Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

Ah, espero bem que sim. Já é cansativo ver aquele estúdio (até mais do que o grafismo, mas ainda bem que vão mexer nos dois). Gostava de uma coisa simples e que retirassem a redação como pano de fundo. A TF1 tem estúdios de informação lindíssimos, com Paris como cenário. 

Editado por Daniel_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi impressão minha ou a Judite disse que a Rita Pereira interpreta a "Helena" n'A Única Mulher? :S

Podiam ter guardado esta entrevista à Rita Pereira para segunda feira, além de ser bom para a estreia do estúdio novo antes davam um empurrãozinho ao episódio especial em que ela morre.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, D007 disse:

Porque é que a Judite está com um portátil? A mesa do estúdio da TVI24 também computador :O

Uau Têm um Microsoft Surface :wub: Judite toda high tech

Tão com o computador por causa daquilo que se anda a dizer sobre os estúdios. Aquela mesa deve ser outra qualquer que não tem o computador encastrado, então ela tem de o ter em cima da mesa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Uau Têm um Microsoft Surface :wub: Judite toda high tech

Tão com o computador por causa daquilo que se anda a dizer sobre os estúdios. Aquela mesa deve ser outra qualquer que não tem o computador encastrado, então ela tem de o ter em cima da mesa.

Mas aquela mesa é a da TVI24. Aquilo é no estúdio da 24.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magazine disse:

Não sei quantas mesas a TVI24 tem, mas sei que há uma super pequenina que nem tem cadeira e não deve ter computador de certeza.

Ah essa pequena e alta também tem mas normalmente não dá para ver. Mas esta onde ela está é a grande.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Magazine disse:

Pois não sei. Vai na volta e é uma mesa da cantina :lol:

-flop

Ou então a Judite é uma diva e não gosta de usar computadores com o Windows XP como os que têm encastrados. :haha:

Editado por D007
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, SIM disse:

A Judite deve se sentir sozinha. E estou a falar a sério. Ela estava habituada a trabalhar com dezenas de pessoas à sua volta e agora está à parte com meia dúzia de pessoas.

Porquê? O número de pessoas não deve ser muito inferior, apenas tem menos um ou dois cameras e não tem operador de grua.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...