Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 12 horas, RenatoSimões disse:

Nos últimos dias com esta história dos incêndios não tem havido as "Caras do Poder", pois não?

Pois não, nem o "Meu querido mês de agosto", nem a "Mesa Nacional".

Editado por D007
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Adoro esta nova rubrica aos sábados, em que vão conhecer as terras dos rostos da TVI. Hoje foi a vez de conhecer a terra da Lurdes Baeta. 

Também eu xD

Mas da última vez (na semana passada), foi ao sábado e hoje foi ao domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é por nada mas ninguém na Tvi tem coragem de oferecer umas aulas de inglês à Judite Sousa? É constragedor ver alguém com tanto nome, experiência, salário, em 10 nomes acertar 2, já venho a reparar nisto há algum tempo mas hoje consegue transformar taekwondo em takondo, e Wolverhampton em nem sei como ela disse, toda a gente erra e se engana mas começa a ser demasiado evidente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Factos Televisos disse:

Não é por nada mas ninguém na Tvi tem coragem de oferecer umas aulas de inglês à Judite Sousa? É constragedor ver alguém com tanto nome, experiência, salário, em 10 nomes acertar 2, já venho a reparar nisto há algum tempo mas hoje consegue transformar taekwondo em takondo, e Wolverhampton em nem sei como ela disse, toda a gente erra e se engana mas começa a ser demasiado evidente.

A Judite está cada vez pior em vários aspetos, desde a morte do filho. Parece que já não tem o mesmo profissionalismo e competência de antigamente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

A Judite está cada vez pior em vários aspetos, desde a morte do filho. Parece que já não tem o mesmo profissionalismo e competência de antigamente...

Isso não é verdade. Depois da morte do filho ela esteve bastante tempo abalada. Mas depois recuperou dentro do possível, e está a Judite de sempre. Ainda no outro dia foi para os incêndios na Madeira como uma verdadeira jornalista de armas. Ela sai do estúdio, faz reportagem. Se há jornalista competente e polivalente é ela!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Isso não é verdade. Depois da morte do filho ela esteve bastante tempo abalada. Mas depois recuperou dentro do possível, e está a Judite de sempre. Ainda no outro dia foi para os incêndios na Madeira como uma verdadeira jornalista de armas. Ela sai do estúdio, faz reportagem. Se há jornalista competente e polivalente é ela!

Pronto, cada um tem o seu ponto de vista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Judite de Sousa é a grande jornalista de Portugal. A diva da informação. É verdade que quando regressou estava um pouco apagada a apresentar os informativos, mas agora está igual a si mesma. Alegre sem deixar de ser séria. E não podia ter regressado de melhor maneira. É uma grande profissional, porque embora não a possamos ver todos os dias a apresentar, ela de segunda a sexta está na redação da TVI.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Rafael A. disse:

Isso não é verdade. Depois da morte do filho ela esteve bastante tempo abalada. Mas depois recuperou dentro do possível, e está a Judite de sempre. Ainda no outro dia foi para os incêndios na Madeira como uma verdadeira jornalista de armas. Ela sai do estúdio, faz reportagem. Se há jornalista competente e polivalente é ela!

Eu gostava mais que ela se ficasse por esse trabalho no terreno e pelas grandes entrevistas do que ser pivot.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela dá cada calinada. No jogo Portugal X País de Gales para o Euro 2016 ela disse que Portugal ia jogar contra os Gauleses, em vez de dizer Galeses. Gauleses são os franceses. E isto não é nenhum pormenor, ela tem muitos anos de experiência, é muito inteligente, não é admissível erros destes. É que ela disse Gauleses várias vezes. E isto é apenas um exemplo, de vários, parece que anda com a cabeça na lua, que não anda neste mundo. Atualmente não a considero das melhores, gosto mais de uma Lurdes Baeta, Patrícia Matos, Ana Sofia Cardoso, entre outras.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Factos Televisos disse:

Não é por nada mas ninguém na Tvi tem coragem de oferecer umas aulas de inglês à Judite Sousa? É constragedor ver alguém com tanto nome, experiência, salário, em 10 nomes acertar 2, já venho a reparar nisto há algum tempo mas hoje consegue transformar taekwondo em takondo, e Wolverhampton em nem sei como ela disse, toda a gente erra e se engana mas começa a ser demasiado evidente.

Mas essas palavras, desculpa lá, mas que exemplo foste dar, como se fossem palavras super usuais. Então wolverhampton até eu que sei falar inglês não sei se sei dizê-la correctamente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ivo disse:

Ela dá cada calinada. No jogo Portugal X País de Gales para o Euro 2016 ela disse que Portugal ia jogar contra os Gauleses, em vez de dizer Galeses. Gauleses são os franceses. E isto não é nenhum pormenor, ela tem muitos anos de experiência, é muito inteligente, não é admissível erros destes. É que ela disse Gauleses várias vezes. E isto é apenas um exemplo, de vários, parece que anda com a cabeça na lua, que não anda neste mundo. Atualmente não a considero das melhores, gosto mais de uma Lurdes Baeta, Patrícia Matos, Ana Sofia Cardoso, entre outras.

A Lurdes Baeta é das piores pivots da tvi, não é por acaso que foi afastada para a tvi24. Ela engasga-se toda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

A Lurdes Baeta é das piores pivots da tvi, não é por acaso que foi afastada para a tvi24. Ela engasga-se toda.

Eu não acho. E tantas que andam entre a TVI e a TVI 24, isso não quer dizer nada, não há é espaço para todas na TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, José Sousa disse:

Pior pivot da TVI? Ana Sofia Cardoso. Cada frase tem um "ham" pelo meio, não consegue ler uma frase sem se engasgar e não consegue fazer uma entrevista em condições. Gostava muito mais de ver a Conceição Queiroz a apresentar o Jornal da Uma.

A Conceição Queiróz? Que em 5 minutos diz tudo o que o teleponto tem para mostrar em 60 minutos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, José Sousa disse:

Mas sabe como o fazer. E sabe controlar o nervosismo. Agora a Ana Cardoso, pelo amor de Deus aquilo é pivot por cunha

Mas na generalista já está tudo ocupado:  Patrícia Matos (Frederico Mendes Oliveira), Cristina Reyna (Paulo Salvador e Rita Rodrigues) e José Alberto Carvalho e Judite De Sousa (Pedro Pinto). Não há espaço para a Conceição Queiroz que se safa melhor nas grande reportagens do que a apresentar. Ela é muito rápida e um informativo tem de ser apresentado de forma calma. As palavras têm de entrar na cabeça de uma pessoa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...