Jump to content

Em Família


DanielNunes

Posts Recomendados

eu sou da opinião que a sic, ao meter esta novela ás 19 horas, está a utilizar a mesma estratégia que usou com Fina Estampa, que cá também foi exibida ás 19 horas, e foi um fenómeno... ainda não vi EF por isso não posso dizer se é boa ou não... mas sempre que a sic meteu novelas das 20h da globo no acesso ao prime time saiu-se sempre bem... resta-nos aguardar por mais novidades ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu sou da opinião que a sic, ao meter esta novela ás 19 horas, está a utilizar a mesma estratégia que usou com Fina Estampa, que cá também foi exibida ás 19 horas, e foi um fenómeno... ainda não vi EF por isso não posso dizer se é boa ou não... mas sempre que a sic meteu novelas das 20h da globo no acesso ao prime time saiu-se sempre bem... resta-nos aguardar por mais novidades ;)

Pelo que já vi (que foi pouco) a nove é boa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Às 19h é a melhor opção. Tem tudo para resultar no horário e fazer subir, mas nem o mais parvo confiria numa novela que faz 29pts ao invés dos 40s. Pode ser boa e até é, mas com esses fracos resultados não há uma garantia de um bom comportamento. Pior séria ter de mudar de horário e não acordar nunca mais, como está a acontecer com Senhora Do Destino. Uma bomba que agora nem chega a ser bombinha, vá, por vezes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As novelas do Maneco estiveram sempre os mesmos estilos, e sempre tiveram excelentes audiências em Portugal (excepto Viver a Vida, mas nessa altura a SIC andava meio "numa crise" de horário nobre), por isso acho que vai resultar muito bem! A ficção brasileira depois de Gabriela voltou a ganhar força por cá.  :cool:

 

As imagens da primeira fase são lindas.  :blush:

 

E tem aquele ator que acho que já o vi em Amores Roubados...  :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As novelas do Maneco estiveram sempre os mesmos estilos, e sempre tiveram excelentes audiências em Portugal (excepto Viver a Vida, mas nessa altura a SIC andava meio "numa crise" de horário nobre), por isso acho que vai resultar muito bem! A ficção brasileira depois de Gabriela voltou a ganhar força por cá.  :cool:

 

As imagens da primeira fase são lindas.  :blush:

 

E tem aquele ator que acho que já o vi em Amores Roubados...  :blush:

viver a vida não teve o mesmo sucesso das outras aqui em portugal, mas chegou a estar acima dos 40%...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui está a promo:

http://www.dailymotion.com/video/x1fb7fb_em-familia-promo-sic_shortfilms

 

É pequena e mostra apenas a primeira fase da novela - que não é nada interessante - mas está minimamente cativante. Pessoalmente, acho que a novela tem tudo para dar certo às 19 horas. 

 

Nessa promo é a 2ª fase que mostra ;)

 

Bem, eu so quero é botar foguetes... a SIC estrear uma novela com apenas 2 meses de atraso do Brasil... Ha anoooos x'D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem vê a novela, acham que é indicada e resultará à tarde? É que no caso de "Fina Estampa" (última novela das 21h emitida à tarde na SIC) a novela tinha um forte carácter humorístico e era bastante leve que até nem era muito apropriada para o horário nobre. Eu do que conheço do Maneco, ele é óptimo na escrita e a puxar o sentimento e a relatar os dramas do dia-a-dia, mas não costuma dedicar muito ao humor. Veremos como corre, mas fico contente por ver a SIC a apostar na promoção com alguma antecedência e o horário das 19h precisa mesmo de ser levantado o mais rápido possível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, nao sei. É uma novela fortissima, tem tudo para resultar, falta apenas o ingridiente que tem dado sucesso no horario, o humor farto. Mas pode ser que os portugueses curtam o humor da vila Shirley (Viviane Pasmanter) e a sua cobra Serafina :)

Baixar mais que SB nao baixa de certeza, por isso é uma questao de ver...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, nao sei. É uma novela fortissima, tem tudo para resultar, falta apenas o ingridiente que tem dado sucesso no horario, o humor farto. Mas pode ser que os portugueses curtam o humor da vila Shirley (Viviane Pasmanter) e a sua cobra Serafina :)

Baixar mais que SB nao baixa de certeza, por isso é uma questao de ver...

Também acho que não baixa. Pois embora a forma de contar as histórias seja, por vezes, leve; o cerne dessas mesmas histórias é profundo. São temáticas fortes e, sobretudo: o elenco não é tão jovial. Logo aí acho que há uma vantagem. (a única coisa que aqui pode não correr tão bem, porque não é respeitada a estrutura original dos episódios, é o facto de os episódios poderem terminar depois de uma cena longa - que são frequentes - sem qualquer tipo de gancho)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem vê a novela, acham que é indicada e resultará à tarde? É que no caso de "Fina Estampa" (última novela das 21h emitida à tarde na SIC) a novela tinha um forte carácter humorístico e era bastante leve que até nem era muito apropriada para o horário nobre. Eu do que conheço do Maneco, ele é óptimo na escrita e a puxar o sentimento e a relatar os dramas do dia-a-dia, mas não costuma dedicar muito ao humor. Veremos como corre, mas fico contente por ver a SIC a apostar na promoção com alguma antecedência e o horário das 19h precisa mesmo de ser levantado o mais rápido possível.

 

Segundo tenho lido, a novela não aposta muito nessa temática, como já é característica do autor ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que não baixa. Pois embora a forma de contar as histórias seja, por vezes, leve; o cerne dessas mesmas histórias é profundo. São temáticas fortes e, sobretudo: o elenco não é tão jovial. Logo aí acho que há uma vantagem. (a única coisa que aqui pode não correr tão bem, porque não é respeitada a estrutura original dos episódios, é o facto de os episódios poderem terminar depois de uma cena longa - que são frequentes - sem qualquer tipo de gancho)

 

Esta novela nao tem ganchos... pelo menos do que eu vi, que foram todos os episodios ate agora... o que tem no final dos capitulos sao é os retratos da vida, que era o que Paginas da Vida e Viver A Vida tinham tbm...

 

http://www.dailymotion.com/video/x1g48zc_em-familia-brevemente-na-sic-2%C2%AApromo_shortfilms

http://www.dailymotion.com/video/x1g4jqt_em-familia-brevemente-na-sic-3%C2%AApromo_shortfilms

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela nao tem ganchos... pelo menos do que eu vi, que foram todos os episodios ate agora... o que tem no final dos capitulos sao é os retratos da vida, que era o que Paginas da Vida e Viver A Vida tinham tbm...

 

http://www.dailymotion.com/video/x1g48zc_em-familia-brevemente-na-sic-2%C2%AApromo_shortfilms

http://www.dailymotion.com/video/x1g4jqt_em-familia-brevemente-na-sic-3%C2%AApromo_shortfilms

Promos muito apelativas! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela nao tem ganchos... pelo menos do que eu vi, que foram todos os episodios ate agora... o que tem no final dos capitulos sao é os retratos da vida, que era o que Paginas da Vida e Viver A Vida tinham tbm...

http://www.dailymotion.com/video/x1g48zc_em-familia-brevemente-na-sic-2%C2%AApromo_shortfilms

http://www.dailymotion.com/video/x1g4jqt_em-familia-brevemente-na-sic-3%C2%AApromo_shortfilms

A novela tem ganchos (aliás - como todas as novelas que a Globo está a emitir; não tem é congelamentos). ;) Há no entanto o acrescentar desses tais "momentos em família" (que não sei como vão gerir aqui em Portugal). Editado por DiogoGraca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelas audiências que a novela tem vindo a ter no Brasil, as duas primeiras fases são aquelas com maior potencial, embora as novelas demorem sempre um pouco a arrancar em termos de audiência. Embora me tenha parecido estranha a opção pelo horário das 7, a confirmar-se, é capaz de ter boa audiência. Não coloco muita fé nas novelas de Manoel Carlos mas as novelas centradas em núcleos de classes altas e com produções requintadas costumam ter boa audiência no nosso mercado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, a SIC tem intensificado a promoção quando ainda deve faltar algum tempo até estrear (pelo menos 15 dias). Para mim, estreia dia 30. As promos, embora sejam curtas, dá para perceber a parte central da histórias (os protagonistas). Não sei como eram as da Globo, mas estas estão cativantes. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...