Jump to content

Em Família


DanielNunes

Posts Recomendados

Novela mais flopada da história da Globo, semana passada eu sentei pra assistir e acabei dormindo... :(

E vai fechar com média geral inferior a Salve Jorge / A Guerreira... :S

Isso ainda é muito cedo para prever (mas que deverá ser: pois...provavelmente vai ser mesmo fiasco). Mas pode ser que aconteça algum milagre, Salve Jorge também subiu muito no seu final...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso ainda é muito cedo para prever (mas que deverá ser: pois...provavelmente vai ser mesmo fiasco). Mas pode ser que aconteça algum milagre, Salve Jorge também subiu muito no seu final...

Duvido muito. Passione também foi o que foi, teve uns últimos episódios de fazer inveja até a Avenida Brasil (valores de 50 pontos) e mesmo assim não chegou para salvar a sua média. Mas considero esta melhor que Em Família.

Além disso, o Maneco não é de se mergulhar na ação fantasiosa mas mais no drama real e isso hoje em dia não funciona. Uma novela de horário nobre a fazer 29 pontos é o mesmo que aqui, SDI ou OBDE falam 6 pontos.

Mas pelo que me cheira, o próximo de lotes de novelas da Globo vão continuar o que ficou suspenso com o início de Amor à Vida. Um resurgimento das novelas das 21 e um renascer de ideias e de novelas dignas de fazer 40 pontos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas pelo que me cheira, o próximo de lotes de novelas da Globo vão continuar o que ficou suspenso com o início de Amor à Vida. Um resurgimento das novelas das 21 e um renascer de ideias e de novelas dignas de fazer 40 pontos.

Também acho, o Aguinaldo, para variar vai rebentar em audiência e, provavelmente, ter a novela mais vista desde Avenida Brasil (ou mais). O Gilberto deve vir com aquela forma de escrever mais refinada e direcionada para as classes mais altas, desiludindo um pouco ao início, mas rebentando na última parte, resultado do mistério (em que ele é tão bom) que irá agarrar o público. O João Emanuel vai trazer uma vez mais uma história central forte miticulosamente gerida, mantendo o público apaixonado e viciado simultanemente. :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho, o Aguinaldo, para variar vai rebentar em audiência e, provavelmente, ter a novela mais vista desde Avenida Brasil (ou mais). O Gilberto deve vir com aquela forma de escrever mais refinada e direcionada para as classes mais altas, desiludindo um pouco ao início, mas rebentando na última parte, resultado do mistério (em que ele é tão bom) que irá agarrar o público. O João Emanuel vai trazer uma vez mais uma história central forte miticulosamente gerida, mantendo o público apaixonado e viciado simultanemente. :D

Só não sei o que achar em relação à Thelma e a Duca. Mas dou-lhes um desconto pelo que foi Escrito nas Estrelas.

O Aguinaldo é aquela coisa... Alto ego, mas com razão. Desta vez impulsionado pelo recente e inesquecível sucesso - Fina Estampa.

O próximo lote é realmente fantástico, não só para o Hn mas também para os outros horários. Geração Brasil chegará aos 30 pontos progressivamente. Parece-me ter capacidade para isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só não sei o que achar em relação à Thelma e a Duca. Mas dou-lhes um desconto pelo que foi Escrito nas Estrelas.

O Aguinaldo é aquela coisa... Alto ego, mas com razão. Desta vez impulsionado pelo recente e inesquecível sucesso - Fina Estampa.

O próximo lote é realmente fantástico, não só para o Hn mas também para os outros horários. Geração Brasil chegará aos 30 pontos progressivamente. Parece-me ter capacidade para isso.

 

 

EnE foi de Elizabete Jhin ;)

 

Nao quereras dizer antes Cordel Encantado ou A CAMA DO GATO/Armadilha?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho, o Aguinaldo, para variar vai rebentar em audiência e, provavelmente, ter a novela mais vista desde Avenida Brasil (ou mais). O Gilberto deve vir com aquela forma de escrever mais refinada e direcionada para as classes mais altas, desiludindo um pouco ao início, mas rebentando na última parte, resultado do mistério (em que ele é tão bom) que irá agarrar o público. O João Emanuel vai trazer uma vez mais uma história central forte miticulosamente gerida, mantendo o público apaixonado e viciado simultanemente. :D

O João Emanuel é o meu preferido. As novelas dele são fantásticas. :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro, tem tudo a ver... por isso é que A Guerreira teve pouco sucesso por lá :rolleyes: porque não presta... Já por cá, pelos vistos as pessoas gostam de coisas que não prestam porque a novela é um sucesso no horário .... lol 

E o que a guerreira tem a ver com em família? pelo que vejo as pessoas a dizer no twitter, a novela não presta e as audiências estão a refletir isso, teve uma estreia muito baixa e não está a convencer, pode ser problema da história ou do público noveleiro do Brasil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pra mim ''Em Família'' não é a pior novela do Maneco, é sim uma novela lenta, lenta, lenta..... Mas gosto das personagens, delineadas, bem escritas, mas o que falta mesmo na novela é ação, cadê a ação que tinha ''Laços de Família'', ''Mulheres Apaixonadas'' até ''História de Amor'' (que está no ar no Viva, e suas história estão pra lá de movimentadas), Jayme Monjardim estraga qualquer história do Maneco, tirando a minissérie ''Maysa - Quando Fala ao Coração'', foram porres ''Páginas da Vida'', ''Viver a Vida'' e agora ''Em Família'' são dignas de uma novela sonolenta, nem Ricardo Waddigton fez das novelas do Maneco um sonífero, eram movimentadas , tinham lá as mãos das crônicas de Maneco, mas eram movimentadas. Agora, não sei o destino dos protagonistas, Helena se afastou cada vez mais de Laerte, nem um encontro tiveram, só tiveram um encontro derradeiro ha um mês atrás e nada, assim não dá para torcer pelo casal, nem mesmo Luíza ainda  está com o ex-noivo de Helena, e agora falta menos de três meses para a novela acabar e nada da história do triângulo amoroso da novela. Uma pena como Maneco conduz esta novela, pensei que valeria a pena em assistir a última novela dele na Globo no horário, o pior que a Globo não sabe o que fazer, tirou o Momento em Família para agradar o público que não correspondeu, parece que trocará o diretor Jayme Monjardim do cargo. A audiência não corresponde, antes o fracasso vinha da capital de São Paulo, mas o fracasso é todo território brasileiro, a capital de menor audiência incrível que pareça que se centra na história é a própria Goiânia. Não sei como vão fazer da novela pois ela está no total limbo, para tira-lá é preciso acordá-la, será que vão acorda a tempo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acordar a tempo nao sei, mas as mudanças veem a caminho, e Luiza e Laerte vao mesmo se enrolar o mais cedo possivel... Eu nao ligo nao para as audiencias pq a novela ta otima de se ver, para mim..

 

Trio sensação da novela :P

Giovanna Antonelli, Tainá Müller e Gianecchini desfilam no Fashion Rio
Triângulo amoroso de 'Em família' desfilou nesta quinta, 10, e arrancou gritos da plateia. Giane brincou e pegou no bumbum das atrizes.
mg_6287.jpg

http://ego.globo.com/moda/noticia/2014/04/giovanna-antonelli-taina-muller-e-gianecchini-desfilam-no-fashion-rio.html

Juntando a Shirley e companhia (Serafina e Rafaela), estes 3 tao sempre bem icon_smile.gif


mg_6279.jpg

 

ahahahah , Cadu Cadu :P


////////

 

Aqui se fica entao sem duvidas que Laerte

nao é pai de Luiza

 

http://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/novelas/noticia/2014/04/saiba-como-foi-o-aborto-de-helena-acabou-para-sempre-minha-historia-com-laerte.html

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o que a guerreira tem a ver com em família? pelo que vejo as pessoas a dizer no twitter, a novela não presta e as audiências estão a refletir isso, teve uma estreia muito baixa e não está a convencer, pode ser problema da história ou do público noveleiro do Brasil.

 

Ambas estiveram abaixo das expectativas no que toca a audiências no Brasil, daí ter comparado. E também porque disseste que as audiências devem-se ao facto de a novela não ser boa, e dei o exemplo de A Guerreira, que é uma boa novela e as audiências foram ao estilo de Em Familia....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EnE foi de Elizabete Jhin ;)

Nao quereras dizer antes Cordel Encantado ou A CAMA DO GATO/Armadilha?

Bem me parecia que estava a dizer uma asneira, obrigado.

Ambas estiveram abaixo das expectativas no que toca a audiências no Brasil, daí ter comparado. E também porque disseste que as audiências devem-se ao facto de a novela não ser boa, e dei o exemplo de A Guerreira, que é uma boa novela e as audiências foram ao estilo de Em Familia....

Não foram tão permanentes assim e ainda se avisa a uma subida e foi o que aconteceu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Juliana (Vanessa Gerbelli) tia da Helena (Júlia Lemmertz), e Chica (Natalia do Vale) mãe da Helena?? A Juliana aparenta ser muito mais nova que a sobrinha :O E não consigo ver a Chica como mãe da Helena. Sinceramente essa eu não consigo 'engolir' :O Agora entendo tantas críticas à novela em relação às personagens :D Mas até agora estou a gostar da novela. ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

estou a adorar a novela... claro que existem pontos fracos mas isso é universal, como o facto da Chica ser mãe da Helena e, principalmente, a Selma ser a mãe do Laerte, lol  :cool:

 

de resto não há nada a apontar... a Clara e a Marina são realmente um casal maravilhoso, a história delas é bonita e dá mesmo vontade de as ver juntas... também adoro a Branca, uma bitch autentica lol  :mosking: 

vamos lá a ver como é que o casal Luisa/Laerte se vai desenvolver... sinceramente não estou a gostar de ver o Gsbriel Braga Nunes neste papel, não parece o mesmo ator que brilhou como o Léo do Insensato Coração... mas whatever :excl:  

Editado por Maya 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

estou a adorar a novela... claro que existem pontos fracos mas isso é universal, como o facto da Chica ser mãe da Helena e, principalmente, a Selma ser a mãe do Laerte, lol  :cool:

 

de resto não há nada a apontar... a Clara e a Marina são realmente um casal maravilhoso, a história delas é bonita e dá mesmo vontade de as ver juntas... também adoro a Branca, uma bitch autentica lol  :mosking: 

vamos lá a ver como é que o casal Luisa/Laerte se vai desenvolver... sinceramente não estou a gostar de ver o Gsbriel Braga Nunes neste papel, não parece o mesmo ator que brilhou como o Léo do Insensato Coração... mas whatever :excl:  

Ele parece muito apático, parece que está contrariado e sem vontade de estar na novela. Eu considero-o um bom ator, mas está muito mal na novela.

 

Gosto muito da atriz que faz de Marina, a Tainá Muller, acho-a muito talentosa, já em "Revelação" (novela da Record) achava-a talentosa :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele parece muito apático, parece que está contrariado e sem vontade de estar na novela. Eu considero-o um bom ator, mas está muito mal na novela.

 

Gosto muito da atriz que faz de Marina, a Tainá Muller, acho-a muito talentosa, já em "Revelação" (novela da Record) achava-a talentosa :)

só acompanhei o trabalho dela no Insensato Coração e Cheias de Charme, e também no cinema na saga Tropa de Elite. É uma excelente atriz sem duvida alguma... até a minha mãe, que é um bocado conservadora, está a adorar ver o casal clara e marina  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...