Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

Agora mesmo, SIM disse:

Já disseram que só vem segunda ou daqui a um mês, mas o mais provável é só ser daqui a um mês.

Eu não duvido muito de vir hoje mesmo á noite, ou amanhã.

Um mês seria exagerado, porque eles já deviam ter encomendado tudo e montar não é a coisa mais fácil, mas não a mais díficil

Dou te o exemplo do SS. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rodriigo disse:

Eu não duvido muito de vir hoje mesmo á noite, ou amanhã.

Um mês seria exagerado, porque eles já deviam ter encomendado tudo e montar não é a coisa mais fácil, mas não a mais díficil

Dou te o exemplo do SS. 

Mas foi dito que será uma mudança profunda. E eles têm de fazer aos poucos, para os jornalistas não serem desalojados. Há muito que destruir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Love disse:

Ontem no Jd8 não se ouvia algum barulho de fundo?

Naquele estúdio ouve-se sempre muito barulho, a acústica é péssima, por isso é que agora na TVI24 usam muitas vezes o estúdio grande para as notícias, já que a acústica lá é bem melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, TV disse:

Também notei isso... Seria o som dos trabalhadores?

Duvido muito. Vejam o fim da crónica de ontem do Victor-Moura Pinto onde ele aparece no piso superior da redação e ao fundo vê-se um greenscreen com a Judite sentada numa mesa... deve ser aí que estão a improvisar o Jd8

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Duvido muito. Vejam o fim da crónica de ontem do Victor-Moura Pinto onde ele aparece no piso superior da redação e ao fundo vê-se um greenscreen com a Judite sentada numa mesa... deve ser aí que estão a improvisar o Jd8

É o greenscreen que costuma estar no estúdio. A crónica deve ter sido gravada antes do início das obras, digo eu.

Afinal não estão a fazer o J8 no estúdio da TVI24, porque na TVI24 está agora o Henrique Garcia a apresentar as notícias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D007 disse:

É o greenscreen que costuma estar no estúdio. A crónica deve ter sido gravada antes do início das obras, digo eu.

Aquele que se vê na reportagem é mesmo um improvisado no segundo andar da redação, e não o principal. Por acaso quando vi não reparei que estava lá a Júdite sentada, deve ser por isso que às vezes se ouvem as obras. Agora, está explicado em parte o porquê de há uns meses terem desaparecido secretárias do segundo andar, ter aparecido uma parede branca lá, e também terem pendurado nos corrimões aqueles logotípos que têm nas secretárias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, goncaluisilva disse:

Aquele que se vê na reportagem é mesmo um improvisado no segundo andar da redação, e não o principal. Por acaso quando vi não reparei que estava lá a Júdite sentada, deve ser por isso que às vezes se ouvem as obras. Agora, está explicado em parte o porquê de há uns meses terem desaparecido secretárias do segundo andar, ter aparecido uma parede branca lá, e também terem pendurado nos corrimões aqueles logotípos que têm nas secretárias.

Ah se calhar tens razão. Porque no estúdio da TVI24 não é de certeza, porque agora está lá o Henrique Garcia a apresentar as notícias.

Editado por D007
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Eu preferia que fizessem tudo no mesmo estúdio. Um estúdio maiorzinho, mais integrado com a redação e podiam ter a TVI24 e a TVI a filmar ao mesmo tempo sem problemas.

Era um sonho mas não dá. Era preciso parar tudo durante muito tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Magazine disse:

Eu preferia que fizessem tudo no mesmo estúdio. Um estúdio maiorzinho, mais integrado com a redação e podiam ter a TVI24 e a TVI a filmar ao mesmo tempo sem problemas.

Não sei se a SIC faz assim com os dois canais, mas sei que eles têm as coisas divididas mais ou menos assim. A TVI no início da 21ª Hora, fazia o Jornal das 8 na parte principal, lançavam o Isso É Tudo Muito Bonito Mas e depois a Judite de Sousa, aparecia num canto da redação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Magazine disse:

Eu preferia que fizessem tudo no mesmo estúdio. Um estúdio maiorzinho, mais integrado com a redação e podiam ter a TVI24 e a TVI a filmar ao mesmo tempo sem problemas.

Isso não é exequível. Fazer duas coisas em simultâneo no mesmo estúdio pioraria as emissões para os dois lados, implicaria investir em duas régies para um só estúdio, tornando depois a sua utilização muito limitada.

Sou mais a favor de ter dois estúdios separados com a redação em background...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...