Jump to content

Mr. S

Membros
  • Content Count

    60
  • Joined

Community Reputation

96 Concorrente do Love on Top

About Mr. S

  • Rank
    Vou ser o próximo Bruno Santos
  • Birthday February 1

Métodos de Contacto

  • Website URL
    http://twitter.com/RickSouza

Informações de Perfil

  • Género
    Homem
  • Localização
    Brasil

Recent Profile Visitors

1,377 profile views
  1. Mr. S

    Notícias TVI

    Ela caiu em uma fake news... a tipografia dos GCs da Globo News não é essa, como pode se verificar em https://g1.globo.com/globonews/globonews-em-ponto/. Simplesmente fizeram uma montagem bem tosca em cima de um momento em que a transmissão estava sem tarja (aliás, ela sequer está alinhada com o relógio).
  2. Claro! Vou programar a gravação aqui
  3. Se faltou algo eu tento gravar mais tarde...
  4. https://www.youtube.com/watch?v=RdGgFo3qtAM
  5. Mr. S

    Onde está Elisa?

    http://tvimedia.pt/wp-content/uploads/2018/05/INF-COM-188-18-ONDE-ESTÁ-ELISA.pdf
  6. Não existe emissora imparcial no Brasil. A Globo sempre teve um alinhamento mais próximo aos partidos de centro-direita, enquanto a Record defende quem o PRB estiver apoiando (eram a favor da Dilma até o partido sair da base do governo, passaram a defender o Temer quando se aliaram ao PMDB). O SBT, apesar de ter excelentes profissionais de bastidor, mal tem jornalismo nessa área de política. O Silvio Santos já deu milhares de aspas falando que sempre vai defender quem estiver no poder e que a televisão dele é de entretenimento, não de notícias. A Band tinha um jornalismo bem analítico e crítico, mas se venderam pro governo depois de entrarem em crise financeira. Chegaram ao cúmulo de exibir um editorial no jornal do prime time defendendo explicitamente a reforma trabalhista e até mesmo botaram o Datena, apresentador de jornal policial (o mais visto da emissora), pra fazer entrevista chapa branca com o Temer. O mais próximo da neutralidade e da pluralidade é a RedeTV!. Apesar da audiência residual praticamente o dia inteiro, o jornalismo deles é incontestavelmente um dos melhores do país. Mesmo com uma equipe pequena e poucos recursos, cresceram muito nesse setor nos últimos anos e tem produtos excelentes, como o Mariana Godoy Entrevista e o Documento Verdade.
  7. A gente tá acostumado com o nível Record de sensacionalismo por aqui. Sensacionalismo daí pelo menos tem classe
  8. Correspondente do canal de notícias líder da Argentina
  9. A repercussão disso tá me assustando... pra já ter ido parar até na autora de novela da Globo, é porque vai render. Eu twittei a promo porque achei interessante e sempre acompanho coisas das emissoras daí, mas não imaginava que fosse render tanto. Mal consigo abrir o aplicativo do Twitter com tantas mentions/retweets sobre.
  10. Pelo visto todo mundo comprou o mesmo template http://youtube.com/watch?v=zlX-DjThnLo‬
×
×
  • Create New...