Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 3 horas, mrimbaiwtshc disse:

Mas essas palavras, desculpa lá, mas que exemplo foste dar, como se fossem palavras super usuais. Então wolverhampton até eu que sei falar inglês não sei se sei dizê-la correctamente. 

Foi o que apanhei ontem, no entanto já venho a notar isto há muito tempo e acho que parece mal e pode ser melhorado, ela tem falhado  muito nisso por acaso ontem foram essas 2 noutros foram outras, a questão é que há colegas dela que não tem qualquer dificuldade, no entanto toda a gente erra mas que ela tem dificuldades tem, não invalida que seja muito boa no que faz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

Mas na generalista já está tudo ocupado:  Patrícia Matos (Frederico Mendes Oliveira), Cristina Reyna (Paulo Salvador e Rita Rodrigues) e José Alberto Carvalho e Judite De Sousa (Pedro Pinto). Não há espaço para a Conceição Queiroz que se safa melhor nas grande reportagens do que a apresentar. Ela é muito rápida e um informativo tem de ser apresentado de forma calma. As palavras têm de entrar na cabeça de uma pessoa.

Não há espaço para ela mas para a Cardoso já há? O Paulo Salvador também sai em reportagem várias vezes ao ano e é um dos melhores pivots da tv portuguesa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, José Sousa disse:

Não há espaço para ela mas para a Cardoso já há? O Paulo Salvador também sai em reportagem várias vezes ao ano e é um dos melhores pivots da tv portuguesa.

Para a Ana Sofia Cardoso há de mês e deixa que te diga que a Conceição Queiroz não é muito melhor que Ana Sofia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, José Sousa disse:

Não há espaço para ela mas para a Cardoso já há? O Paulo Salvador também sai em reportagem várias vezes ao ano e é um dos melhores pivots da tv portuguesa.

Que exagero. A Ana Sofia Cardoso é bastante competente, claro que tem umas arestas a limar (os tais ham que tu dizes, mas isso já notei em vários jornalistas), mas é competente.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Factos Televisos disse:

Foi o que apanhei ontem, no entanto já venho a notar isto há muito tempo e acho que parece mal e pode ser melhorado, ela tem falhado  muito nisso por acaso ontem foram essas 2 noutros foram outras, a questão é que há colegas dela que não tem qualquer dificuldade, no entanto toda a gente erra mas que ela tem dificuldades tem, não invalida que seja muito boa no que faz.

tanta coisa  por o inglês da judite não ser perfeito? e depois? gostava de ver jornalistas/pivots britânicos a pronunciar nomes em português, deve ser uma coisa linda.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, joanna disse:

tanta coisa  por o inglês da judite não ser perfeito? e depois? gostava de ver jornalistas/pivots britânicos a pronunciar nomes em português, deve ser uma coisa linda.

Mas um jornalista inglês não tem grande interesse  em pronunciar um nome português, já com um português em relação ao inglês a história é outra, eu também tenho dificuldades com o inglês sempre tive, só referi pois estamos a falar de uma pessoa muito bem paga e que apresenta o noticiário mais visto em Portugal, provavelmente o inglês dela é muito bom mas que nas últimas semanas tem sido uma desgraça tem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, SIM disse:

Mas na generalista já está tudo ocupado:  Patrícia Matos (Frederico Mendes Oliveira), Cristina Reyna (Paulo Salvador e Rita Rodrigues) e José Alberto Carvalho e Judite De Sousa (Pedro Pinto). Não há espaço para a Conceição Queiroz que se safa melhor nas grande reportagens do que a apresentar. Ela é muito rápida e um informativo tem de ser apresentado de forma calma. As palavras têm de entrar na cabeça de uma pessoa.

Acho que não é a rapidez dela o senão, mas o falta de à vontade. Aquilo não é a praia dela. A Clara de Sousa também é ultrarapida, e é bem perceptível. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, LFTV disse:

Se o José Alberto Carvalho, que quase sempre quando fala se engasga, tem uma carreira longa no jornalismo, qualquer um pode ter.

O JAC engasga-se? Nos improvisos ele atrapalha-se, mas no teleponto ele é dos melhores. E ele já fez muito de reportagem e direção ao longo do percurso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

O JAC engasga-se? Nos improvisos ele atrapalha-se, mas no teleponto ele é dos melhores. E ele já fez muito de reportagem e direção ao longo do percurso. 

Engasga-se e atrapalha-se. Muitas vezes vai falar ou fazer uma pergunta e sai um "ahhhhh". Mas de resto não é um mau jornalista, apesar de não ser dos que eu mais gosto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a falta de gosto se aceitava se fosse um programa de rádio. Agora na tv, onde ela anda lá no painel levantada e tudo, acho que se pedia o mínimo. Ela por vezes parece que vai pronta para o desfile de Carnaval em Torres.

Arranjem um consultor de imagem. Ou mandem o atual às urtigas. E já agora o cabeleireiro que vá de vela também.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

A senhora vai quase sempre "ridiculosamente" vestida po jornal, nao vai para um desfile, se fosse, talvez para o desfile de maior pinderiquice...

Quem ler esta frase até pensa que a mulher não tem roupas bonitas. Sim tem e muitas.

há 28 minutos, Ashtoon4 disse:

Eu acho que a falta de gosto se aceitava se fosse um programa de rádio. Agora na tv, onde ela anda lá no painel levantada e tudo, acho que se pedia o mínimo. Ela por vezes parece que vai pronta para o desfile de Carnaval em Torres.

Arranjem um consultor de imagem. Ou mandem o atual às urtigas. E já agora o cabeleireiro que vá de vela também.

Não vejo assim grande mal no cabelo está normal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu pai por vezes vê a Judite no Jornal  e fica estupefacto com a "figura" dela. Pergunta-me sempre quem é a pessoa que cuida da imagem dela e a deixa ir assim para o ar :lol:  Eu rio-me sempre com os comentários dele. Fica super indignado! Diz cada coisa mais engraçada para a caracterizar :lol: 

Ele é tão calado/reservado que para comentar estes aspetos é porque a coisa está mesmo má! Ainda bem que raramente vê tvi senão...:suicide:  

Editado por RMC
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, SIM disse:

Não vejo assim grande mal no cabelo está normal.

A questão é que nem devia haver mal. Aquilo há vezes que farpela+cabelo é de bradar aos céus. Claro que há vezes que ela vai bem vestidinha e arranjadinha, só que há roupa que não a favorece, e parece que ninguém vê isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RMC disse:

Nem de propósito, ainda sobre o tema do visual da Judite, um comentário que acabo de ver no facebook: "Judite de Sousa trata esses cabelos, em época de incêndios essa palha é um perigo." :mosking:

Peço desculpa pelo off-topic. 

LOL

vi esse mesmo post, num perfil do meu facebook. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...