Jump to content

Em Família


DanielNunes

Posts Recomendados

Juliana, Shirley e Serafina, Luisa, Clara, Marina, Vanessa, Branca, Veronica, Selma, Virgilio, Laerte, Helena, entre outras, sao todas personagens que sabem bem ver... Bem construidas...Bons textos... Ora bem, isso das idades, a Natalia e a Julia dao ar d irmas, mas querem que vos mostre a minha mae e irma? ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi ontem à apresentação da novela e gostei. Vamos ver como se vai sair à novela mas não estou confiante. No Brasil a média é de 30 pontos, o mais baixo portanto.

Eu estou curioso para ver a novela. Parece-me uma novela leve e descontraída. Não costumo ver novelas brasileiras mas desta vez se assim o for irei ver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também de ser levado em conta uma coisa: quando uma atriz começa a fazer muito sucesso, sempre aparece alguém ou várias pessoas falando mal, né?

 

Tudo dito...

Absolutamente! 

Simplesmente adorei a novela. Historia basica mas muito intressante com atores jovens mas crediveis apesar de que no futuro vão ser atores experiêntes a dar vida a estes personagens.

Vou acompanhar, ja me apetece ver o 2° episodio agora :(

Primeiramente, não gostei muito mas depois comecei a entrar na onda xDD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não achei nada de mas a novela. Pode ser que resulte no horário, embora às 00h fosse uma aposta certeira e um sucesso. Quero ver se isto não é como a SIC está a pensar e ainda "chuta" a novela para outro horário como fez a TVI :haha:

Não. Não vai acontecer.

Se aguentam os flops (Boa Tarde; Sangue Bom; Edição da Manhã; Vale Tudo; Portugal em Festa; Gosto Disto!; Guiness; Downton Abbey; E-Especial; Fama Show; O Nosso Mundo) todos em grelha, não era com Em Família (que pode fazer uns 22 de share, à vontade) que vai acontecer!

 

NOTA: Os que sublinhei poderiam fazer excelentes resultados noutros dias ou horários...

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...