevista conduzida por ele. Mas a entrevista também não vai ser conduzida apenas pelo Sérgio. O JAC, em minha opinião, pelo que já vi dele, é um extraordinário entrevistador e conversador (veja-se a conversa com o Pacheco Pereira não há muito tempo).

Eu não gosto muito do JAC. Mas é melhor que o Sérgio Figueiredo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu cá ainda gostava de saber por que motivo tem a TVI a mania de fazer coisas destas como a entrevista do Costa à qual se segue uma intensa noite de cobertura ao orçamento na TVI24, e depois faz coisas que não lembram ao diabo e que são tipo CMTV, como eventos desportivos na íntegra e SOS24.

Quer dizer, saber até sei...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...